sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Be Alrigt 2° temporada - cap 12

Notas antes do cap.:

Eu vooolteeei :) 

Meu netbook, tava quebrado e eu n gosto de postar por outro... então n postei mais agr eu voooltei hehehe então LEIAM >< 

Cap. dedicado a todas minhas leitoras fantasmas q NUNCA comentam :(

----------------------------------------------

Subi para o meu quarto e entrei no banho. Estava me lavando até ouvir um grito. Merda. Me enrolei na toalha com o cabelo cheio de espuma e desci correndo, encontrando o Justin rindo e a Terresa com a mão nos olhos. 

Mel: Oque aconteceu? Que porra eu tava tomando banho 
Justin: Essa louca chega abrindo a porta sem nem bater, e eu tava peladão pegando minhas roupas 
Terresa: Eu sempre fiz isso! 
Mel: Justin vai se trocar lá em cima -ele ja estava com a box- 
Justin: Ta -ele passou por um e me deu um beijo melado na bochecha-
Terresa: Pode me explicar oq é isso? Festinha com o ex?
Mel: Af Teresa me deixa vai -bufei- Posso voltar para o banho?
Terresa: Vai lá com o romeu
Mel: Agente n voltou... só foi uma recaída 
Terresa: Ae? Que eu saiba vcs transaram no natal -ela disse rindo e sentando no sofá-
Mel: Cala a boca -bufei- e se fosse vc não sentava ai... -disse rindo e subindo as escadas-

Justin: Aquela moça já foi? -ele tava sentado na minha cama-
Mel: Justin, tchau -disse entrando no banheiro- 
Justin: N vai nem dar um beijinho?
Mel: Bye -tranquei a porta e voltei para o banho.

Minha vida é confusa para caralho, eu amo o Justin mais traição depois do casamento foi demais para mim... mais aqueles olhos, ele me deixa louca. Terminei meu banho e arrumei o Jacob para escola, almoçamos e Teressa foi levar ele por enquanto que eu ia falar com o meu advogado. Sim eu tava decidida a me separar de verdade do Justin, posso perdoar ele mais n esquecer. 

Cheguei no escritório dele e foi atendida.

Mel: Bom dia Dr. Lopes 
Dr. Lopes: Bom dia Mellane, sente porfavor -sentei- então depois de meses vc vai de separar
Mel: Sim
Dr. Lopes: sinto muito 

(...)

Sai e já estava tudo resolvido, agora ele só tinha que pedir para o Justin assinar amanha. Fui para casa e no caminho recebi uma mensagem no Travis.

" Quer jantar comigo hoje? -Travis" 

Sorri e respondi 

"Que horas? -Mel"

" Passo te pegar as 7, pode ser? - T. "

" Vou esta te esperando - M. " 

Entrei e me fui para sala, hoje eu n teria muito oque fazer. Resolvi ir na casa do Ryan, to com saudades do meu grandão. Cheguei lá e provavelmente a Cher estaria trabalhando, RY folgado trabalhava com o Justin e isso é igual a fazer nada. Toquei a campainha e nada de atenderem, toquei denovo e ele abriu.

RY: Oque vc quer?
Mel: É assim que fala com a sua melhor amiga? 
RY: Desculpa dona -ele riu- acabei de acordar 
Mel: E eu com isso? -entrei na casa- 
RY: Algum problema? Oque quer aqui?
Mel: Eu... vi a Cher... ér... com outro cara na loja -disse e abaixei o rosto, isso é por ele me tratar mal-
RY: OQUE -ele estava aflito- Eu vou mata esse desgraçado e depois essa vadia. Como ela foi capas de me trair???? -ele estava chorando-

Eu me segurava para n rir, RY estava gritando e chorando e eu nem prestava atenção até a hora q ele quebrou o abajur e falou q ia lá.

Mel: Nãoo RY -puxei o braço dele e n aguentei, comecei a rir desesperadamente- 
RY: ta rindo do q?
Mel: Eu tava brincando -eu quase cai de tanto rir, RY começou a ficar vermelho de raiva- Foi por vc me tratar mal -disse sentando no sofá 
RY: vc vai ver sua vadia -ele começou a fazer cocegas em mim e eu tava morrendo-
Mel: PA-PA-PARAAAAAAA 

Ryan já estava em cima de mim e eu n conseguia parar de rir e de me contorcer no sofá e RY n parava. Aguem abriu a porta mais ele n ligou continou em cima de mim fazendo cocegas. 

XxXx: QUE PORRA É ESSA

---------------------
Notas finais:

Hehehe quem seja q chegou láá? RY em cima da Mel n vai pegar bem ... hehe
Beijus até o proximo 

5 comentários: