sábado, 15 de fevereiro de 2014

Young, Single & Sexy - Cap 18

Justin: Allison...
Allison: Justin?
Justin: Nem bastou vir pra ca sabendo q estava me deixando e seguiu sua vida de puta??olha só até teve uma filha, muito bonita por sinal! enquanto eu tava sofrendo vc estava dando pra qualquer um!!Oq teve cmg n significou nada pra vc?
Allison: Justin essa filha é...-  ele nem terminou deixar de falar-
Justin: Um lindo fruto de um amor de vocês? é ja percebi isso!!

Que saber desisto de falar pra ele a verdade! se ele não quer ouvir problema dele, ele que n vai conhecer a filha dele!!estava com raiva era até capaz de eu partir pra cima dele, mais respirei fundo e me controlei e sai andando de volta ao apartamento.

Emma: Voltou cedo pq?e cade o Josh?
Allison: Vcs não sabem qm tava la!!
Tracy: se vc n contar n vou saber nunca querida!!
Allison: O Justin é o novo dono do apartamento da frente!!
Emma: Não brinca amiga!!
Allison: To com cara de estar brincando Emma? - e fiz um sorriso cinico-
Emma: Mais e ai oq aconteceu?
Allison: Ele pensa q a filha é do Josh!!Cade a Kat?
Tracy:  Ta se arrumando pra uma festa aqui no condomínio!
Allison: Hum...acho q eu vou também!!já volto vou pergunta pra ela se o dono deixa convidar!!

Allison: Kat posso ir nessa festa??
Katharine: Claro
Allison: Que apartamento é?
Katharine: O daqui da frente!
Allison? Deixa ...eu n vou mais!1
Katharine: Porque??
Allison: É o apartamento do Justin...
Katharine: O QUE? me conta direito essa história!!

Expliquei tudo pra ela e ela decidiu não ir, e me convenceu a ir falar a verdade pra ele amanha.
Ja era de noite e eu tava tentando fazer a Giulia dormir, mais o barulho da festa do Justin não estava ajudando muito, imagina se ele soubesse que a festa dele não esta deixando a filha dele dormir...ia ser engraçado, to quase indo la reclamar, finalmente depois de um tempão ela dormiu, esperei um pouco e coloquei ela no berço,coloquei minha camisola e deitei na cama com Josh.

Josh: Sabia que você fica muito gostosa nessa mini camisola?
Katharine: Sim, você ja me falou isso sempre!
Josh: Melhor nem tentar nada! Ta de TPM pelo jeito!
Katharine: Só falei que você sempre fala isso, mais nem se tentasse ia conseguir, to muito cansada!

Então dormimos, mesmo com o barulho, na verdade ele dormiu, porque eu fiquei pensando no Justin a noite inteira, la pelas 5 da manhã consegui dormir, A Giulia ja tinha parado de acordar no meio da noite.
Era uma da tarde quando acordo com um choro agudo , então levanto, vejo um bilhete do Josh em cima do criado mudo

Amor, fui filmar "Em chamas", vou ficar um mês fora, queria me despedir, mais fiquei com dó de te acordar, ia só semana que vem , mais por imprevisto tive que ir hoje. Beijos e vou sentir daudades, do seu amor Josh
PS: Te amo.

Fui até o quarto da Giulie e amamentei ela, fiquei brincando com ela e admirando seu lindo rosto feito por mim e Justin, lembro de todos os detalhes da noite em que ela foi feita, ri com esse pensamento, queria tanto que ele tivesse me abraçando enquanto eu segurava nossa bebê, fiquei imaginando como seria se eu tivesse contado pra ele, tenho dó da minha filha que vai crescer se tudo der certo hoje nesse mundo famoso tão cedo, sem ter privacidade e cheia de flashes na cara, mais é melhor que crescer sem pai
Já era três da tarde quando decidi me arrumar para ir falar com Justin sobre nossa filha , me troquei , fui dar uma olhada nela, falei para as meninas olharem ela enquanto isso e fui.
 Chegando la toquei a campainha e rapidamente uma loira alta e pera...pelada abriu a porta

Allison: Quem é você?
Melody: Namora do Justin e você?
Allison: Namorada??

Depois dessa decidi ir embora , fui chorando para o meu apartamento, as meninas me perguntaram porque eu estava chorando, expliquei para elas, e a Tracy deu ataque e saiu da porta do apartamento batendo a porta , LOUCA!!

POV JUSTIN

Tava tomando banho e mandando umas vadias irem embora, quando ouvi a campainha, dechei elas atenderem, mas quando terminei me arrependi por saber que uma vadia pelada atendeu, e era a Allison, mais quer saber, ela ta namorando e tem uma filha, que se foda ela!!
Depois de umas meia hora alguem começa a espancar minha porta, fiquei irritado e fui la atender

Justin: Porra  para de ficar espancando minha porta!!
Tracy: Você merece muito mais!!
Justin: Nem te conheço!!
Tracy: Você não me conhece mesmo mais conhece a Allison, né...quem você pensa que é pra ficar xingando e brigando ela ontem porque tem uma namorada e uma filha se você também tem uma namora em seu escroto??
Justin: do que se ta falando, nem tenho namora sua louca!!
Tracy: Não é isso que uma vadia pelada falou assim que atendeu a porta pra Allison um pouco mais cedo - Disse ela ja partindo pra cima de mim, mais segurei seu braços-
Justin: IDAI, porra e seu tivesse ela tem uma filha , uma filha com outro!!
Tracy: você saberia que isso é mentira se tivesse ouvido o que ela tinha pra falar!!
Justin: A é e já que você sabe me conte!!
Tracy: Essa filha é sua seu idiota, SUA!! tenho só dela por ter uma pai tão escroto que nem você!!

Quando ela falou isso fiquei paralisado, lembrei daquela linda bebê em seus braços ontem a tarde, só então que também me lembrei daqueles olhos cor de mel, dos meus olhos cor de mel, e pelo tamanho daquela bebê , ela realmente deveria ser minha, fiquei feliz, eu tinha ema filha, eu sou PAI, a mãe da minha filha é da mulher que eu amo, ela é NOSSA filha!!Mas caiu minha ficha da burrada que eu fiz, eu tinha que ir la falar com a Allison!! Eu vou la!!

E ai meus amores gostaram?? esse ficou grande né?? bem pra quem le "It's So...Different" sabe porque eu demorei pra postar e peço desculpa, prometo emoções nos próximos capítulos, comentem o que estão achando, por favor, Bjoooos e comentem #Biih











3 comentários: