segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Be alright 2°temporada cap 16

Notas antes do cap.:

Curiosas p saber quem é? hehehe ok eu sei q não :P

CONSEGUI FAZER 13 NO FLAPPY BIRD EEEEEEEEEEEEEEH <3 e parabéns para a Mariana Faé Mollo por ser ninja nesse jogo :* 

To muitoooo feliz pelos comentarios rápido e por ter leitoras novas, sejam beeem vindas :3 

Cap. dedicado a Luana Inácio, bem vinda querida s2
E para a Layne Bieber s2 

--------------------------------------

Olhei para traz, aquelas palavras passarão por mim me dando arrepios, respirei fundo e dei um passo para traz, depois de anos ela ali na minha frente, qualquer um que sabe nossa historia sabe que nos no somos amigas. Abri a boca para falar alguma coisa mais... nada saia. Jully estava na minha frente, seu cabelo estava mais comprido, seus olhos mais claros e sua maquiagem forte. 

Jully: Vc lembra de mim né? -ela perguntou simpática-
Mel: Jully, claro. Eu só não te esperava ver aqui
Jully: Nunca mais ouviu fala de mim né Mel? Eu passei os utimos tempos ocupadas, não deu para te fazer uma visita
Mel: é... porque vc esta aqui? -disse querendo acabar logo com o assunto-

Jully estava simpática, diferente da utima vez que a vi, ela tava tentando levar o Justin para longe de mim. 

Jully: Meu amigo de trabalho esta um pouco machucado, vim trazer ele para fazer uns curativos.
Mel: Entendi 
Jully: E vc, oque ouve?
Mel: Justin se machucou -sorri fraco não queria tocar no assunto Justin-
Jully: Justin? serio? -ela disse assutada- 
Mel: Sim e ele esta me esperando tenho q ir -sorri e sai sem espera ela disse nada-

Jully On:

Como ela é idiota, percebia o medo em seus olhos. Tive que trazer o Zac para cá, porque quando ele foi atropelar aquela menina e acabou atropelando o Justin se machucou, ele é um retardado não sabe fazer nada.

Subi até o quarto dele e ele já podia ir embora.

Zac: Falou com a Mellane?
Jully: Falei sim -ri pelo nariz- ela ficou meio pálida quando me viu 
Zac: Bem vamos embora né? A Sel ta esperando agente 
Jully: Claro a chefinha sempre briga quando agente se atrasa.

Saimos da quele lugar e fomo rumo á nosso "esconderijo" era uma casa velha, por fora, por dentro uma casa normal e era lá que eu vivia me escondendo e os outros também.

Jully: Chegamos -gritei-
Selena: OQUE DEU EM VC PARA IR FALAR COM A MELLANE? -ela berrou- ERA PARA ELA NÃO SABER SOBRE VOCÊ SUA INÚTIL 
Jully: Calma não disse nada de mais, sabe eu acho ridiculo essas escutas -disse tirando a minha escondida na blusa- 
Selena: Sem elas eu nunca vou saber se vc falou com a Mellane ou não 
Jully: Eu falei idai? ela era minha amiga posso descobrir mais coisas do que você
Selena: Ninguém é melhor do que -ri- Cade o Chaz?
Zac: Ele deve ta com a namoradinha 
Selena: Eu não sei quem é a namorada dele 
Zac: Parece que a menina está na cidade a pouco tempo -ele pegou uma latinha de cerveja e sentou no sofá- 
Jully: Tanto faz -ri- então ela vai ser mamãe de novo, oque vamos fazer?
Selena: Oque eu faço de melhor -ela sorriu e pegou o celular saindo da sala.

Mel On:

Eu tava falando com o Justin sobre idiotas e eu não falei nada sobre a Jully, ficamos um pouco em silencio até que a porta abriu. Olhei para traz e encontrei uma menina.

Mel: Hãn... quem é você? 
Menina: Pensei que lembraria de mim... 
Mel: Deveria? 
Justin: Jennifer? -ele perguntou, como ele conhecia ela?-
Jennifer: Vc lembra -ela sorriu-
Mel: pera... você a Jen? Que morava na nossa rua...
Jennifer: E me mudei para um internado -ela completou minha frase- eu mesmo 
Mel: Meu deus -a abracei- quanto tempo, vc não ta mais loira, mudou tanto. Oque ta fazendo aqui? Como sabia que agente tava aqui?
Jennifer: meu deus aconteceu tantaa coisa, eu me mudei para cá uns meses atras. Então encontrei hoje o Chris no mercado com a Sofi e agente ficou conversando e eu falei que queria ver vocês e então eles me falaram aonde vocês estavam.
Mel: Ai que bom que voltou. E então como foi esses anos?
Jennifer: Normal, uma vida normal, muito diferente da de vocês. Meu deus meu vizinho viro o maior Pop Estar do mundo e  a minha outra vizinha modelo -ela disse animada- E como vocês estão juntos? Não aguentavam ficar no mesmo lugar nem 5 minutos
Justin: As coisas mudam né amor? -ele disse eu sorri- 
Mel: Mudam muito... 
Jennifer: Eu queria ficar mais, só que meu namorado ta me esperando lá em baixo -ela me abraçou e depois o Justin- Vejo vocês qualquer dia 
Mel: Ok -sorri- bom te ver de novo 

Jennifer On:

Jennifer: Amor desculpa a demora é que eles eram meu ...
Chris: Tudo bem, vamos to atrasado, hoje vc vai conhecer  meus amigos
Jennifer: Ok -dei um selinho nele e entrei no carro-

---------------------------------
Notas finais: 
Nossa quanta coisa né? kkkkkkkkkkkkkkk Bem comentem e aqui uma foto da Jennifer para vocês saberem como ela é 

Nome real dela é Acacia Clark se quiserem ver mais fotos dela pq essa não mostra muito bem... 

Só isso... Beijus e comentem #AnaBee


5 comentários: