sábado, 22 de fevereiro de 2014

Young , Single & Sexy - Cap 20

Allison: Também te amo Justin.

Depois disso dormi, e quando acordei a primeira coisa que fiz foi passar a mão onde Justin estava na cama, e já estava frio, a quanto tempo ele tinha ido embora?
Me levantei fui pro banheiro, tomei um banho bem demorado, me enrolei na toalha e sai, coloquei uma roupa, e fui pra cozinha comer alguma coisa.
(só o shorts e a blusa)

Quando chego na cozinha sinto dois braços quentes e fortes me abraçando por trás, na hora soube que era Justin

Allison: Pensei que já estivesse ido embora!
Justin: Pensou errado!
Allison: Onde se tava?
Justin: Eu acordei e e fiquei com dó de acordar você, já falei que você fica um anjo dormindo? daí eu tomei um banho, e vim pra cozinha.
Allison: Aaaah entendi!
Justin: Vamos sair pra jantar hoje?
Allison: Justin...não sei se é uma boa ideia...
Justin: Porque?
Allison: Justin...eu ainda to namorando e taus...
Justin: então o que a gente teve hoje não significou nada pra você?
Allison: Significou Justin...e muito, mais eu não sei o que fazer, eu to namorando , e eu to confusa.
Justin: Eu vou embora!
Allison: Não Justin fica! - já estava chorando-
Justin: Pra que Allison? Pra mim ficar a gente fazer alguma coisa, não significar nada pra você,  e depois você esfregar na minha cara que você ta namorando outro?
Allison: Não justin eu passei por muita coisa esses temporada depois você volta e me faz sentir assim de novo e eu fico confusa!
Justin: então eu vou embora e você tira essa confusão!!

Nisso ele saiu de casa batendo a porta e eu me derrubei no chão de lagrimas, porque eu simplesmente não sai com ele, mais eu também tenho o Josh, mais ta na cara que eu NÃO amo ele, queria estar abraçada com o Justin agora sentindo o seu perfumo e ouvindo ele dizer que tudo vai ficar bem, avistei um bilhete na pia da cozinha falando que a meninas tinham ido pro shopping, e logo em seguida escutei um choro agudo
Fui até o quarto de Julie e a amamentei, fiquei passeando com ela pela casa. mais quer saber? só por causa disso não vou ficar assim, se ele ta estressadinho não vou me ferir por causa disso, vou pro parque com a minha filha que eu ganho mais.
Troquei ela e fui
Fiquei andando pela praça, Julie estava no berço, sentei um pouco em um banco brincando com ela e decidi ficar em casa.
Quando cheguei fui a meu quarto,não consegui segurar o impulso para ver o quarto do Justin, ele estava com a cortina aberta, me deparei com a cena mais horrível, Justin transando com a mesma vadia de ontem! ARRGGG ele fez de propósito!Mas se ele quer jogo sujo tudo bem, vou deixar a cortina aberta pra ele perceber meus planos.
Me arrumei, chamei a babá, quando era de noitinha ela chegou, vi Justin olhando pra mim com um sorriso sarcástico e coloquei meu batom vermelho, só dai que ele sacou que eu iria pra boate,e seu sorriso se desmanchou , dei um aceno de mão e um sorriso cínico.


Oooi amores, desculpa por não postar antes, é que estava ocupada, não deu tempo, espero que tenham gostado e comentem por favor, e segunda feira pra quem le "It's So...Different" eu posto, é que vou pra minha chácara e la infelizmente não tem internet, postei esse correndo, bem então é isso
Bjooos e comente #Biih







Um comentário: