quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Be Alright 2°temporada- cap 19

Notas antes do cap.:

Hey amores 

1- eu perdi meus comentários de um cap. para o outro :(
2- era para eu ter postado ontem então vou tentar fazer esse grande 
3- Vão descobrir mtas coisas e agora q vai fica legal hahahahaha 
4- 4 ANOS DE BABY PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 falando em Baby, assistam MUITAS e MUITAS vezes :) 
5- Podem ir ler :) 


Notas finais importantes!


Cap. dedicado as minhas leitoras FANTASMA que não comentam mais :'((

Acordei dolorida de dormi na quele pequeno sofá, ótimo ano novo em um hospital, pelo menos quando meu meia noite eu estava transando, em um pequeno sofá mais transando... Levantei e percebi que Justin não estava ali, fui ao banheiro coloquei outra roupa que tinha pegado ontem em casa, tentei arrumar meu cabelo, mais sem sucesso fiz um coque, lavei meu rosto e ouvi uns barulhos vindo do quarto.

Mel: Justin? -disse saindo do banheiro-

Justin estava de pé com um papel na mão e sua bolsa em outra, perfeito, casinha lá vou eu. 

Justin: Vamos? Quero comer alguma coisa que preste odeio comida de hospital -ele fez careta e eu ri- 

Peguei minha bolsa e saimos, fomos para o carro mais antes de eu entrar, Justin me puxou para um beijo, cedi claro e então entramos no carro. Foi um pouco dificil sair dali por causa de tantas meninas lá, Justin abriu a janela danda tchauzinho para elas. 

Paramos na frente da minha casa e então eu sai do carro e logo depois Justin.

Justin: Vamos arrumar as suas coisas para vc voltar para casa? -ele perguntou entrando em casa-
Mel: Nem pensar q eu vou morar lá
Justin: Porque não?
Mel: Quantas vezes vc levou putas para aquela casa seu vagabundo? -perguntei- Pode vender ela hoje mesmo 
Justin: Ta louca? 
Mel: Nem vem fala que vc n levou putas para lá, eu mesma vi -balancei a cabeça tentando esquecer da quelas senas- Vou subir tomar um banho vc vem? 

Jully On:

Estava na quela mesma sala esperando Selena chegar, ela foi passar a noite na casa de uma amiga que sabia de nossos planos, ela disse que voltaria com novidade. Zac ainda de pijama estava sentado do mesmo sofá que eu quase dormindo e Chaz ainda não avia chegado, já ele está ficando agora no seu apartamento com a Jennifer.  A porta se abriu e era Chaz e logo depois Selena entrou.

Selena: Perfeito, todos aqui -ela disse sorridente e nós entregou cafés do Starbucks- 
Jully: Fala logo oque vc quer -disse indo direto ao assunto-
Selena: Ai Ju, é o primeiro dia do ano, deveria estar feliz 
Jully: Estaria feliz na minha cama -falei seria e ela me encarou-
Selena: Bem eu falei com minha amiga 
Zac: Pq vc nunca fala o nome dela?
Selena: Pq pessoas como vocês não tem q saber isso -ela disse brava- Ela me deu uma ideia muito boa 
Chaz: Que ideia? 
Selena: Oque é mais precioso para a Melzinha? 
Chaz: O Justin 
Selena: Errado -ela disse- Ele pode ser uma das coisas mais a outra com certeza é o Jacob e a que ainda não nasceu -ela disse sorridente- Com o Justin não deu certo, não é Jully?
Jully: Ele a ama, mais eu tava conseguindo...
Selena: Só que não conseguiu -ela sorriu falsa- Bem, vamos tirar os pequenos dela 
Chaz: E como pretende fazer isso?
Selena: Assim........................

Mel On: 

Chegamos na casa da Jenny depois de uma pequena briga Justin vai comprar ou casa e até lá vai vim para a minha. Toquei a campainha e Zayn abriu.

Zayn: Bom dia. Entrem 

Entramos e Estela estava com roupinha de piscina e Jacob do lado tomando coca -cola só de sunga. 

Mel: Filho -peguei ele no colo- Vai nadar bebe? 
Jacob: Não sou bebe mãe -ele fez careta e eu ri-
Justin: Não vai falar oi pro seu pai? 

Jacob saio do meu colo e pulou no Justin, deixei os dois na sala e fui para a cozinha aonde Jenny estava e a Cher também. 

Mel: Oooi -pulei na Cher 
Cher: Oi -ela me deu um beijinho na bochecha 
Jenny: To tentando fazer um bolo -ela fez careta- mais não ta dando certo 
Mel: Nem peça para mim -ri- não sei fazer nada 
Cher: Então quer ir na piscina? 
Mel: Ta  mais antes tenho que fala uma coisa para vocês...
Jenny: Voltou com o Justin? Agente já sabe... é a unica coisa que falam agora na TV e nos saites de fofoca -ela disse rindo-
Mel: Não é isso -sorri feito boba- Eu to gravida 

Disse e Cher e Jenny pularam em mim

RY: Vc ta oque? -me virei dendo RY só de bermuda todo molhado , tava na piscina claro-

RY correu até mim e me abraçou me molhando toda 

RY: Parabens Melzinha 

(...)

Ficamos a tarde toda na casa da Jenny, nadamos e depois vimos um filme chato  na verdade eu dormi nele todo. Agora agente estava em casa, tinha acabado de tomar um banho, ou mais que isso já que Justin me acompanhou nele kk 

Mel: Jacob vamos jantar -disse parando na frente da TV 
Jacob: Pow mãe eu to vendo -ele fez birra-
Mel: A pizza chegou, vc vai agora lavar a mão e depois vai para a cozinha -disse brava e ele fez oque eu mandei-
Justin: Assim vc da medo até em mim -Ele me abraçou por trás dando um beijo melado em meu pescoço 
Mel: Ecaa -limpei a baba dele-
Justin: E ai, já pensa em um nome? 
Mel: Tão dificil, tem tantos né? 
Justin: Tem, agente podia pegar o nome de alguem especial -ele disse-
Mel: Tipo? 
Justin: Não sei, qual é seu nome preferido?
Mel: Eu gosto de Emily -disse 
Justin: Não...
Mel: Então fala você ...
Jacob: Pronto -ele bufou- Já lavei as mãos 

Deixamos o assunto de fala e fomos para a cozinha, pegamos a pizza que era de 4 queijos e comemos. Depois fomos dormir. 

(...)

Acordei com meu celular tocando, só podia ser a Teressa, atendi antes que ela aparecesse aqui em casa.

Mel: Fala 
Teressa: Vc tem trabalho hoje sabia? -ela disse como se fosse obvio, olhei no relogio e já era 9:00 
Mel: Ai desculpa -disse levantando- 
Teressa: Não fui ai com medo de encontar alguém nú de novo -ela disse rindo e eu revirei os olhos- Como está o belo casal mais falado do mundo?
Mel: Acho que bem -disse- Ele ta aqui dormindo
Teressa: Falei com o Scooter e ele acha que vocês devem fazer uma coletiva de imprensa, falando da volta de vocês
Mel: Acha que nossas vidas é um reality show? Pq ta enganada -disse brava- Não é porque Justin é famoso que vamos tem que fazer uma coletiva falando da nossa vida amorosa, sabia que isso irrita? 
Teressa: Eu só...
Mel: Te vejo as 14... vou almoçar em casa -desliguei-

Bufei me jogando na cama e logo senti alguém me puxar, Justin claro. Subi em cima dele e o beijei.

Justin: Oque aconteceu?
Mel: Pensam que nossas vidas são um reality Show... Querem que agente de uma coletiva sobre nossa volta
Justin: Agente nunca termino de verdade...
Mel: Vc entendeu -revirei os olhos e Justin me puxou para outro beijo- 

A porta do meu quarto abriu com brutalidade e era a Sofi 

Sofi: A... desculpa -ela disse meio corada-
Mel: Não tudo bem -levantei- Oque faz aqui...
Sofi: Chris teve que ir viajar... tava entendiada e ainda não te dei feliz ano novo 

Pulei nela a abraçando e então puxei ela para fora do quarto.

Mel: e ai ta tudo bem?
Sofi: Sim a festa foi bem legal -ela disse enquanto abria a minha geladeira, que folga-
Mel: é... tenho que te fala uma coisa 
Sofi: Claro fala 
Mel: A Cher e a Jenny já sabem
Sofi: E porque eu não? 
Mel: Assim... eu to gravida 

Sofi deu um gritinho e pulou em mim quase me fazendo cair, mais se segurei na bancada 

Sofi: Porque eu to sendo a ultima a saber?
Mel: é.... q...
Sofi: EU SOU SUA MELHOR AMIGA
Mel: Sofi sem drama
Sofi: Drama? EU MERECIA SABER ANTES

Respirei fundo as vezes Sofi era muito dificil... 

Mel: Elas são minhas amigas também, vi elas ontem e então disse, vc não tem que ficar dando chilique 

Sofi bufou e deitou no sofá, revirei os olhos e fui para a cozinha pegar alguma coisa para comer. Peguei uns pedaços de pizza que tinha sobrado de ontem esquentei e sentei na sala comendo. 

Jennifer On:

Acordei e nada de Chaz ele deve ter ido denovo encontrar seus amigos e me deixou em casa, pufei indo até a cozinha peguei um cereal. Ouvi um celular tocar mais não era o meu, segui o som até chegar na calça do Chaz jogada no meio do quarto, ri lembrando na noite passada. Peguei o celular e tava com o visor "Selena" atendi

Jennifer: Selena?
Selena: Oque vc está fazendo com o celular do Chaz?
Jennifer: Ele deixou aqui no apartamento e saio cedo -disse simples
Selena: Ta -ela bufou- sabe aonde ele foi?
Jennifer: Não...
Selena: Eu fiquei sabendo que vc e o Justin já tiveram uma relação... 
Jennifer: Nossa faz muitos anos atras, tipo muito mesmo 
Selena: Acha que conseguiria ele de volta?
Jennifer: Não -disse rapida- ele é casado com a Mel, e eu namoro o Chaz não quero nada alem de amizade com o Justin
Selena: Af vc podia ajudar agente acabar com a Melzinha 
Jennifer: Oque vcs são? Uma gange contra a Mel? Meu deus....

------------------------------------------------------
Notas finais:

Bem, como todas sabem a Mel vai ter uma filha e o nome da filha vai depender de vocês. Para escolher o nome Jacob fiz uma votação, então agora vou fazer diferente. Escrevam seus nomes favoritos ai nos comentários e eu vou escolher o que eu mais gostar! 

Bem Beijus e comentem <3 



10 comentários:

  1. Continuaaa n sei um nome mas tem q começar com J

    ResponderExcluir
  2. Continua , e o nome da filha podia ser Jessica , ou Anne , ou ... aaah to sem ideia . kkk

    ResponderExcluir
  3. eu tnho um sonho de ter o nome dos meus filhos de Avalanna em homenagem a ele e ao Justin e Diego,jack,eliakim,Angelo.......
    mais tambem gosto muito de Nathalia,Danielly,Yamin,Solyane(apelido Sool)...
    obrigada Victoriaaa

    ResponderExcluir
  4. Muito legall.... Que tal o nome barbara ,thais,bruna,aline,ou keitlin u.u

    ResponderExcluir