segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

By love and Hate 2ºtemporada - cap 21

Acordei com um ar na cara, abri os olhos e vi que tava todos lá. Meu deus que vergonha!! 

Anne: QUEM FEZ ISSO?

Tava a Ninna a Keith a Bia o Logan e até o Gustavo.

Justin: Pq se ta gritando amor? -Ele disse com os olhos fechados?-
Anne: JUSTIN 
Justin: QUE MERDA É ESSA -Justin critou abrindo os olhos-

Estavam todos rindo.

Justin: Logan sai da qui, a Anne ta sem roupa! 
Anne: Vcs tambem! o Justin ta sem roupa!

Keith: Se troquem logo, vamos passar um dia em amigos como antigamente 
Justin: Nãããão, quero passa o dia com a minha bebe
Keith: Para de graça Justin, vai se troca vai, seis tem a noite toda p transarem 

eles sairam e nos trocamos, tive que colocar a roupa de ontem pq n tinha outra. 

Anne: Eu posso pelomenos ir em casa me arrumar, n quero ficar de vestido
Ninna: Vamos logo 

(...)

Fomos para casa e eu me arrumei, coloquei um short curto como de costume e uma regata pq tava muito calor, coloquei tênis e peguei meu óculos de sol. 

Bianca: Aonde vc passou a noite?
Anne: Com o Justin e eu to saindo -a abracei- Tenha um bom dia 
Bianca: Pq ta tão feliz? Vc n é assim
Anne: A minha vida ta tão boaaa, des que nós mudamos para cá foi horrivel, mais ta tudo perfeito de novo 
Bianca: Olha oque esse menino faz com vc -ela riu- 

(...)

Estamos no carro, todo nós no mesmo carro, paramos em um restaurante/bar, pq já passava as 2 e estamos morrendo de fome.

Anne: Eu vou querer uma cerveja misturada com vodk, da para fazer isso?
Justin: ta louca? 
Moça: N da
Anne: Então traz uma vodk e uma cerveja 
Justin: Eu quero uma cerveja também 
Logan: Três,pq elas tambem vão querer.

Nossas bebidas chegaram e eu misturei tudo 

Anne: Nossa que delicia. Alguém quer?
Logan: Eu -ele pegou meu copo e bebeu- Porra, bom p caralho
Keith: Vão ficar bebados!! 

rimos comemos e curtimos a tarde toda, já estava de noite e então fomos para o cinema. Tivemos que fechar a sala do cinema por causa de mim do Justin e do Logan 

Ninna: Isso é chato! eu podia sentar do lada de um gatinho 
Justin: Agente mal conseguiu entra no shopping, agente nunca ia conseguir ver o filme.

Pegamos um filme de terror 

Anne: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -agarrei o Justin- 
Justin: Calma ai princesa -ele me abraçou- que tal irmos lá p filheiras de cima e curti um pouco? -ele sussurou no meu ouvido-

Pulamos 3 filheiras e deitamos nas poltronas, Justin começou a me beijar e beijar meu pescoço

Justin: Vc me deixa louco com esse shortinho 
Anne: Vc me deixa louca me beijando

Justin tirou minha blusa e começou a massagear meus seios, ele tirou o sutiã e começou a chupar meu seios. Eu tirei a blusa dele e deitei em cima dele. Deitei em cima do Justin e comecei a rebolar em cima da sua intimidade.

Ninna: QUE MERDA SEIS TÃO FAZENDO? -eu tava vermelha de vergonha, Justin me cobriu pq eu estava sem blusa
Bia: N Acredito que iam transar, AQUI NO CINEMA !
Anne: Virem para lá!
Logan: Vira p lá e vcs continuarem com isso?
Anne: EU TO SEM BLUSA PORRA! 
Keith: LOGAN VIRA AGORA! 

Eu estava morrendo de vergonha, coloquei minha blusa rápido e Justin tambem, então voltamos para o nossos lugarem 

Anne: Eu ainda te mato -disse para a Ninna-
Ninna: se é louca de quere transa com  agente aqui
Anne: A culpa n é minha se agente se amaaaaaa -disse rindo 

3 meses depois

Anne: AH NÃO -eu estava chorando, chorando muito- 
Keith: Ai meu deus! PARABENS!
---------------------------
hehehhe continua.... #AnaBee

3 comentários: