sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 6

Alguém anônimo não para de me ligar e eu já tô ficando com medo! Acho q as ligações não tem nada ver com o desaparecimento das crianças pq toda vez q me ligam sempre falam dos meus pais e tals... Agr estou a caminho de um show... O primeiro dps do desaparecimento dos meus filhos... Estou pronta pra entrar e 3...2...1:



Já entrei dançando e arrasando! O show foi perfeito! Parece q quando eu canto eu esqço dos problemas, das infelicidades...
(...)
Cheguei em casa dps do show e o Justin estava assim:

Me troquei e deitei na mesma hora senti o Jus me abraçar e dizer:
- Estava te esperando! Como foi o show?
Eu- Foi bom demais!
Jus- Amor, eu te amo!
Eu- Tbm te amo amor!
(...)
1 SEMANA DEPOIS--------------------------------------------------------------------------------------
Daqui a pouco vamos para a casa da Cait e eu estava pondo meu Vans e o Jus veio e começou a me beijar, começou a tirar minha blusa e dps tirou a dele e começou a me beijar do pescoço até a barriga. Ele tentou tirar o meu short mais eu disse:
- Jus... Não estamos num clima pra transar né?
Na mesma hora ele parou e disse:
- Vc não qr?
Eu- Claro q eu qro mais... Os nossos filhos desaparecidos sab...
Ele saiu de cima de mim e disse:
- Sab Sofhie vc só pensa nisso agr! Vc não tem mais vida!
Como assim? Não tô entendendo!
Eu- Justin eles estão DESAPARECIDOS e vc qr q eu faça oq? Sorrie e fique feliz?
Jus- Não! Vc fla como se eu não me importasse sab Sofhie! Eu me importo e muito!
Aiiii q raiva! E gritei:
- MAIS PARECE Q VC NÃO SE IMPORTA! VC ACHA Q É PRA TRANSAR NUMA HORA DESSAS?
Jus- VC NÃO PODE SE DISTRAIR UM POUCO? -gritando- VC ACHA Q EU NÃO ME IMPORTO MAIS ELES SÃO NOSSOS FILHOS!! NOSSOS! AAAAH NÃO ME LEMBREI NA VDD UM DELES É MEU FILHO NÉ PQ VC NÃO É A MÃE DELE! SAB AGR ERA PRA EU ESTAR COM A SELENA CONSOLANDO ELA! PQ ELA SIM É A MÃE DELE!
Não acredito q ele disse isso naquela hora desabei no chão... Sentada no chão levantei a cabeça e disse:
- Vc não podia ter dito isso -em um susurro q ele escutou-

Ele simplismente saiu do quarto e saiu com o seu carro não sei pra onde...
(...)
Fui pra casa da Cait, contei toda a história pra ela e ela e as meninas foram pra casa, íamos fazer uma noite do pijama! Chocolate, filme, pipoca, sorvete, refri e conversas... Justin não me ligou nem nada só mandou uma mensagem:
''Boa noite e fique bem! -Jus''
Não respondi nada! E fui dormir...
(...)
Acordei com o telefone tocando: TRIIM TRIIM TRIIM
Atendi e falaram:
XxX- Sofhie Bieber?
Eu- Sim, qm é?
XxX- Sou um dos policiais q estão procurando os seus filhos e achamos eles!
Eu- Oq? Sério? Ai meu deus! Eles estão bem?
Pol- Sim, sim!
Eu- Estou indo pra í ok?
Pol- Td bem! Estamos esperando!
Fui na mesma hora e encontrei Justin na porta somente lhe encarei e passei reto... Chegamos numa sala e o Logan correu e nôs abraçou! Comecei a chorar na mesma hora, mas de alegria óbvio! E cadê a Ana?
Pol- Podemos flar com vcs?
Justin e eu- Sim!
Logan foi comer alguma coisa e nós nôs sentamos e o policial começou a flar:
- Então, achamos eles numa casa alugada pelo Chaz na praia e ele tentou fugir com as crianças sab... E ai tinham escadas e o Logan deu um jeito de se segurar mais a Ana... Ela caiu de lá... Mas ela está bem! Só esta no hospital para ficar em observação!
Jus- Oh meu deus! Mas... Mas e o Chaz?
Pol- Ele fugiu... Vcs imaginam onde ele pode estar?
TRIIM TRIIM TRIIM
Meu celular começou a tocar e era a Cait e eu disse:
- Só um minutinho!
Eu iria desligar mas tinha deixado um bilhete e ela não iria ligar se não fosse importante! E eu disse:
CEL ON:
-Oi Cait!
Cait- -sussurrando- Sofhie socorro, socorro! AAAAAAAH -grito-
CEL OFF
Olhei para o policial na mesma hora e disse:
- Ele está na minha casa!
..........................................................................
Minhas lindaaas e divaaaaas td bem com vcs? Bom é isso por hj! Ainda temos muita história pela frente viu!?!? Bjitoos e comentem por favoooor! <3 #Júh



2 comentários: