segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

It's So...Different - Cap 11

Justin: Eu n to aqui?
Bella: Ahhh fooi mal Sel...eu n sabia, desculpa e que eu tava no meu quarto e n escutei barulho de violão ou alguma coisa assim e então pensei que ele n tava!!
Selena: Ah tudo bem...
Justin: Entra Sel...vai subindo no meu quarto , eu só quero fla um pouquinho com a minha irmã!
Selena: ta, mas n faiz nada com ela, é normal essas coisas em Justin!

Então a Selena subiu, devo admitir que fiquei com medo, mais se ele ia continua com a Selena ou sla mais oq, pq ele me beijou, pq ele me iludiou??

Justin: Pq vc flo pra Sel que eu n tava?
Bella: Ué eu ja falei n sabia que vc tava!
Justin: Bella vc n me engana eu sei que vc sabia!!
Bella: Ta, vc que que eu diga oq?? que eu fui iludida por um beijo seu? que msm sendo impossivel de isso acontecer eu pensei em possibilidades de ficarmos juntos??-disse ja com os olhos marejados-
Justin: Bella...
Bella: Tchau justin -disse batendo a porta de casa-
Justin: Onde se vai?? - ouvi ele gritando-

Sai pela rua, chorando eu n acredito que ele fez isso, então ele vai casar, formar uma familia e eu vou ser apenas a titia sorridente, acho que seria mais facil morrer doque ouvir ele falando sim na igreja pra selena, e os dois se beijando...mais eu vou voltar pra casa, n vou fazer nenhuma besteira, n sou uma descontrolada qualquer eu Bella Bieber , mais vo na praça antes...
Caminhei até praça que sempre ia quando era menor, minha vó trazia sempre eu e o Jus aqui, cada lembrança que tenho nesse lugar, sentei um banco perto da barraquinha de sorvete, e então alguma coisa tampa o sol do meu lado, quando olho, Austin Mahone estava ali

Austin: Oooi
Bella: Ooi...desculpa por aquele dia...eu tambem estava bebada, n costumo ser vadia...
Austin: Tudo bem sei como é...
Bella: O dia ta bonito né?
Austin: Muito...quer dar uma volta?
Bella: Pdc, mais eiu vo pega um sorvete antes...

Eu e o Austin ficamos caminhando pela praça que n era tão pequena mais tbm n era gigante, contei tudo pra ele de como estava me sentindo, geralmente n confio e saio contando pra qualquer um meus sentimentos, mais senti que podia confiar nele, e ele é um otimo psicologo,ele falou pra eu voltar pra casa e ignorar ele pra a reação dele,peguei o numero de celular dele e fui para casa...

Justin: Mãe tenque ser um jantar em familia hj naquele restaurante chic, quero todos la!!tenho uma coisa importante pra falar!!
Pattie: Tudo bem querido, aah ooi Bella nem vi que vc chegou, ja deve ter ouvido né? tem roupa boa pra vc ir?
Bella: Tenho sim mãe, brigada!!mais agrb se n se importa eu vou tomar um banho de banheira!!

Beem ja estava atrasada para ojantar, todos de casa ja foram, liguei para o Austin me acompanhar, parece que ele vem me buscar quando ligar pra ele e falar pra ele que ja estou pronta, estava assim:
Com um salto preto e maquiagem preta com batom vermelho

Cheguei la com Austin do meu lado, oq fez as pessoas estranharem um pouco e meu pai perguntar:

Jeremy: Quantos anos tem esse seu namorado filha?
Bella: Namorado?? -olhei para Austin e ele assentiu- Ahh tem a minha idade pai...
Jeremy: O que vc pretende com a minha filha Austin?
Austin: Eu amo ela sr.Bieber

Justin me olhava feio oq fez eu escapar alguns sorrizos vitoriosos mais logo ele cortou a minha onda

Justin: Bem a gnt n veio aqui falar do novo relacionamento da minha irmazinha querida, eu quero falar que eu e Selena estamos noivos!
Jeremy: Que maravilha! Parabéns!!
Pattie: Ah querida bem vinda a familia Bieber!!
Bella: Eu vou ao banheiro !
Selena: Me espere tbm vou!

Então fui indo e a Selena me acompanhando...quando cheguei la ela ja começou a falar

Selena: ....

Coontinua amores da minha vida, desculpa pela demora gnt, por favor n me matem, comentem plsee , mais é que epoca de festa fica duro postar, mais agr vou postar de 2 a tres vezes por semana minhas fics, tomara que tenham gostado, tem mtas emoçoes pelos proximos caps Bjooooooos #Biih , n esqueçam de comentar...










3 comentários: