domingo, 16 de fevereiro de 2014

It's So...Different - Cap 15

Bella: Justin...é ver-ver-verdade que e-eu sou ado-adotada -digo soluçando-
Justin: É Bella, é um assunto muito delicado!
Bella: Me responde logo porra!! é verdade ou não - disse gritando e soluçando ao mesmo tempo-
Pattie: Que gritaria é essa aqui?
Bella: Responde Justin!! Logo logo você ja vai saber "mamãe" -disse fazendo aspas com o dedo-
Pattie: Oque isso significa Bella Bieber?
Bella: Tem certeza que sou uma Bieber?
Pattie: Do que você esta falando minha filha?
Bella: Justin responde logo porra!!!
Justin: É Bella, você é adotada , ta satisfeita??
Bella: EU ODEIO VOCÊS! vcs me esconderam isso todos esses anos , até a Selena sabia!!
Justin: Bella não é assim, a gnt fez isso pra vc n sofrer, a gnt sabe como vc é!
Bella: Eu tinha o direito de saber!- e saio de casa batendo a porta sendo seguida pela Brook-

Eu estava descontrolada, era muita coisa para mim absorver de uma vez, não sabia onde estava, nem aonde ir, estava perdida, estava sem chão, como uma pequena garotinha, me lembrei de uma casa que não ia desde os meus 3 anos , era uma cabana na praia perdida, lembrei de quando brincava com o Justin la, eu sabia onde era, chamei um taxi com meu celular que estava no bolso e tinha dinheiro e cartão ja que tinha voltado da escola, preciso sumir por um tempo.Então fui até la.

Depois eu compro roupas, não pretendo voltar pra aquela casa tão cedo, subi la em cima e fui tomar uma banho, no quarto em que eu e Justin ficavamos, terminei me enrolei na toalha, fui até o quarto e que Pattie e Jeremy ficavam, e acertei tinha um guarda roupas cheio de roupas, peguei uma camisola, efui pra sala assistir tv, acabei dormindo, acordei com um barulho de raios e trovões, me encolhi de medo, sempre fiquei com medo, e então acabou a energia, ai meu deus, que medo, que medo, estava apavorada, não sabia oq fazer, nem com o celular na mão eu estava, pronto agora FUDEO

1 MÊS DEPOIS

POV JUSTIN 

Nesse um mês que Bella estava fora, tive que ficar preparando o casamento, sem vontade nenhuma , só pensava nela, queria ela aqui falando que esta com medo da chuva e dormindo comigo, eua brançando ela pra ela conseguir dormir, como sinto saudades, até que me desligo dos meus pensamentos com o celular tocando.

Selena: Oi bebê!
Justin: Oi Sel!
Selena: Amor eu tava pensando de na nossa lua de mel alugar uma cabana de praia não sei, alguma coisa assim...- quando ela falou isso veio imagens de duas criancinhas pequenas um menino um puco mais velho que a menina, correndo em volta de uma piscina, de ela com medo da chuva indo dormir na cama do irmão mais velho, uma casa na praia, uma praia aqui perto- JUSTIN? ta ai amor?
Justin: A Sel to sim, pera depois eu te ligo
- e desliguei-

Ja sabia onde a Bella estava, onde a minha Bella estava.

Heeey meu amoores gostaram??...altas emoções nos proximos capitulos, bem é só isso, comentem bjoooosss
PS: Comentem, me dão mais animo pra postar, assim eu posto mais rapido!!
#Biij




Um comentário: