terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Be Alright 2°temporada - cap 9

Notas antes do cap.:

Sorry gente kk meu netbook bugou totalmente.. haha boa leitura

----------------------------------------------------

Acordei com o Jacob pulando na minha cama.

Jacob: É NATAL MAMÃE, É NATAL!!!!!! 
Mel: Sim filho -ri- Oque quer de café da manha querido? -disse levantando-
Jacob: Quero biscoito de chocolate 
Mel: Ok, vai se trocar que eu vou me trocar 

Meu celular tocou, vi no visor escrito "Pai"atendi

Mel: Feliz natal, paizinho -ri-
Brad: Tudo bem querida?
Mel: Sim, quando chegam?
Brad: As 8 horas
Mel: Ok, podem ir direto para a casa da Cher
Brad: Até mais tarde amor, beijos

Desliguei e desci para fazer o café, então meu celular fez trriiim, meu deus, o mundo lembrou de mim? 

Mensagem da Sofi

"Bom dia querida, briguei com o Chris, to indo p sua casa"

Respondi

"Oque ele fez?"

"Agente acordou bem cedo para termina de comprar os presentes e fomos na loja, compra um perfume e ele  fico olhando p bunda da moça, ai eu fui pagar e quando eu volto ela tava dando o celular dela para ele"

"Meu deus, que vadia"

Peguei os biscoitos e o leite, coloquei na sala e Jacob já estava lá só de cueca.

Mel: Mandei vc se trocar
Jacob: meu pai ficava assim sempre 
Mel: Ai come logo isso 

(...)

Já estava tarde, eu estava me arrumando para ir para casa da Cher. 

Roupa das meninas:

Mellane: (1)

 Sofi:

 Cher:

 Jenny:

Cheguei na casa da Cher, estava quase todos lá. 

Mel: FELIZ NATAAAAL!! 

RY coreu até mim me pegou no colo e me girou 

RY: Feliz natal anjo -beijou minha testa- 
Justin: Filhããão

Jacob correu até Justin 

Justin: Senti saudades
Jacob: Eu também papai

Entrei direito na casa e pude ver uma menina vadia sentada no sofá falando com o Harry.

Mel: Oi Harry - ele levantou e me abraçou- 
Harry: Ta gost...Linda em? -rimos-
Mel: E quem é vc? -disse para a vad...menina-
XxXx: Livia, mais me chamam de Livi -ela sorriu- 

Meu deus q roupa é essa?? 

Mel: Sua namorada Harry?
Harry: Não ela veio com o Justin

Justin? ÃÃÃÃ??? 

Olhei para traz e Justin estava lá com o Jacob no colo.

Mel: Namorada nova? -sai da sala e fui para a cozinha- 

(...)

Justin: Mel?
Mel: Justin...
Justin: Ela não é minha namorada
Mel: Hmm -tomei mais um gole de vodk-
Justin: Eu queria te dar seu presente, mais ta no quarto da Cher, vem comigo?
Mel: Comprou presenta para mim?
Justin: Vem? -ele estendeu a mão para mim e eu fui-

Chegamos no quarto e Justin pegou uma sacola, eu sentei na cama, Justin sentou do meu lado e me entregou

Mel: Eu não comprei nada para vc -abaixei a cabeça-
Justin: Tudo bem, abra

Era uma caixa de sapato, a caixa era de veludo vermelho, muito bonito e eu abri, tinha um sapato p-e-r-f-e-i-t-o 

Mel: É lindo, perfeito perfeito.. Muito obrigada Justin
Justin: De nada -ele se aproximou-

Nossa respiração já estava misturada, Justin me puxou pela cintura e me beijou, nosso beijo foi ficando mais intenso, Justin segurava minha cintura com força e eu coloquei. Justin me deitou na cama e começou a mordicar e dar varios beijos no meu pescoço.

Mel: Ju- Jus
Justin: xiii

Ele me beijou me calando, Justin tirou a calça e voltou para cima de mim, abrindo meu vestido. Em minutos já estavamos nus. Justin beijava minha intimidade, me falando morrer de prazer. Puxei Justin e comecei a chupar sua intimidade, mordiscava a cabeça e passava a lingua por tudo, Justin gemia baixinho de prazer. Ele me puxou me deixando em cima dele e então comecei a rebolar na sua intimidade por enquanto q ele brincava com meus seios. 

Justin penetrou em mim, me fazendo dar um pequeno gritinho , ele com uma mão apertava minha cocha e com a outra apertava meu seio. Sai de cima de Justin invertendo as posições, eu fiquei em baixo dessa vez. 

Justin penetrou de novo, ele ia muito muito rápido me fazendo dar leves gritinhos e gemer muito.

Mel: Jus jus 
Justin: Eu estava com saudade de te tocar -ele selou nossos lábios- Eu estava com saudades de vc gemendo meu nome 
Mel: E- eu tam-bem -disse entre gemidos-

Justin caio do meu lado ofegante e me puxou para mais perto.

Ouvi a porta abrindo e dei um gritinho

XxXx: Mel o .... - O RY começou a rir muito-

Mel: Sai daquiiiiiiii - gritei, eu devia ta vermelha de vergonha-
Justin: Meu deus, melhor nos descer
Mel: Não brinca -sorri sínica-

Peguei meu vestido no chão e o coloquei, fui no banheiro e vi minha maquiagem borrada, meu cabelo horrivel.

Justin: Nossa -ele chegou atrás me abraçando pola cintura- ta linda -ele disse beijando meu pescoço-
Mel: Sai -empurrei ele- vou ter q me arrumar 

Peguei as maquiagens da Cher e fiz tudo de novo , peguei um pente e tentei arrumar meu cabelo. 

Sai do banheiro e Justin já tinha descido, peguei meu sapato e desci.

Sofi: meu deus me conta tudooooo
Mel: Que foi?
Sofi: Vc ficou 1 hora e pouco lá em cima
Mel: Agente só tava conversando....

Voltei para a sala e vi meu pai lá com uma ... VADIA, OUTRA VADIA? 

Mel: pai - o abracei-
Brad: Feliz natal querida, essa é a Jullieta 
Jullieta: Prazer, querida! Vc deve ser amiga da minha filha
Mel: ã?
Jullieta: A Livi é minha filha
Mel: Ah claro -sorri-

entendi... dai q veio a outra vadia, mãe vadia filha vadia... tal mãe, tal filha ....

Vi que Justin estava lá falando com a menina idiota... vadia... nojenta 

Mel: Harry -sorri- vem dançar comigo amorzinho? 
Harry: Claro 

Fomos para a pequena pista de dança, aonde todo mundo dançava

Puxei Harry  para mais perto, sua mão prendeu minha cintura nós deixando mais colados, comecei a dançar conforme a musica, descia e rebolava, sentia a sua intimidade chocar com a minha. MAIS OQUE EU TO FAZENDO? ACABEI DE TRANSAR COM MEU EX!!!! 

Vi Justin olhando com raiva para nós, e então ele começou a dançar com aquela vadia, ela beijava o pescoço dele e ele ficava apertando a bunda dela, QUE PORRA É ESSA?

Puxei Harry para mais perto ainda e o beijei, sua mão passava por meu corpo todo. parei o beijo por falta de ar e puxei para o pufe.

Harry começou a beijar meu pescoço e então senti alguém me puxando com força.

Mel: OQUE SE PENSA Q TA FAZENDO? -empurrei o Justin-
Justin: Cuidando do que é meu -ele disse bravo- NUNCA MAIS TOCA NELA HARRY -ele gritou
Harry: ta ta calma... Se também tava se agarrando com a Livi 
Mel: Vc é um idiota Justin! EU N-Ã-O SOU SUA! 

Sai da pista de dança e fui para a sala denovo, sentei com o Jacob e com a Estela, que já estavam morrendo de sono. 

Cher: GEEENTE 5 PARA MEIA NOITEE TODO MUNDO AQUII 

Ficamos todos na sala, deu meia noite e RY estourou a champagne. Todos nós brindamos.

Cher: Hora do amigo segretooo

Eu e Jenny colocamos o Jacob e a Estela para dormirem no quarto de visitas...  no da Cher n dava... rsrs .... 

Justin: Eu começo -ele sorriu- Eu tirei alguém muito importante para mim, só que eu fiz umas merdas e acabei nos separando... eu tirei ...

---------------------------------
Notas finais:

Espero q tenham gostado :3
Beijuuus e comentem pls





4 comentários: