segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Young , Single & Sexy - Cap 19

Eu tinha que falar com Allison

Sarah: É né? Percebeu a burrada que você fez?? - quando ela falou que me despertei-
Justin: Mais eu n entendo...porque ela não me contou?
Sarah: Ela estava vindo aqui te falar!
Justin: Não agora...antes, quando ela soube!
Sarah: Ai você se vê com ela!!Isso se você não for tão idiota quanto eu estou pensando pra deixar sua filha sendo criada sem um pai!!
Justin: Claro que não ela é minha filha!!Vamos?
Sarah: Aonde?
Justin: Acho que você vai voltar pro apartamento, e eu  vou falar com Allison!!

Quanto mais perto eu estava de seu apartamento mais meu coração batia mais rápido, era agora ou nunca! Sarah abriu a porta e falou onde era o quarto de Allison e quando eu abri a porta não tinha ninguém, então viu uma porta com apenas um frestinha aberta, era um quarto de bebê, e no canto do quarto , em uma poltrona estava Allison amamentando minha filha, com os olhos inchados, aquela vadia vai pagar por ter feito ela chorar!!Me aproximei mais e ela levou um susto, mas não pulou, logo colocou um paninho da bebê em seu peito.


POV ALLISON

Ainda pensava naquela em Justin, ele estava namorando, não posso reclamar também estou, mais as vezes tenho sérias duvidas sobre meu relacionamento, escuto passos vindo até o quarto, mais nem ligo, deve ser uma das meninas, estava amamentando minha filha quando vejo  Justin em minha frente, coloco logo um paninho que achei do lado da poltrona em cima de meu peito.

Allison: Que você esta fazendo aqui? não deveria estar com a sua namorada?
Justin: Ciúmes Alli?? Eu vim ver minha filha!
Allison: Mais quem te contou- minha voz falhou , raciocinei , foi Sarah-
Justin: Porque não me contou?
Allison: Depois a gente fala sobre isso , agora eu estou ocupada, pode me esperar na sala se quizer!
Justin: Não vou esperar aqui mesmo!Qual é o nome dela?
Allison: Julie!
Justin: É com J!!
Allison: foi por isso que escolhi esse nome...lembre de sua família!!-justin sorriu bobo-quer colocar ela no berço?ela ja terminou de mamar- me levantei da cadeira, fazendo o pano cair e mostrar parte do meu peito, fiquei meio corada-
Justin: Não sei. tenho medo de derrubar ela, ela tão pequenininha, tão perfeitinha, tão parecida com nós...- dei Julie em seus braços de uma forma pra ela não acordar e ele sorrir bobo ao vela de perto, sorri com isso-Heey princesa é o papai aqui, eu te amo muito sabia? mesmo te conhecendo tão pouco, você tem os meus olhos, é linda sabia- comecei a sorrir boba, mais uma lagrima desceu de meus olhos ele colocou ela no berço e limpou minha lagrima-
Allison: Vem aqui no meu quarto pra gente conversar melhor, quando ela acordar você fica mais com ela!

Estava nervosa, como iria explicar tudo pra ele sem chorar, ou mesmo voltar a estaca zero de tudo que ja superei?

Justin: Porque não me contou?
Allison: Iria estragar sua carreira, sua adolescência...e bem -senti meus olhos se encherem de lagrimas- de você não aceitar!- ele me abraçou e eu retribui bem forte-
Justin: como eu não iria aceitar? é minha filha,eu já a amo, você me deu o melhor presente do mundo, nem tenho como agradecer! 

Nossas respirações estavam próximas,e então ele me beijou e eu retribui calmamente, ele puxando minha blusa para cima e eu ia passando a mão por debaixo da sua arranhando de leve seus músculos definidos, ele logo tirou minha blusa, e eu a dele, ele apertou meus seis volumosos por cima do sutiã e eu arfei, e logo fez questão de tira-lo arremessando em algum lugar do quarto que pouco me importou , logo abocanhou como se o mundo fosse acabar naquele exato momento, enquanto apertava o outro fortemente meu fazer encher de prazer e dar um gemido baixinho que pelo que pareceu ele gostou ele logo ia tirando meu shorts, como era larguinho consegui facilmente, e eu seu jeans largo, ele foi tirando minha calcinha e eu sua cueca box, assim que tirei seu pênis já bem ereto pulou para fora me fazendo dar uma risadinha, dei algumas lambidinhas e então comecei a fazer um vai e vem com a boca aumento o ritmo da velocidade, logo já engolia ele inteiro, quando Justin gozou, parei, ele começou a lamber minha intimidade e fazer movimentos circulares com sua língua por ela, me fazendo arfar, me agarrei ao lençóis de prazer e logo cheguei ao orgasmo, ele penetrou dois dedos em minha vagina depois três e logo então uma coisa mais grossa e maior, ele começou com movimentos lentos e então ja estava com uma velocidade incrivelmente rápida, eu e ele gemiamos e nossos corpos correspondiam um ao outro em perfeita sincronia, logo nós dois gozamos juntos e sinto um líquido quente me invadir, e então ele falou:

Justin: Fica de quatro pra mim.
Allison: Mais Justin todo mundo fala que isso dói pra caralho...e eu nunca fiz...
Justin: Não tem problema amor- sorri com isso- se doer avisa que eu paro!

Cedi então e fiquei de 4 como ele pediu, logo sinto uma dor muito forte mais me seguro e dou um grito, ele para um instante mais faço um sinal para que continue, logo a dor foi substituída por um imenso prazer, logo chegamos ao orgasmo juntos, me me tombei ao lado dele e ele me envolveu com seu braços, não me arrependo de ter me entregado a ele desse jeito, estava precisando e com saudades dele, e sei que ele também

Justin: Eu te amo!
Allison: eu também te amo Justin!

Ooooiiii amoores, beem pra quem pensa que a fic está no final, não está não...vem muitas emoções pela frente, vamos dizer que envolve uma amizade colorida hahaha , boom é isso tomara que tenham gostado e comentem por favor, estou ficando desanimada com a falta de comentários!!
Bjooos e comentem #Biih



















5 comentários: