sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 17

Notas antes do cap.:

Oi Oi genteeee :) Tudo bom? Gente quero lembrar que todo TODO mundo tem que ficar vendo baby ! Tipo, todo mundooooooooooooo pq falta pouco dias para nosso marido fazer 20 aninhos ok? então antes de começarem a ler coloquem baby para tocar >> http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4 

Gente eu fiiiz 27 do flappy Bird e não consigo passar disso :( Bem... vão ler o cap. 

Dedicado a Mariana Faé Mollo <3 
-----------------------------------------

* No cap. passado teve um erro no final então vou fazer de novo (coloquei o nome Chris no lugar de Chaz )

Jennifer On:

Jennifer: Amor desculpa a demora é que eles eram meu ...
Chaz: Tudo bem, vamos to atrasado, hoje vc vai conhecer  meus amigos
Jennifer: Ok -dei um selinho nele e entrei no carro-

Mel On:

Mel: Nossa nunca pensei que eu ia ver ela de novo -ri- Como vc lembou dela?
Justin: É que quando ela morava lá na rua eu meio que gostava dela... eu perdi minha virgindade com ela -ele disse rindo-

OQUE? PUTAQUEPARIU 

Mel: Porra eu não pensei que ela daria para você tão nova -disse brava- 
Justin: Não fica com ciumes bebe -ele riu- Será que eu posso levantar dessa merda de maca? 
Mel: Não pode não -falei- Vc tem que ficar ai até melhorar 

Justin bufou e eu ri, liguei a tv e estava passando uma entrevista 

Moça: E então vcs estão aqui dês de que horas? -ela pergou para algumas meninas-
Meninas: Eu to dês das 8 da manha -ela disse- Eu to dês de ontem a noite, passei a noite aqui -a outra menina disse- 
Moça: Parece que as fãns de Justin Bieber não o largam, depois de ser atropelado, ainda não sabemos por quem, Bieber veio para o hospital e já passou a noite aqui, de acordo com os medicos, Justin passa-rá essa noite também aqui internado, isso mesmo Bieber vira-rá o ano em um hospital acompanhado pela modelo Mellane, que estavam separados.

Olhei para Justin e ele estava com um sorriso bobo.

Justin: Minhas beliebers são de mais -ele disse feliz-
Mel: são mesmo -ri- mais tem umas que não gostam de mim -fiz careta- 
Justin: As que não gostam de você não me querem feliz -sorri para ele e ele sorrio de volta- 

Jennifer On:

Descemos do carro na frente de uma casa com aparência velha.

Jennifer: Pq estamos nessa casa velha? -perguntei para o Chaz-
Chaz: Velha por fora, linda por dentro -ele me puxou para dentro- Selena? -ele chamou-
Selena: Chaz, aonde vc tava? Agente acabou de passar todo o plano 
Chaz: -bufou- eu fui levar a Jen para falar com uns conhecidos 
XxXx: Então vc é a nova namorada do Chaz? -uma menina disse- Sou a Jully 
Jennifer: Jully? -olhei com atenção- É você...?
Jully: Vc me conhece? 
Jennifer: Eu sou a Jennifer? Não lembra? Morava na sua rua, junto com...
Jully: Jennifer? Quando tempo... não te reconheci, vc não é mais loira e não usa mais aparelho -ri- quanto tempo -a abracei-
Selena: Já se conhecem? 
Jennifer: Sim a muito tempo 
Chaz: ta agora vcs já conheceu elas, agente pode ir para o quarto? 
Jennifer: Chaz! 
Chaz: Vem -ele me puxou me deixando corada- 

Selena On:

Jully: Ela é amiga da Mel do Justin da Sofi...
Selena: Sim eu percebei -respirei fundo- Ela não pode saber de nada, mais podemos usar ela.
Jully: Ela não vai querer fazer mal a eles 
Selena: Vc é mesmo uma merda -ri- Ela não vai saber que vai ta fazendo mal para eles, claro que o Chaz só ta com ela para descobrir coisas. 
Jully: Bem eu vou ir indo, tenho trabalho para fazer -ela disse pegando a bolsa-
Selena: Pega o Jacob, da um fim na quela babá de merda e trás para cá -disse- 
Jully: e vc não faz nada?
Selena: Eu tenho hora no salão -disse- Pede para o Zac ir com vc 
Jully: ta ta

Jenny On:

Passei mais cedo para  pegar o Jacob, a festa já estava pronta e ele poderia ficar brincando com a Estela e ela me deixaria em paz. Cheguei na casa da Mel, entrei e Jacob estava na sala com uma moça.

Jenny: Olá -disse
XxXx: Vc  é a irmã da Mel certo? -a moça disse- Sou a baba Julia 
Jenny: Atá prazer. Então eu vim pegar o Jacob mais cedo 
Julia: Tudo bem, a malinha dele já esta pronta 
Jenny: ta- sorri-

A Julia foi pegar a malinha dele.

Jenny: Quer ir ver seus pais querido? -disse em quanto pegava Jacob no colo-
Jacob: Quero sim -ele agarrou meu pescoço- to com sono -bocejou-
Jenny: Então mais tarde nós vamos, agora vamos para casa e vc vai poder descansar 

Julia chegou com a malinha e com sua bolsa, ela foi embora enquanto eu fechava toda a casa, peguei a malinha e sai de casa me virei para fechar a porta e...

Jenny: Jully? Oque faz aqui? -perguntei vendo Jully se aproximar
Jully: Quanto tem em? Como vc está? 
Jenny: To bem -sorri- e você?
Jully: Melhor possível. E vc garotão como está? -ela disse se abaixando e ficando na altura do Jacob-
Jacob: CHATA -Jacob deu um leve tapa em seu braço-
Jenny: Que isso Jacob? -disse pegando ele no colo-
Jacob: Ela me machucou titia -ele disse começando a chorar 
Jully: Eu? acho que vc esta se enganando Jacob
Jacob: Não eu não to -ele disse chorando- vc me machucou muito -ele escondia seu rosto em meu ombro-
Jenny: Me desculpe por isso Jully. É... nós estamos indo, te vejo qualquer dia -disse
Jully: Claro, foi legal te ver de novo

Coloquei Jacob no banco de trás e me sentei, porque sera que ele começou falar essa coisas? Que eu saiba Jully nunca tinha chegado perto de Jacob. Ele nem a conhecia. Assim que sai de perto dela ele se acalmou e voltou ao normal. Dirigi até em casa.

Mel On:

Mel: Justin o medico pode entra aqui a qualquer momento -disse tentando recusar, mais ele me deixava louca-
Justin: Vamo para o banheiro então porra -Justin me puxou para dentro do banheiro e trancou o mesmo-

Ele tirou a sua calça com presa e a camisa ficando somente de box, colou nossos corpos e começou a me beijar. Com minha ajuda tirou minha blusa e começou a dar leves beijou em meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

Justin: Que saudade deles -ele disse terminando de tirar meu sutiã-

Justin sugava eles me fazendo dar leves gemidos. Ele tirou meu short e minha calcinha junto me fazendo ficar nua. Fiquei de joelho, tirei a sua calça e peguei em sua intimidade já ereta. Comecei a fazer movimentos de vai e vem. Lambi a cabecinha e eu sabia que Justin amava isso. Por fim enfiei ele em minha boca. Justin empurrava minha cabeça me fazendo ir mais rápido

Justin: awwwn Mel. nã-não para 

Fiz oque ele mandou e segundos depois ele avisou que iria gozar. Não me dei o trabalho de tirar a boca de lá. Senti seu líquido invadir minha boca, engoli tudo.

Mel: Vc é muito gostoso -disse levantando-
Justin: Porra vc é perfeita -ele disse me puxando pela cintura e me beijando-

Nossas intimidades se chocarão me fazendo ficar exitada. Justin me pegou no colo sem desgrudar de mim, me colocou de cima de uma mesinha que tinha no banheiro. Ele passou a mão por minha intimidade me fazendo arrepiar. Então ele enfiou um dedo me fazendo gemer e depois dois me deixando toda molhada. Ele me penetrou me fazendo dar um leve gritinho. Porra. Ele estava indo rápido, jogava minha cabeça para traz mordando meus lábios tentando não gritar. Sua mão estava em minha cintura fazendo ir mais rápido e mais fundo. 

Justin foi acalmando aos pouco e me beijando. Senti que iria gozar e foi, segundo depois Justin também. Ele saio de mim e encostou a sua testa na minha.

Justin: I love you sra. Bieber 

-------------------------------
Notas Finais:

Então espero que tenham gostado :) Beijus e até o próximo :* :* 
#AnaBee

4 comentários: