sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

By love and Hate 2° temporada - cap 29 (FIM)

Acordei com um pouco de dor, foi a melhor transa da minha vida! Como o Justin consegue me deixar tão louca? Levantei com cuidado para não acorda ele que dormia como um bebe. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Sai do banheiro enrolada na toalha e Justin estava acordado sentado na cama.

Justin: Que horas são? 
Anne: 9, se arruma logo agente tem q ir
Justin: Ta -ele levantou e me deu um beijo rápido depois foi para o banheiro 

Coloquei a mesma roupa que tava ontem porque agente n tinha ido para casa. Peguei meu celular e tinha umas ligações da Bianca, retornei.

Anne: Bom dia 
Bianca: Que bom que acordou, aonde passou a noite?
Anne: Com o Justin -sorri lembrando na nossa noite de prazer- 
Bianca: Te vejo em breve -ela disse- Depois vamos resolver algumas coisas do seu casamento
Anne: Sobre isso fale com a Sofi ela disse que quer arrumar tudo 
Bianca: Ok, beijos

(...)

Justin parou o carro na frente do cemitério, lembrei de quando eu ia ver sempre meus pais, sozinha e chorando. Eu era tão sozinha mesmo morando com as minhas melhores amigas, lembro de quando Justin me encontrou lá, o nosso primeiro beijo e a primeira vez que eu senti que alguém não estava lá comigo porque eu insisti tanto. 

Flash Back On:

Eu tava caminho do cemitério e começa a chove mais q merda, olhei pro lado e vi q tinha um carro me seguindo
Justin: Anne?
Anne: Justin?
Justin: Entra ai
Anne: _risos_ Never
Justin: Never say Never _pisca_ Entra logo ai menina
Anne: Mais q saco _entrando no carro_ se vc conta isso pra alguem vc ta morto
Justin: nossa, ta bom! Aonde se tava indo?
Anne: Cemitério
Justin: fazer oq lá?
Anne: Ver meus pais?
Justin: Então eles não te abandonaram, eles morreram ?
Anne: Acredito mesmo q eles tinham me abandonado? Falo nada...
Justin: Eu te deixo lá


(...)

Por algum motivo o Justin tava sendo legal comigo, ele deve querer alguma coisa! Sai do carro e ele foi junto comigo, chegando lá comecei a chorar.

Por impulso eu abracei o Justin q estava do meu lado e comecei a chorar mais e mais 
Justin: Calma Anne 
Anne: obrigada
Justin: pelo oq?
Anne: Eu sempre venho aqui sozinha, e sempre to sozinha. Vc é o primeiro tirando minha tia 
Justin: Sempre que precisa eu vou ta aqui Anne
Anne: isso é tao estranho, eu sempre te achei o maior babaca e hoje vc ta aqui me acalmando 
Justin: ér... me desculpa por todas as veses q eu te juguei...
Ele foi chegando mais perto e mais perto e me beijou

Flash Back Of:

Saimos do carro de mãos dadas, fomos até um grupo de pessoas que estavam lá. Keith me olhava entranho, Ninna chorava um pouco com Bianca em um canto, a mãe de bia chorava descontroladamente e o pai dela se mantinha serio, ele não tinham uma relação muito boa. Algumas outras pessoas estavam lá e era a hora. Peguei uma rosa branca e joguei no caixão.

Pensando bem eu não me arrependendo, pessoas falsas como você devem queimar no inferno, mais relaxa eu vou te encontrar lá, mais por enquanto eu vou viver feliz com o Justin, nosso casamento, nosso filho, tudo oque vc deve ter sempre sonhado, mais nem sempre temos oque sonhamos. E se alguém tentar atrapalhar meu relacionamento com o Justin uso a mesma faca para matar a pessoa, ainda mais se for aquela merda da Ashley se ela aparecer denovo na minha vida corto fora aqueles silicone. Já vou para o inferno mesmo, não vai ter nem um problema. 

(...)

3 meses e alguns dias depois....

Eu já sabia que era menina, sim uma menininha. Agora eu estava me arrumando para o grande dia, sim meu casamento. Nesses 3 meses minha barriga cresceu bastante, agora só faltava mais 5 meses para ela nascer. Coloquei meu vestido que a keith escolheu e eu não pude dar nem minha opinião mais de acordo com ela "era a minha cara" coisa que discordo pq nem um vestido de noiva era a minha cara. 


Jaz e Jaxon corriam pela casa não querendo de arrumar e Keith corria atrás. Faziam a minha maquiagem e as minhas unhas por enquanto que a Ninna tirava fotos e falava com a Bianca. Faltava algumas horas para o meu casamento, meu cabelo já estava pronto e quase tudo. Respirei jundo, eu iria entrar na igreja com a Gustavo já que bem... não tem outra pessoa com quem eu entrar. Minha tia iria vir e provavelmente agora ela já estaria em um hotel, Pattie estava se arrumando aqui também e Jeremy estava se arrumando com os meninos em algum lugar por ai. 

Levantei e me olhei no espelho já pronta, meu deus quem diria que eu iria me casar? Keith me entregou o buque com tulipas vermelhas que de acordo com ela significa amor e que o casal ficara junto para sempre, mais eu não acredito nessas coisas... 

Keith: Não acredito que vai se casar antes de mim 
Anne: É... já esta na hora de Logan tomar alguma iniciativa 
Keith: Sim eu espero -ela sorriu- Bem como de costume a noiva tem que atrasar, mais já estamos atrasadas então vamos. 

Desci e Pattie com a minha tia estavam na sala conversando. Bianca já tinha ido com as crianças e com a Ninna.

Anne: Tia -a abracei-
Alexandra: Nossa quanto tempo meu amor, eu tenho trabalhado tanto! 
Anne: Obrigada por vir 
Alexandra: Claro que viria, vc sabe que seus pais estariam orgulhosos de você
Anne: Espero que sim -sorri-

Entramos no carro e fomos para a igreja. Estava na hora, minha mão suava.

Gustavo: Está pronta? -ele perguntou e eu assendi não conseguia falar-
Anne: A-acho que sim
Gustavo: Quer aguá?
Anne: Não 

As madrinhas entraram e logo depois os noivinhos, Jazz jogando pétalas de rosas de diversas cores e Jaxon levando as alianças. Respirei fundo e a minha musica começou a tocar, as portas se abriram de novo e então Gustavo entrelaçou nossos braços e começamos a entrar. Minha vontade era correr até o Justin e ir foder com ele, ele tava entremente sexy com esse terno, tentei tirar esses pensamentos mais ele me olhava com um sorriso sapeca e eu segurava para não rir. Chegamos ao altar e Gustavo me entregou para Justin. Senti seu cheiro meu deus que homem perfeito.

O padre falou todas aquelas merdas e eu já tava impaciente. Nem prestava atenção mais parecia que Justin tava super concentrado. Chegou a hora de disser "Sim" respirei fundo e sem dificuldade nem uma disse. Então veio o pode beijar a noiva e essa foi a melhor parte.

Justin me puxou pela cintura e colocou nossos lábios, meu primeiro beijo de casada, parecia nosso primeiro beijo na quele cemitério. Saimos de mãos dadas com algumas pessoas jogando arroz na gente, eu não entendo o porque nisso. Saimos da igreja com dificuldade por ter tantos paparazzis. Entramos no carro.

Anne: Finalmente
Justin: Nossa 
Anne: Vem cá -puxei o Justin

Começamos a nos beijar e eu acho que foi assim o caminho todo até que o carro parou na frente do salão aonde iria ser nossa festa, saimos de mãos dadas cercado de seguranças e entramos.

(...)

5 meses e alguns dias depois...

Sim, já estava 5 meses casada com o Justin, estava uma grande baleia, eu e Justin descultia de vez em quando, mais nada de mais. Eu já estava a 2 meses sem sexo e isso me torturava. 

Respirava fundo apertando a mão de Justin, nesse exato momento eu daria a luz. Suava frio e me segurava para não berrar. O medico pedia para eu fazer mais força só que era horrivel a dor, vem fazer força vc seu velhor nojento, pensei com raiva.

Senti um alivio, e um choro cresceu na sala. Meu deus, uma moça veio e pegou ele para sei lá oque fazer, Justin estava com os olhos fechados do meu lado.

Anne: Po-pode abrir -disse ofegante-
Justin: Meu deus -ele me beijou- meu deus eu sou pai, agente deu a luz
Anne: Agente? Vc só ficou ai sem fazer nada! Eu to aqui a mo tempo morrendo MORRENDO  de dor, com um treco dentro de mim e vc fala que "Agente" deu a luz, vai se fuder
Justin: Nossa estressada -ele revirou os olhos- Cade ela?
Anne: Eu não sei 
Medico: Foram limpar ela -o medico disse olhando alguns papeis-
Enfermeira: Aqui está -ela disse me entreagando-
Justin: Meu deus é linda -ele passou a mão em seu rostinho-
Anne: Linda? ela tem cara de joelho Justin!
Justin: Vc é a mãe mais estranha do mundo -ele riu- ela é perfeita
Anne: Olha cara toda amassada que horror
Enfermeira: Tem uma moça querendo entar, já posso deixar?
Anne: Sim 

Com certeza seria Keith ou Ninna, então a porta se abriu e era a Ashley. OQUE ELA TA FAZENDO AQUI?

Anne: Justin?
Justin: Oi?
Anne: Cade a minha faca? 


-------------------------------
Bom queridas acabou a IB, eu não vou fazer a 3° temporada :( 
MAS... amanha ou depois eu vou começar uma IB nova, muitoooo legal :) Espero que tenham gostado de verdade dessa IB, eu sei que teve umas partes meio chatinhas mais ao todo espero que tenham curtido. Comentem oque acharam na IB e muito obrigada :) Beijus #AnaBEe

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anne: Justin?
    Justin: Oi?
    Anne: Cade a minha faca ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp ri demaiis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz nossa essa ibh ficou perfeita haha '

    ResponderExcluir