domingo, 5 de janeiro de 2014

Young ,Single & Sexy - Cap 16

Chegamos no hospital e fui na secretaria preenchendo meu cadastro, logo dps de preencher aquele monte de fichas e entregar esperei um pouco e uma senhora me chamou para ir a sua sala

Dra: Allison né??
Allison :Sim
Dra:  Bem quais as causas de vc vir?
Allison: Bem eu acho que estou gravida...
Dra: Poderia me falar os sintomas?
Allison: eu ando tendo muitos enjoos, estou fazendo uma quantidade de xixi maior que meu normal, comendo exageradamente e coisas que eu n gosto, ja desmaiei quando fiquei nervosa oq não é normal meu, estou sentindo algumas dores parecidas com cólicas...
Dra: Realmente são sintomas de gravidez...mais vc tem tido relações sexuais?
Allison: se eu não tivesse tido vc realmente acha que eu viria?
Dra: bom vamos fazer os testes, va na sala de espera, faça dps de 15 min sai o resultado e traga aqui para mim analizar.

dps de mais ou menos 2 hrs voltei a sala da doutora

Dra: Bom...parabéns vc vai ser mamãe, ja esta de 2 meses!!!
Allison: O...obri..gada
Katharine: AAAAAAAAAAHHHH EU VOU SER TITIA!!

Então a doutora falou mil e uma coisas que eu prestei atenção mais ou menos e passou alguns papéis tbm e fui embora ainda meio chocada , chegando em casa fui correndo para o meu quanto e me joguei de barriga para baixo na cama, como isso poderia ta acontecendo comigo?? eu to feliz por ser mãe, mais sem o justin aqui, tudo vai ser tão dificil, como eu vou contar para os meus tios?? e se eles não quizerem sustentar essa criança, mais eu vou dar um jeito, mais eu tenho dó da criança, crescer sem um pai vai ser dificil, mais eu vou dar todo o meu amor e carinho para ela, ela não é culpada, e eu sei o quanto a falta disso dói...dps de algumas horas chorando dormi

Acordei com o sol batendo na minha cara e com a roupa de ontem, perae ontem??eu dormi tanto assim?? é oq parece,mas ja me decidi hoje no café da manhã vou contar para os meus tios, vamos ver no que vai dar né...fiquei analizando minha barriga, fazendo carinho nela e falando com ela...
me troquei assim:
(só levem em consideração a blusa e o shorts sem cinto)

 desci para o café onde todos ja estavam na mesa 

Allison: Beem tenho uma noticia a todos!!
Tia: Fale querida!
Allison: Eu to grávida!!!!1
Tia: -cuspiu o café da boca- gra...gra...gravida querida?
Tio: como assim??
Allison: isso mesmo
Tia: bem n era uma noticia de se esperar, mas vc n pode se estreçar então parabéns querida...
Allison: Tio se vc n aceitar, eu dou um jeito de me mudar sla...
Tio: que é isso, de jeito nenhum, essa criança e vc ficam, quando soubermos o sexo do bebe vamos providenciar tudo oq vc precisar e essa criança tambem!
Allison: Sériooooooo tio?? aaaaaahhhh brigada!!- pulando nele-
Tio:bem mais só depois de vc sair de cima de mim pq n posso ir com a blusa amaçada para o trabalho...
Allison: Ata ...desculpa
Tia: Mais querida quem é pai?
Allison: Bem...é o Justin- disse de cabeça baixa-
Tia: E quando vc vai dar a noticia?
Allison: Bem eu n vou dar...ele n vai saber, achoi que ele n vai gostar, e vai acabar com a carreira dele...
Tia: Bem não acho a decisão certa a ser tomada, mais a decisão é sua e n vou me entrometer


1 ANO DEPOIS....

NÃO ME MATEM PLSS beeem desculpas pela demora, é que com todas essas festas tava dificil de postar, mais de agora em diantes vou voltar a postar 2 ou tres vezes por semana ook?? de tarde eu posto Its so different, é que agor vou mimir, desculpá msm gnt, ainda amo vcs, por favor comentem ta?? bjoooooooossssss #Biih







Um comentário: