quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

By love and hate 2°temporada- cap 20

Chegamos no motel, sim não faz nem uma hora q eu to com Justin agente ta indo p motel. 

Justin: Já disse ta super gostosa com essa roupa?
Anne: sabe como elogiar em uma menina em amor... -ri e sentei no seu colo-

Justin começou a beijar meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo, puxei sua blusa pela gola, colando nossos lábios, Justin deitou e eu deitei em cima.
O Justin foi tirando meu sutiã e começou a chupar meus seios, e depois desceu e começou a fazer um oral na minha amiguinha. Justin me deixava louca eu gemia forte e ele te beijava enquanto você gemia
Eu deitei em cima de sua intimidade e comecei a rebolar.
Justin: Vai amor, você faz isso tão bem!
Anne: Vou deixar vc louquinho -ri-
Tirei a sua box preta e comecei a chutar seu pênis e fazendo gemer, ele segurava meu cabelo e eu ia com mais força.
O Justin te deitou na cama, levantou minhas duas pernas e começou a meter em você lentamente, Colocou só um pedacinho do seu pênis  e tirou, e depois começou a colocar com força!
Justin gemia e eu quase gritava, que saudade de ter ele dentro de mim, se eu pudesse eu dormia com ele toda noite, ele faz com que eu me sinta especial.
Justin e eu tivemos orgasmo juntos, ele saio de mim e deitou do meu lado.
Justin: vai se troca 
Anne: Ta louco? To cansada querido
Justin: Vou te levar em um lugar -ele deitou do meu lado e me beijou-
Anne: Mais...
Justin: Vai logo 
Anne: Ai nossa ta...
Me arrumei, eu estava acabada. Saimos de lá e entrei no carro, sentei no bando e fechei os olhos
Justin: Vai dormi é bebe?
Anne: Meu amorzinho, vc fica metendo em mim, me faz gemer ate gozar e vc quer q eu esteja com tique? Ta louco
Justin começou a rir e eu bati no meu praço
Justin: É o poder do Bieber aqui.
Liguei o rádio e ficamos ouvindo musica, sem disser mais nada. Paramos na frente de uma praia.
Anne: Lindo aqui -disse saindo do carro-
Justin: vem me ajuda 
Anne: Ajudar no que?
Justin: Agente vai acambar
Anne: que?
Justin: Vem aqui pega a barraca. 
Acampar? Serio? Mds.. Pegamos a barraca e montamos, Justin fez uma fogueira e ficamos nela. Sentei do lado de Justin e ficamos enrolados no cobertor.
Justin: Eu te amo -ele me beijou-
Anne: Eu tambem -o abracei com mais força 
Justin: Quer marshmallow? 
Anne: Sim -sorri-
Justin chegou com um pacote de marshmallowe 2 trequinhos pq gente poder segurar eles.
Comemos e Justin pegou o violão e começou a cantar
http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ
Anne: Linda amor -dei um selinho nele-
Justin: Vamos dormi?
Anne: Dormi? -olhei para ele e dei um sorriso malicioso-
Justin me pegou no colo e me levou para barraca, ele me deitou na "cama" eu sala como chama esse treco, mais n era confortável.. 
Anne: Eu começo -sorri e fiquei em cima dele- 
Comecei a fazer striper, Justin me puxou para ele e começou a me beijar.
Deitei e Justin em cima, ele começou a colocar devagar, eu gemia baixinho, como era bom ter ele dentro de mim, então ele foi ficando mais rápido e mais rápido me fazendo pirar de prazer. Trocamos, dessa vez eu fiquei em cima, comecei a cavalgar em seu pênis o fazendo gemer 
Justin: V-vc é a me-melhor -ele disse entre gemidos- 
chegamos ao orgasmo mais uma vez na quela noite, deitei do meu lado e nos beijamos, deitei no seu peitoral e dormimos...
-------------------------------------
Ai gente q merda de cap né? me desculpa... kkk bjus bjus 
#Ana Bee

Um comentário: