segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Be Alright 2º Temporada - cap 10

Notas antes do cap.:

Quero tanto escreve esse cap q n vo escreve nd aqui... :) Boa leitura


Cap. dedicado a Victoria 

----------------------------------------------

Justin: Eu começo -ele sorriu- Eu tirei alguém muito importante para mim, só que eu fiz umas merdas e acabei nos separando... eu tirei a Mellane 

Serio? depois q tudo q ele disse, ninguém sabia quem ele tinha tirado...

Levantei com um sorriso no rosto, sim eu estava morrendo de alegria e de raiva, peguei o presente e abri, era um anel de ouro com diamantes, ele era uma arma e era perfeito...

Justin: Reconhece ?
Mel: Justin... é o da quela loja?

Flash Back On:

Justin: Vamos amor a policia tá chegando
Mel: Ta... eu só quero pegar mais uma coisa 
Justin: Amor n temos tempo
Mel: Mais Jus, olha aquele anel, é perfeito e me define 
Justin: Me desculpa

Ele me puxou e saimos correndo de lá, eu n queria ser presa né? mais o anel era perfeito...

Flash Back Of:

Tinha lágrimas nós meus olhos, o abracei.

Mel: Muito obrigada -sorri- Bem eu tirei um amigo muito bobo meu que eu amo
RY: Não é eu pq eu n sou bobo
Mel: Xiiu RY -ri- eu tirei o Harry
Justin: Ta zuando né?
Mel: Não 

Fui até aonde o harry tava sentado e entreguei para ele o presente, ele adorou e me abraçou me tirando do chão, me puxou para mais perto e eu passei a minha mão em seu pescoço fazendo que nossos lábios se juntassem.

Justin: Tão juntos agora é?
Harry: Algum problema Bieber?
Justin: Todo, a menos de uma hora atraz ela tava lá em cima transando comigo 

Todo mundo ficou tipo 'O' , senti minhas buchecha corar, meu deus ele tinha q falar isso... 

Harry: Serio?
Mel: Harry... agente n ta juntos .... 
Harry: Não acredito -ele bufou e sentou no sofá-

Olhei para o Justin o fuzilando com os olhos e ninguém falava nada...

Harry: Eu tirei a Cher, toma gata
RY: Tira o olho 
Cher: Eu tirei a Jenny 
Jenny: Brigada Flor -abraça- Eu tirei o Jacob
Mel: Ai meu bebe ta dormindo -peguei o presente- Bem... o Jacob tirou o cara mais importante da vida dele com certeza, Justin
Justin: Obrigada -ele abriu- Lindo, vc q escolheu?
Mel: Sim 

Virei e então justin puxou meu braço me fazendo ficar colada a ele, ele olhou no meus olhos

Mel: Jus...
Justin: Porfavor 

Justin me beijou e eu correspondi, eu sou uma VADIA, acabei de beijar o Harry!

Todo mundo ficou 'O' denovo e começaram a bater palmas, menos o Harry

Mel: Pra deixar bem claro, agente n  voltou -sentei no meu lugar-

Terminaram de entragar os presentes e eu iria embora, peguei o Jacob.

Justin: Ele, pode dormi lá em casa?
Mel: Vc com essa vadia ai? Não
Livia: Eu não sou uma vadia -ela disse tentando se defeder
Justin: Ela não vai para minha casa, n levo pessoas assim para nossa casa 
Mel: Eu tenho amanha hora marcada com o meu advogado -disse rápido quebrando o clima-
Justin: Pq?
Mel: O divorcio - Justin ficou me olhando se falar nada- Érr... pode levar o Jacob 
Justin: Vc n pode fazer isso comigo, n pode fazer isso com nós 
Mel: Jus, não complica -disse passando a mão em seu rosto-

Entrei o Jacob a ele.

Mel: Passo pegar ele que horas?
Justin: Eu levo ele a noite 
Mel: Ok, tchau -dei um beijo na buchecha dele
Justin: Eu te amo -ele sussurou e eu fingi que não ouvi  e então me virei e fui embora- 

(...) 

Acordei com uma dor de cabeça, só pensar em tudo que eu fiz ontem, eu só posso ter problema, transei com meu ex, fiquei agarrando meu amigo, beijei meu amigo, e depois beijei o meu ex. To me sentindo um LIXO

Levantei e vi que Mari já estava fazendo meu café

Mel: Bom dia -disse sorridente-
Mari: Senhor Bieber ligou aqui querendo falar com vc, mais vc estava dormindo então disse q vc retornaria quando acorda-se 
Mel: Obrigada 

Subi para o meu quarto, fiquei procurando meu celular e ele tava na minha bolsa, ótimo 4 chamadas perdidas. Oque sera q ele quer?

Mel: Aló Justin?
Justin: Bom dia dorminhoca -ele riu-
Mel: Oque vc quer ??
Justin: Eu tava pensando, n quer sair comigo e com o Jacob? 
Mel: Eu tenho umas coisas aqui em casa para fazer, tenho que tirar fotos e ir na agencia 
Justin: Ah dessa vez vai tira sem calcinha tambem?
Mel: Justin...
Justin: Vc ta virando uma puta, ontem vc transo comigo e depois fico se agarrando com aquele menino idiota
Mel: Se ligo p me xinga n divia ter ligado
Justin: Vc que me ligou querida
Mel: Idiota 
Justin: Vadia
Mel: Vadio
Justin: Essa palavra nem existe 
Mel: Tchau Justin

Desliguei o celular e joguei ele na cama, ai meu deus, como ele consegue me irrita tanto? Fui no banheiro tomei um banho e desci, tomei meu café e fui para a agencia.

Teressa: Bom dia amore -ela me abraçou-
Mel: Bom dia -sorri- 
Teressa: Hoje vc vai fazer uma entrevista para a revista Teen Vogue 
Mel: Legal -sorri- 
Teressa: Vai se arrumar 

Fui me arrumar, coloquei uma roupa bonitinha e fui fazer o cabelo e maquiagem, já estava pronta e fui para o lugar da entrevista. Cheguei lá e era um menino que ia fazer, ele se chamava Travis, ele era loiro e tinha olhos azuis perfeitos. 

Travis: Vamos começar Sr. Bieber?
Mel: é... pf me chama de Mellane, eu estou me divorciando -sorri-
Travis: Ah claro, desculpa.

Justin On:

Justin: Jacob acorda 
Jacob: ja vo
Justin: Vai vai se meche
Jacob: Nossa calma ai pai

Tomamos café e ficamos vendo TV até que os meninos chegaram em casa

RY: Bieber -ele deitou no sofá- não conseguiu trazer a gostosinha da Mel p cá?
Justin: Cala a boca ai RY 
Chaz: Não brinca com a mina do Bieber, sabe como ele fica bravo -riu- 
Justin: Oque seis tão fazendo aqui?
Chris: Agente falou com Billy 
Justin: Agente n ia falar com ele amanha?
Chris: O cara ta velho, e ele quer que você comece a cuidar das boates dele
Justin: Pq eu?
Chaz: Pq vc é o "fodinha" do grupo de acordo com ele -ele revirou os olhos 
Justin: E quanto eu vo ganha com isso?
RY: Quanto acha que vai ganha mané? o velho é pobre de rico, aquilo n boate de podre não 
Chris: Mas agente falo com ele, então também vai trabalhar lá 
Justin: Ta ta 
Chaz: Que ir conhecer elas? 
Justin: O Jacob não pode ir 
Chris: Deixa ele com a mãe 
Justin: Não da, ela ta na agencia. Vou levar ele na minha mãe.

(...)

Passamos em 3 boates, todas de vadias e então fomos para a mais top. 

RY: Essa da de 10 á 0 pras outras 
Justin: Vamos ver... 

Sai do carro e entrei, tinhas umas moças limpando e varias prostitutas ensaiando umas danças.

XxXx: Olá, eu sou a Laisa, eu trabalho aqui
Chaz: É prostituta?
Laisa: Não, eu sou a que cuida dos programas delas, sou a gerente da qui 
RY: Se n faz nem uma rapidinha?
Laisa: Sou só do Justin o novo dono -sorriu -
Justin: eu não to interessado -bufei- da p mostra minha sala?
Laisa: Claro, vem comigo 

Subimos uma escada e chegamos em uma sala bem grande, ela era bem luxuosa e tinha a visão de tudo.

Justin: Laisa, pode sair
Laisa: Sim senhor -saio-
RY: puta gostosa só p vc
Justin: Eu não preciso disso e nem vc, já esqueceu da Cher 
RY: Claro que não, minha boneca 
Chaz: Não disse até agora, como conseguiu fazer a Mel transar com vc?
Justin: Mano ela é minha esposa 

Mel On:

A entrevista tinha acabado, tinha sido muito boa tirando as partes que eu me perdia na queles olhos lindos brilhantes.

Mel: Então até mais -levantei-
Travis: Foi um prazer, Mel -sorriu e que sorriso perfeito-
Mel: O prazer foi todo meu -sorri-
Teressa: Flor do meu coração o seu carro chegou -ela disse entrando na sala
Mel: Obrigada, tchau Travis.

Entrei no carro e ele me deixou em casa, pensei em ligar para com o Justin, mais precisava de uma desculpa então pensei em falar que queria falar com o Jacob e isso que eu fiz.

Tocou, tocou e nada. Então tentei de novo e ele atendeu

Justin: Mel? 
Mel: Justin, posso falar com o Jacob?
Justin: Ele não está aqui agora
Mel: Como não? Vc pede para ficar com ele e n ta com ele?
Justin: Tive que deixar ele na minha mãe para vim resolver umas coisas 
Mel: Que coisas
Justin: Eu virei dono de umas boates, e vim conhecer elas, n podia trazer o Jacob
Mel: Ata, das boates da saio a sua amiguinha de ontem né ? 
Justin: Não Mel, nada a ve
Mel: Vc ta trabalhando em uma boate de vadias 
Justin: Não to 
Mel: Ae? Então to indo ai para ver qual é o tipo da boate
Justin: Vc n tem que fazer isso 
Mel: Já to fazendo, eu tenho rastreador no seu celular
Justin: Ã? como?
Mel: Vc mesmo que colocou, to chegando. Tchau Justin

Desliguei e joguei o celular no banco de trás, eu n acredito que ele é dono de boate de putas agora, tava dirigindo o mais rápido que podia então parei na frente da boate e joguei na chave para o manobrador 

Mel: Cuida do meu carro se n vc perde seu emprego 
XxXx: E quem é vc
Mel: A mulher do seu novo chefe -disse brava e entrei-

RY: Mel? Oq se ta fazendo aqui?

Olhei ao redor e vi que era mesmo, só tinhas prostitutas nesse lugar e ainda era de tarde. Grrrr

Mel: Cade o Justin?
Justin: A não vc veio mesmo? -ele disse descendo as escadas-
Mel: Seu NOJENTO 
xXxX: Ta aqui amor sua bebida -a menina tava pedindo p morrer chamando o Justin de amor- Quem é vc ? -ela disse p mim-
Mel: Sou a mulher do Bieber -sorri- e vc? Trabalha com elas? -disse me referindo as vadias-
XxXx: Sou gerente da qui, sou a Laisa 
Mel: Nome de puta, combina com esse lugar
Justin: Mel...
Laisa: Vc divia tar lá dançando com elas combina com a sua cara 

Voei em cima da quela menina, comecei a dar socos na cara dela e senti alguém me puxar.

Mel: ME SOLTA RY 
RY: Não Mel, calma calma

Vi que Justin tava puxando ela 

Mel: JUSTIN SOLTA ELA 
Justin: Calma -ele soltou ela- Vc ta bem Laisa?
Laisa: To -abaixou o olhar-
Mel: Deveria ter batido muito mais 
Justin: RY, sobe com a Mel, porfavor

RY me pegou no colo me obrigando a subir, chegando lá Chris e Chaz tavam morrendo de rir

Chaz: Que show em? 
Mel: Quer ficar sem pinto? Então cala  a boca -sentei no sofá- 

Minutos depois o Justin chegou lá

Mel: Tava ajudando a sua amiguinha?

-----------------------------------------------
Notas finais:

Espero que gostem do cap. 
Beijus :))

5 comentários: