sábado, 18 de janeiro de 2014

Be Alright 2ºtemporada - cap 11

Notas antes do cap.:

Hey amores, tudo bem?? Cap ai p vocês kk 

Bjuuus 


Cap. dedicado a Unknown <3

--------------------------------------------------------

Justin: isso foi uma crise de ciumes? -ela riu- 
Mel: Claro que não -revirei os olhos- 
Justin: Ata -ele sentou do meu lado- Eu só tenhos olhos para você amor 
Mel: Eu vou indo 
Justin: Veio até aqui p brigar com a La e ir embora?
Mel: AH Q INTIMIDADE, LA P CÁ, LA P LÁ -gritei e comecei a bater no meu peitoral-
Justin: Ei ei calma -ele riu- 
Mel: Tchau 

Que idiota, n acredito que ele... vai fica dando bola p essa vadias. Sai da li o mais rápido possível.  Peguei o carro e fui dirigindo até q puf.

Mel: Que merda -bufei- n acredito q essa bosta quebrou ! -sai do carro- 

Droga esse carro é uma merda, vo ligar para alguém. Peguei a bolsa e cade o calular. Respira, algum táxi deve passar por aqui. Sentei em um banco e fiquei lá. Passou meia hora e nada, essa rua é deserta des de quando? Grrr.. O céu começou a ficar preto e para a minha alegria começou a chover.

Mel: MERDA -gritei-

Um carro foi chegando perto e eu comecei a ficar com medo, então ele parou na minha frente.

Mel: Travis? 
Travis: Mellane? Oque vc ta fazendo aqui?
Mel: Meu...
Travis: Entra ai 

Entrei no carro

Mel: Meu carro quebrou -bufei- 
Travis: Ta com frio?
Mel: Sim -sorri envergonhada-
Travis: Tem uma blusa, no banco de trás, pode pegar 

Sorri e peguei

Mel: Obrigada -sorri-
Travis: Aonde é a sua casa

Dei o endereço e fomos. 

Mel: Obrigada -sorri- 
Travis: Que isso, sempre que precisar 
Mel: ér... quer entrar? 
Travis: Pode ser -ele sorriu-

Entramos em casa e eu fui me trocar.

Travis: Sua casa é bem grande
Mel: É... Quer ver um filme, sei lá -ri-
Travis: Terror? -ele disse se jogando no sofá-
Mel: Eu morro de medo 
Travis: Eu to aqui p te proteger n to? -ele sorriu-
Mel: Ta.. vou fazer pipoca

Fiz pipoca e peguei coca. Fui até a sala e peguei uma coberta. Sentei do lado de Travis e ele colocou o filme. A campainha começou a tocar e eu fui atender. 

Mel: Justin? 
Justin: Oi -ele sorri- 
Mel: Oi filho -peguei o Jacob-
Jacob: Quem é ele -disse falando do Travis 
Mel: Amigo da mamãe
Justin: Amigo? -ele me encarou- 
Travis: E ai garotão 
Jacob: vc é namorado da minha mãe?
Travis: ér,,, -ele me encarou- não 
Justin: oque tão fazendo ai?
Mel: Filme 
Justin: ótimo, adoro filmes -ele disse entrando em casa e sentando no sofá

A não, serio. 

Mel: Vc pode ficar, mais ta no meu lugar 
Justin: Para de frescura e senta ai 

Justin ficou no meio de mim e do Travis. 

Mel: AHHHH -gritei agarrando a coberta-
Justin: Vem ca -ele me puxou e eu deitei a cabeça no seu ombro-
Mel: Brigada -sorri- esse filme é mto forte -disse fechando o olho- 
Justin: É nada -ele riu-
Travis: Xiu vcs -ele bufou, nossa isso é ciumes? hehehe-

(...)

Acordei e estava na minha cama, como eu vim parar aqui? Olhei para o lado e Justin estava dormindo. Que merda que eu fiz?

Mel: Justin -balancei ele- JUSTIN. JUSTIN PORRA EU TO TENDO UM FILHOOOOOO -berrei-
Justin: OQUE FILHO? DE QUEM? PORRA VAMO P HOSPITAL -ele disse pulando da cama-

Comecei a rir com a cara de desespero dele 

Mel: Obrigada por acordar amorzinho -disse rindo-
Justin: Af vai se fuder 
Mel: Como eu vim parar aqui?
Justin: Aquele filme acabou e vc tava dormindo, coloquei o Jacob na cama e ae o mané do seu amigo foi embora e eu te coloquei na cama e dormi aqui 
Mel: Quem te convidou para dormi aqui?
Justin: Eu só tava te protegendo... vai que entrava um espirito aqui -ele disse rindo-
Mel: Que idiota -revirei os olhos- Agora já pode ir 
Justin: Que isso? Vai explusar seu maridão gostoso aqui?
Mel: Vai lá com a La -disse brava saindo do quarto-
Justin: Ei eu n gosto da La -ele disse indo atras de mim- 

Fui para cozinha ignorando tudo que o Justin falava, fiz um lanche e comecei a comer

Justin: Vai me ignora?

N respondi

Justin: Ta bom 

Justin me abraçou por traz, começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada. levante da cadeira ficando de frente para ele, ele me prendeu contra a bancada e começou a me dar leves chupões, passei meus braços pelo seu pescoço o puxando para mais perto e selando nossos lábios. Justin pediu passagem eu cedi. Justin me pegou no colo e foi para a sala, me deixou no sofá e logo em cima de mim.

Mel: é ... é melhor agente parar -disse entre beijos-
Justin: Quer parar? -ele disse olhando no meus olhos-
Mel: é.... n sei 
Justin: Olha no meus olhos e fala que n me quer -ele disse serio-
Mel: e-eu nã-não 
Justin: fala sem gaguejar 
Mel: Eu te quero -puxei ele pela gola da camiseta e comecei beija-ló-

Tirei a blusa dele e joguei no chão, logo depois ele tirou a minha e começou dar varios beijinhos no meus seios. Ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios me deixando louca, jogava minha cabeça para traz de tanta tesão. Meu deus como esse homem me leva a loucura. Desabotoei a sua calça e coloquei a minha mão dentro da sua box. Seu pênis já estava ereto. Justin sorriu safado e terminou de tirar a calça, logo depois ele começou a tirar meu short e jogou esse no chão. 

Justin começou a beijar minha barriga e foi descendo até minha intimidade, ele rasgou minha calcinha e começou a beijar minha intimidade.

Mel: hãn hãaaaaaan -disse gemendo baixinho-

Justin enfiou um dedo e eu gemia baixinho, então ele enfiou dois me fazendo gemer mais alto

Justin: fala que vc me ama
Mel: Eu... eu te amo -ele ficou enfiando e tirando o dedo de mim-
Justin: Eu sei que ama -ele disse beijando meus seios

Troquei as posições ficando em cima dele, tirei a sua box.

Justin: Chupa essa porra 
Mel: Vc n manda em mim -disse apertando sua intimidade-
Justin: Vai logo vadia -justin me puxou pelo cabelo me fazendo chupar seu pênis-

Enfiava aquele treco gigante da minha boca o máximo que conseguia. Ficava fazendo movimentos de vai e vem. Fazendo Justin gemer. Parei de chupar e mordi a cabeça fazendo Justin gemer de dor 

Justin: Sua vadia -ele bateu com força na minha bunda-
Mel: n aguenta bieber? -disse beijando seu peitoral- Eu posso achar outro para me satisfazer 
Justin: Vc sabe que eu sou o melhor
Mel: Então aja como o melhor

Justin ficou em cima de mim e enfiou rápido me fazendo gemer. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem me deixando louca. 

Justin: fala que eu sou o melhor -ele disse indo mais rápido-
Mel: vo-cê é é o melhor -disse entre gemido-
Justin: Ai sim -ele disse beijando minha barriga-

Troquei as posições ficando em cima de Justin. Comecei a cavalgar em seu pênis fazendo gemer, Senti um líquido e eu e Justin chegamos ao orgasmo juntos. Cai do chão ofegante e Justin deitou do meu lado, me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço.

Jacob: oque vocês tão fazendo -jacob disse aparecendo na sala-

Olhei para o Justin envergonhada e comecei a rir

Justin: Des de quando ta acordado?
Jacob: Acordei com a mamãe dando gritinhos 
Mel: Jacob vai tomar banho, vc vai passar o dia com o seu avô, hoje é o ultimo dia dele aqui -disse levantando- 

Mel: Meu deus -disse rindo- 
Justin: Pelo menos ele já sabe como fazer -Justin disse levantando-
Mel: Que vergonha ! Ele é mto novo! Agente NUNCA mais vai fazer isso -disse dando as costas e Justin me puxou-
Justin: Vc se arrependeu? 
Mel: Justin, pega suas coisas e vai embora, porfavor -olhei para baixo e subi as escadas.


----------------------------------------------------------
Notas Finais: 

Espero que tenham gostadooooo hehehe Beijus #Ana Bee


6 comentários: