quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

STAY STRONG 3º TEMPORADA - CAP. 7

Então fomos correndo pra lá! Chegamos e a Cait estava amarrada com um corte no pulso, a Cici estava com um enorme corte na barriga e desacordada! A soltamos e já levaram elas para o hospital e o Chaz? Bom... Ele fez oq ele faz de melhor! Fugir! Fomos para o hospital e enquanto faziam os exames nas meninas o Justin disse:
-É... Sinto muito! Sab... Pelo q eu disse... 
Eu- Td bem!
Jus- Sério! Vc q é a mãe dele! Vc q cuida, q da banho, q da carinho...
Eu- Td bem Jus! E onde vc dormiu?
Jus- Na casa do Chris! Tbm tivemos noite do pijama hahaha'
O médico veio e disse q tá td bem com a Cait e com o ou a bb dela... E a Cici perdeu muito sangue mais tá bem! Fomos ver a Ana e eu disse para ela msm ela estando dormindo:
- Ai meu bem vc vai ficar bem logo logo!
Na hora td começou a apitar e médicos entraram na sala e tiraram eu e Justin de lá!
(...)
2 DIAS DPS-----------------------------------------------------------------------------------------------
Sim! Minha filha piorou! E td por culpa do Chaz! A raiva anda tomando conta do meu corpo, a vingança está no meu corpo! E não consigo mais! Somente vou acha - lô e mata - lô! De algum modo mas vou!
(...)
1 MÊS DPS------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e o Justin achamos o Chaz! Essa noite iremos até a casa dele e o mataremos! Não estou ficando louca não! Só qro q nada disso tivesse acontecido! PÉÉÉÉÉÉÉ -CAMPAINHA-
Eu- Oi?
XxX- Sra. Bieber?
Eu- Sou eu! Qm é?
Sab qm era? Era aqle cara o... Como ele chamava msm? Aé o Brad q tirou sangue de mim, do Justin e do Chaz a anos atrás para saber qm era o pai da Ana! E ele disse:
- Tenho q dizer q descobrimos agr! 
Eu- Oq?
Brad- O exame q o sr. Bieber, a sra. e Chaz Somers fizeram estava errado! A filha de vcs na verdade é do sr. Bieber! 
Eu- Oq!?!?!?!? Aii meu deus!!
Na msm hora o Justin chegou e eu pulei em cima dele e comecei a gritar:
- JUUUUS JUSSS A ANA É SUA! A ANA É NOSSA! E NÃO DO CHAZ! É NOSSA!!!!!!! É SUAAAAA!

Simplismente td ficou perfeito!!! Mas ainda mataremos ele!
(...)
A NOITE--------------------------------------------------------------------------------------------------
As crianças estão com a babá, ela acha q nós vamos sair para jantar! Chegamos em frente a casa q ele estava, entramos e.....................................................................

Queridaaaaaaaaaaaaas gostaram do cap? Viiu me ajudem a escolher o nome da minha próxima ib?? Ponham nos comentários! Tbm pq STAY STRONG logo vai acabar :((( e comenteeeeeeeeeeeeeeem como assim tá tendo poucos comentários? Fiquei triste! Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem e bjooos #Júh!

4 comentários:

  1. Continue!!!!!!!!!!!!!

    Eu tenho algumas opções de nomes para a sua próxima ib: 'Spring',' The Lovely Bones', 'Promise',' All I Want Is You', 'Mistletoe' e 'Mermaid'.

    Ok. E continua!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de traduzir os nomes: Primavera, Um Olhar do Paraíso,Promessa, Eu Quero é Só Você, Visco e Sereia.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    Olha eu tenho umas ideias para sua poxima IB:
    together forever=juntos para sempre
    love you forever=te amarei para sempre
    trust me=confia em mim
    Because Of You=Por Sua Causa
    all alone=completamente sozinho
    Destroyed our love=destruiu nosso amor
    Can't Live Without You=Não posso viver sem você
    First Dance=Primeira Dança
    Let the rain fall=Deixe a chuva cair
    Never Let You Go=Nunca Deixar Você Ir
    I still love you=Eu ainda te amo
    Bom espero que tenha gostado......
    Bjs Vick

    ResponderExcluir