sábado, 15 de fevereiro de 2014

Stay Strong 3º temporada - Cap. 5

Ninguém! Simplismente ninguém me respondia! E eu berrei de novo:
-CADE ELES?
Jus- O Chaz pegou eles!
Eu- Oq?
Não parava de chorar mais qria saber oq aconteceu! Então eu disse:
- E nesses três dias? Oq aconteceu?
Jus- Ninguém parou de procurar eles! Até as nossas fãns estão ajudando nas buscas!
Eu- Por isso vc não qria q eu entrasse nas redes sociais?
Jus- Sim!
Eu- Ai meu deus!! Cade eles?
Jus- Ninguém sabe
Nesse momento ele começou a chorar muito...
(...)
3 DIAS DPS-----------------------------------------------------------------------------------------------
TRIM TRIM TRIM -TELEFONE-
TEL ON:
Eu- Alô?
XxX- Senhorita Bieber?
Eu- Sim! É ela mesma! Qm é?
XxX- Sou o detetive Smith q está cuidando do caso dos seus filhos!
Eu- Ah sei... E vcs acharam os meus pequenos?
Smith- Achamos duas crianças e precisamos q vc e o Sr. Bieber venham aqui na delegacia para irmos todos juntos ao I...
Eu- Ok ok estamos indo! - animada-
Smith- Senhorita Bieber a senhorita entendeu errado preciso q vc e seu marido venham para reconhecer...
Não deixei ele terminar e disse:
- Estou indo!
Smith- Mas...
TEL OFF
Slá oq ele ia dizer mais preciso ir pra delegacia agr! Corri até o Justin e disse:
- Jus Jus o detetive ligou! E acharam duas crianças vamos agr para a delegacia!
Fiz essa cara:

(...)
Chegamos lá e o detetive disse:
- Entrem aqui por favor!
Entramos num carro aqles de policia msm e paramos na frente de um prédio q estava escrito: IML. Mais peraí! IML é quando uma pessoa morre e vc tem q reconhecer o corpo! Paramos em frente do prédio e o detetive me olhou e disse:
- Vc não tinha entendido né?
Eu- Não! 
Jus- Ai meu deus! Eles estão mortos?
Começamos a chorar descontroladamente... E o detetive disse:
- Quando eu liguei para a senhorita Bieber eu iria pedir q ela fosse até a delegacia e nós iriamos juntos até aqui! Mas dps q eu flei q achamos crianças, ela simplesmente ouviu até a parte ir até a delegacia... Ela estava com muita esperança! Mas... Pod ser q não seja seus filhos! Por isso vcs tem q reconhece - lôs!
Jus- Ok!
Entramos naquele lugar, fomos até as crianças e não eram elas! Saímos de lá e fiz essa cara:

Jus- Amor vc ta bem?
Eu- Sim! Só fiquei com dó delas... Tão pequenas...
(...)
2 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda não acharam o Logan e a Ana! Cade eles? Cade o Chaz? Sab no cruzeiro q fizemos? Lembra q recebi aqla ligação estranha? Então........

Amoreees meu pc tava quebrado por isso tava postando pouco! Mais agr ele tá perfeitinho de novo! Haha' bjitoos até! <33 #Júh



2 comentários: