quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

It's So...Different - Cap 14

Muito importante: Gente me desculpe pela demora, mais depois da viajem , eu estava sem ideias, mais depois a aula voltou , ocorreu esse monte de coisas sobre o Justin,  estou cheia de problemas pessoais, tenho muitas tarefas, e então não tive tempo, mais tambem estava sem humor para escrever com tudo o que o Jus tem feito , mais agr vou voltar a escrever, mais n sei de quanto em quanto tempo vou escrever, bem é isso, espero que me entedam, bjos e boa leitura!!

DIA SEGUINTE:

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto , droga esqueci de fechar a cortina antes de dormir, levantei, tomei um banho fiz minha higienes pessoais, passei uma make basica , coloquei um perfume e me troquei

Desci as escadas para tomar café,ótimo meu dia ja começou ruim, a Vacalena estava sentada junto a mesa tomando café em casa, finji não da importancia e continuei descendo sentei na mesa e Justin logo começou a falar

Justin: Que roupa é essa?
Bella: Bom dia pra vc tbm!!
Justin: que roupa é essa?
Bella: Uma roupa que eu comprei, algum problema?
Justin: E aonde vc pensa que vai assim?
Bella: Huuum...dexa eu pensar, ta na hora da escola, meu material ta ali no sofa, e eu acho q essa é a buzina do carro da Jas - disse escutando alguem buzinar do lado de fora- É acho que vou pra escola!
Justin : mais n vai mesmo!
Bella: E que vai me impedir, vc?
Justin: sim
Selena: dexa Justin tem gnt q n sabe se vestir msm!1
Bella: Pois é né Selena, sua roupa ta feia hoje né?
Selena: Vad - ela nem terminou de falar Justin enterrompeu!-
JUstin: selena CHEGA!!
Selena: Mais Justin!
Justin: Mais nada!

Aproveitei que eles tavam distraidos e sai, logo que sai a Jas ja começou a falar., meu deus como ela gosta de falar!! bem de manha!chegamos na escola e logo avistei  Brook que veio correndo ao  meu encontro

Brook: Vadiiiiaaaa não me atendeu!!
Bella: Se me ligo?
Brook: Aham
Bella: Aaah foi mal, vamo em casa dps da aula?
Brook: Pdc


Até que aula passou rapido, logo cheguei em casa junto com Brook, estavamops indo até  meu quarto quando eu ouço duas vozes comnhecidas, a da Selena aaargg, que essa vadia ainda ta aqui e a da melhor amiga dela Perrie, ja ia mandar as duas se mandar quando escuto meu nome, parece que Brook tbm escutou, uma olhos pra outra e entendemos oq queriamos fazer, colocamos os ouvidos na porta

Selena: Mal sabe ela que nme é irmã do Bieber!
Perrie: Como assim?
Selena: Nunca te contei? ela é adotada!!

Ja escava lagrimas dos meu olhos quando a porta se abre derrepente vemos a cara de Selena, saio correndo nao queria q ela me visse chorar, escutei os passos da Brook logo atras de mim, e quandop tava pra sair da porta Justin me para.

Justin: Bella pq se ta chorando? - pergunta com tom de preocupação na voz-
Bella: Justin...é ver-ver-verdade que e-eu sou ado-adotada -digo soluçando-
Justin: ....

Então meninas preparadas??
Espero que sim >< vem mtas novidades nos proximos capitulos...comentem a opinião de vcs e taus...bjooos amo vcs e n esqueçam de comentar.
PS:  Estou fazendo um grupo no whats para seguidoras do blog, quem quizer participar é só deixar o numero ai nos comentarios...
Bjooooos dnv #Biih


4 comentários: