sábado, 11 de janeiro de 2014

STAY STRONG 3° TEMPORADA - CAP. 1

1 SEMANA DPS------------------------------------------------------------------------------------------
TRIM TRIIM TRIIIM
Nss o Chaz não atende o telefone e já faz dois dias! Vou ir na casa dele! Cheguei lá e tinha uma carta escrita:

'' Sofhie me desculpe mais depois que eu, você e o Justin fomos no hospital fazer teste de DNA e soube que eu era o pai do seu bb eu tive que ir embora... Não posso cuidar de uma criança agora! Não me ache um lixo por ter te abandonado com uma criança na barriga! Mas somente não posso cuidar de um filho agora! O Justin vai estar ai pra te ajudar! Ele é um bom amigo! Um bom namorado pra vc! Será um ótimo marido pra você! E será um ótimo pai enquanto eu não voltar!
         E Cait sinto muito te deixar! Um dia voltarei! Estou indo sem rumo! Mais só sei que você é a mulher da minha vida!
                                                                                                                        Até um dia, Chaz.''
OQ? ELE FOI EMBORA? E O BB? E A CAIT? Fui direto pra minha casa e todos estavam lá e eu disse:
- Gente eu encontrei essa carta -mostrei a carta - na casa do Chaz e a porta tava destrancada e enfim... Ele foi embora! Sem rumo! Ele disse q um dia volta! Vou ler a carta pra vcs!
Dps de ler a carta a Cait não parava de chorar e eu e o Justin fomos para um outro ambiente da casa e eu disse:
- Não acredito q ele foi embora!
Jus- Nem eu! Td bem amor! Td dará certo! - selinho-
Sim! Eu e o Jus continuamos juntos! Nós nôs amamos! A Cait e o Chaz continuavam juntos tbm! O Justin disse no dps do exame q vai criar o bb como se fosse filho dele e eu disse q o bb q a Sel vai nôs entregar tbm será MEU na vdd NOSSO bb! E o Jus disse:
- Amor e se eu assumir o bb? -sorrindo-
Na mesma hora eu abri um sorriso de orelha a orelha e disse:
- Sim é isso sim! OS NOSSOS BBS! VAMOS TER NOSSOS DOIS BB!
(...)
A noite estávamos na minha casa... Logo logo iremos morar em outra casa uma que irá ser nossa e das crianças! Uma casa de quatro quartos hahaha'. Então decidimos começar a pensar em nomes e eu disse:
- Amor se for menino eu escolho e menina vc escolhe pod ser?
Jus- Siim!
Então eu disse:
- Jack?
Jus- Não haha'
Eu- Logan?
Jus- Nome bonitinho hahahahaaha'
Eu- Gabriel?
Jus- Mais ou menos...
Então eu decidi zoar com ele e disse:
-Zac?
E a cara q ele fez foi: ''NOME DO SEU EX?'' E eu continuei:
- Ou q tal Harry?
Não aguentei e comecei a rir loucamente e disse:
- Vc tinha q ver sua cara hahahahahahahaahah
Eu- Amoooooor eu tava brincando hahahaaha' e vc acreditou hahahahahaha'
Jus- Hahahahhahahaah Mais sérião Logan eu achei legal!
Eu- Então pronto escolhido! Vai ser Logan! Amor vc acha q vão ser um casal?
Jus- Eu acho!
Eu- Tbm acho!
Jus- Amor já pensei em um nome de menina! E tenho quase ctz q vc vai amar!
Eu- Qual nome moor?
Jus- Ana Beatriz!
Eu- AMEIIIIII! AMEEEEEEEEEEEEEI!!!! PERFEITOOOO!
Jus- Amor sab o q me preocupa? Q o Chaz disse na carta q eu vou ser um bom pai até ele voltar!
Eu- Amor tbm fiquei preocupada com isso! Mais vamos tentar esqcer um pouco?
Jus- Sim! -selinho-

2 ANO DPS-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e o Jus nôs casamos! Os nossos bb's são um casal! O menino se Chama Logan haha e a menina se chama Ana Beatriz haha' o bb meu e da Sel nasceram no msm dia! Dps q o bb da Sel nasceu ela me entregou no msm dia... Um menino lindo! E a menina q nasceu de mim tbm muito linda!
No dia q eu sai do hospital ela me viu com as crianças e veio dar adeus a mim e ao Justin e nem olhou para os bb's! Fiquei de queixo caido! Ela não tem sentimentos! Como não olhar para a filha dela q agr é minha... Mas pelo menos dar um tchau... Quando olhei pro Justin ele tava com cara de: VC NÃO VAI OLHAR PRAS CRIANÇAS?
Bom desde o dia q o Chaz foi embora ele não mandou mais nenhuma carta! Ninguém sab ond ele tá! O JB assumiu a Ana e eu assumi o Logan! A Cait partiu pra frente! Ela tá namorando o Josh Hutcherson (PEETA DE JOGOS VORAZES <3 EU SOU VICIADA EM JOGOS VORAZES HEHEHE')
Estou com a minha carreira firme e forte e o Jus continua com a carreira dele tbm! Neste momento estou na minha casa com a Cici (q tá noiva do Chris) e com a Cait e eu disse:
-Gente amanhã vamos as compras?
Meninas- Siim!
(...)
O Jus acabou de chegar de viagem e disse:
- Amor juro q achei q tinha visto o Chaz hj!
Eu- Oq? Ai meu deus Justin!
Jus- Calma não tenho ctz!
Eu- Mas e se for ele? E se ele quiser a Ana?
Jus- Amor calma! Nada de ruim vai acontecer!
Então ele juntou nossas testas e disse:

- “ Se o mundo estiver contra nós,seremos nós dois contra o mundo” 

E do nada escutamos o interfone com o Derick (porteiro da casa) dizendo:
- Sr. ou Sra. Bieber?
Jus- Oi Derick!
Der- Tem um homem chamado Chaz aqui na porta querendo fala com vcs!
Olhamos um para a cara do outro e nós dissemos juntos:
- Mande - o esperar ai!
Assim q o interfone desligou eu disse:
-Amor não vamos deixar ele entrar! Não qro q ele veja as crianças!
Jus- Td bem!
Avisamos a babá para não sair com eles e fomos até o portão. Chegamos lá e sim! Era o msm Chaz de antes! E ele disse:
...........

GENTEEEEE ESSE FOI O COMEÇO DA 3° TEMP.!!! TENHAM CTZ DE Q ESSA TEMP. VAI SER ÓTIMA! AMOOO VCS MIGUXAAS POSTO MAIS LOGO! #Júh!














3 comentários: