quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

It's so....diferent - cap 17

1 Mês depois....

Bella On:

Estava todo mundo, Austin, Brooke, Sarah, Cait, Chris, Chaz, Ryan e Justin. Todos mando de folgados querendo usar minha piscina. Eu coloquei esse biquini

Desci e todos já estavam na piscina, fui até a cozinha encontrando o Justin, só de bermuda no meio da quela bunda perfeita, seu corpo era perfeitamente detalhado e muito muito sexy, qualquer menina podia ter um orgasmo só de olhar isso. Fui até o armário pega alguns salgadinhos.

Justin: Quer ajuda? 
Bella: Não... -um dos salgadinhos caio do chão- Sim -sorri 

Justin pegou alguns pacotes que estavam em meus braços e voltamos para a área da piscina. Eu deitei para tomar sol junto com as meninas e os meninos ficaram na piscina.

Cait: Sabem aonde esta a Jas? 
Sarah: Ela mandou uma mensagem que está chegando

Ficamos falando que fofocas qualquer até que Jas chegou.

Jas: ooooi -ela pulou em cima de mim 
Bella: Demorou aonde foi? 
Jas: Fui comprar algumas coisas -ela disse apontando para algumas sacolas que estavam em cima da mesa

Levantei e fui até a sacolas, só tinha bebida, cerveja, vodka, whisky.

Brooke: Pq trouce só bebida?
Jas; É pecado beber um pouco? 

Jas abriu uma garrafa de vodka de colocou em copos para todas nós (meninas) 

Justin: Pode dar esse copo aqui -ele disse me virando para ele
Bella: Hãn... ta louco?
Justin: Vc não vai beber -ele pegou o meu copo
Bella: Vc não manda em mim -peguei o copo de novo-
Justin: Sim eu mando,vc é uma criança se eu falo que vc não vai beber vc NÃO VAI

Respirei fundo, algumas lágrimas formavam no meu rosto, eu era só uma criança para ele... Sai da li e voltei para a minha cadeira segurando algumas lagrimas que logo secaram. Os meninos riam baixo na piscina e as meninas nem prestaram muita atenção. Justin sentou na ponta da minha cadeira

Justin: Eu só quero seu bem Bella -o celular dele começou a tocar
Bella: vai atender vai...

Justin atendeu...

Justin: Oi amor.... sim.... ai verdade eu tinha esquecido.... eu vou me arrumar e já vou para ai.... beijus -ele desligou- É a Selena, vou ter q ir ver umas coisas do casamento -ele disse com a mão no cabelo 
Bella: Ta, tchau -levantei e fui falar com as meninas 

Brooke: Aonde ele vai? -ela disse se referindo ao Justin
Bella: Ver umas coisas do casamento -respirei fundo-

Justin já avisa saido de casa, sem ele aqui não tem ninguém para me impedir de beber. Peguei um copo de vodka e virei ele, peguei outro e outro

Jas: BELLA! Justin disse para você não beber...
Bella: Vc ta vendo ele aqui? -eu ri- ele ta ocupado demais com a Selena Jas, me deixa -peguei um copo de cerveja dessa vez 

(...)

Já se passava das 6 horas, todos os meninos estavam bebados, as meninas bem alegrinhas e eu uma tontona, quase caia quando andava. Estava todos na sala conversando até que a porta abriu e era Justin. Meu deus ele tava tãoo sexy com uma blusa em manda preta deixando a mostra todas as suas tatuagens do braço, sua bermuda mostrando toda sua cueca preta também. Ele olhou para todos na sala e parou em mim.

Justin: Você bebeu? -ele se aproximou e já pude sentir seu perfume 
Bella: Só foi um pouquinho Jus -puxei ele para sentar do meu lado e deitei minha cabeça do seu ombro 
Justin: Vc ta bebada 
Bella: E quem se importa -cheguei mais perto
Justin: Bella para....
Bella: Eu sei que vc quer isso tanto quanto eu - dei um selinho 
Justin: Be....
Bella: Shiiiii -coloquei meu dedo na sua boca

Sentei em cima do Justin e comecei a beijar seu pescoço, ele tentava resistir mais eu já sentia sua ereção.

Justin: va-vamos lá pra cima 

Levantei e puxei a mão do Justin que logo prendeu na minha cintura, subi as escadas com a ajuda do Justin e entramos no quarto. Justin me jogou na cama e logo em cima de mim. Sentia seu beijos por todo meu pescoço até que ele começou a beijar meus seios por cima do biquini

Justin: Como tira essa porra? 

Ri e tirei, Justin começou a sugar seus seios enquanto eu gemia. Joguei ele na cama, ficando em cima, tirei a sua blusa e comecei a beijar seu corpo perfeitamente perfeito. Desci até a barra de seu short e tirei o mesmo. Pude ver a sua ereção que era muito grande. Passei a mão delicadamente em seu membro...e tirei a sua cueca bem devagar. Enfiei aquele treco gigante na minha boca e a parte que não cabia masturbava com as mãos. Justin gemia me ajudando com os movimentos. 

Justin: ooh Bella eu vou... 

Justin gozou na minha boca, engoli todo da quele líquido delicioso. Justin me deitou na cama, e tirou a minha calcinha e começou a me masturbar, enfiou um dedo me fazendo gemer e depois o segundo, era uma sensação tão perfeita eu e Justin ali. Senti algo mais grosso e bem maior em mim, gemi alto, podia considerar até um grito, Justin fazia movimentos rápidos e deixando louca. 

Bella: Jus... Jus....

Foi a utima coisa que eu consegui disser até gozar, segundos depois Justin também chegou ao seu limite, ele saio de mim lentamente e deitou do meu lado me puxando para ele, selou nossos labios e então fechou os olhos e dormimos assim mesmo, abraçados.

No dia seguinte...

Abri meus olhos lentamente, estava com uma puta dor de cabeça, acho que bebi de mais ontem. Lentei levantar mais alguma coisa me prendia, olhei para o lado e Justin dormia que nem um bebe. Olhei em volta e eu estava no quarto do Justin, meu deus. OQUE EU FIZ? ....

He he he espero que gostem até pq eu fiz um cap de uma ib que eu nunca tinha lido (é a #Anabee aquii) 
Beijus e comentem p Bi ficar feliz 

3 comentários: