quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

T.S.O.M.H - cap 26

Hannah: Oque vc ta fazendo aqui?
-Eu vim te ajudar amiga
Hannah: Barbara quem matou minha mãe?
Barbara: Quem vc acha? -ela riu- Escuta aqui menina, eu matei a sua mãe e posso matar a sua filhinha
Hannah: Oque se ta fazendo?
Barbara: Eu quero o Justin querida, vc ta tendo  A MINHA VIDA
Hannah: A sua vida? Só pq eu sou amada e tenho uma filha? O Justin nunca te quis, e muito menos ia querer ter uma flha com vc!
Barbara: Cala a boca
Hannah: VC SABE, VC FICOU GRAVIDA, SÓ Q ELE NÃO ACEITOU ISSO ELE N GOSTA DE VC
Barbara: Sua vadia vc vai ver -ela sumiu-

(...)

Barbara: Vai Jus, eu sei que vc me quer -ela deitou em cima dele-
Justin: Vc é uma vadiasinha sabia? -disse passando a mão no corpo dela-
Barbara: Sua vadia -ele começaram a se beijar-

Lucy não parava de chorar e Justin n fazia nada, ele estava lá transando com a Barbara e minha filha, nossa filha n parava de chorar 


Respirei fundo, isso não pode acontecer, sai do shopping na hora, eu estava fazendo umas compras. Cheguei em casa e Lucy estava dormindo no sofá mais n tinha ninguém lá.


Justin: Amor? Jà chegou -ele disse saindo da cozinha-
Hannah: Eu vi umas coisas, então vim para cá
Justin: Oque vc viu?
Hannah: Justin, vc ainda é afim da Barbara?
Justin: Claro que não bebe
Hannah: Justin, vc n sente nd por ela?

Ele abaixou a cabeça e se aproximou .

Justin: Hannah, eu te amo. Eu n sinto nada pela Barbara, nada mesmo
Hannah: Eu também te amo -nós beijamos, foi um beijo calmo e apaixonante, perfeito como sempre-

Lucy começou a chorar e eu a peguei, a acalmei e dei leite para ela, então ela voltou a dormir que nem uma princesa.

Justin: N quer ir no shopping de novo fazer umas comprinhas? Eu sei que vc gosta
Hannah: Vc vem comigo? -fiz bico-
Justin: Vou sim -ele me deu um selinho-

Subimos para te trocar, eu tomei um banho rápido e coloquei uma roupa quentinha confortável, dei um banho na Lucy e também arrumei ela, Justin já estava pronto. Pegamos o carro e fomos.

Chegamos e ficamos indo em varias lojas, por um motivo Justin estava muito legal comigo, ele estava me tratando bem e ficava brincando com a Lucy. 

(...)

Acordei e fui ver a Lucy

-Sua filha é mesmo um amor, eu peguei ela e ela nem chorou
Hannah: Barbara, me da minha filha
Barbara: Se não, oque vc vai fazer? 
Hannah: Barbara, da minha filha! DA MINHA FILHA 
Barbara: N grita, vai acorda a Lu 
Hannah: Oque vc quer? 
Barbara: Eu só estou me divertindo -ela riu e colocou a Barbara no berço - Vc sabe q esse bebe poderia ser meu
Hannah: Não, ele n poderia, porque o Justin n quis um filho seu! Ele não te ama -joguei isso na cara dela- 

Barbara riu e veio até mim

Barbara: Calada 

Abri a boca p falar uma coisa mais nada saio, senti minhas bochechas formigarem e eu cai para traz, essa vadia bateu em mim! 

Ouvi alguém entrando no quarto, olhei para porta e o Justin tava lá

Barbara: Vem amiga levanta -disse estendendo a mão para eu levantar- 
Hannah: Falsa -levantei sem a ajuda dela- Justin, tira essa louca da qui!!! ela bateu em mim
Barbara: Han? Vc tropeçou e caio, eu nem toquei em vc, pq eu faria isso?
Justin: Ba, vc pode sair, porfavor a Hannah n está bem 
Barbara: Claro Jub's 

JUB'S? VADIA

Hannah: Ela bateu em mim! Pq n acredita?
Justin: Hannah... 
Hannah: ELA MATOU A MINHA MÃE, ELA É LOUCA
Justin: Hannah, para com isso! Isso é ciumes? Eu n tenho nd com ela
Hannah: Quer saber, fica ai com ela! Eu to indo
Justin: Indo?
Hannah: Justin, defenda a Barbara, ela quer tirar vc de mim, ela MATOU a minha mãe
Justin: Não Hannah, a sua mãe tava com câncer e isso a matou! Pq n aceita?
Hannah: Não Justin, vc ta tão de olho nela e nem consegue acreditar em mim 

Peguei a Lucy e desci, fiquei deitada no sofá chorando abraçadinha com ela, Justin já devia ter saido de casa e eu fui me certificar disso. Sim ele tinha saido, peguei a minha mala que estava guardada, peguei algumas roupas e coisas q eu ia precisar, peguei dinheiro e uma arma que eu sabia aonde ficava escondida, fui no quarto da Lucy e fiz a malinha dela. 

Peguei as chaves do carro e Lucy dormia tranquila no meu colo, coloquei ela na caderinha e fui para a minha antiga casa, eu n ia deixar o Justin para sempre, mais eu precisava de um tempo e ele também.

Cheguei na frente e eu peguei a chave em baixo do tapete, entrei e estava tudo igual, tudo arrumado e tão bonito e chique. Subi e coloquei Lucy para dormi no meu quarto, n pode evitar minhas lágrimas. Todas as fotos iguais, pensar que eu deixei tudo isso para ir morar com um demonio, era loucura. 

Fui na cozinha e ainda tinha comida nos armarios, ótimo porque eu estava morrendo de fome. Peguei sucrilhos e comecei a comer da sala, liguei a TV e estava passando um filme. Fiquei vendo até meu sucrilhos acabar então eu fui no carro pegar as malas.

-Então a patricinha saio de casa? 
Hannah: Sim barbara, agora o Justin é todo seu
Barbara: Sabe Hannah, eu sempre pensei que vc fosse capas de mais, mais forte mais determinada, pensei que lutava pelo oque queria, mais na verdade é um fraca que com um tapa já cai -ela riu-

---------------------------
hehehe continua #AnaBe 


Um comentário: