segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

It's So...Different - Cap 12

Selena: você ja pode parar de se fazer de santinha Bella!!
Bella: Doque vc ta falando Sel?
Selena: A queridinha vc realmente acha que ja n percebi o jeito que vc olha pro Justin? Como fica triste toda vez que me ve com ele?Como vc sempre arranja uma desculpa para ficar perto dele ou deixalo com ciumes? Eu só acho bom vc n se meter no meu caminho, até porque olha vc , agrf olha eu, ta bem óbvio que eu dou de 1000 a 0 pra vc né?? - retocou o batom vermelho- bem vou indo, bjus

não aguentei e cai no choro, ela tinha toda razão, eu estava perdidamente apaixonada pelo meu irmão, só que nesse conto de fadas não tem final feliz, ela ia se casar com ele, formara uma familia, e mesmo se n fosse meu irmão ela é muito melhor que eu, eu não teria chances alguma, mais eu não podia ficar muito tempo chorando, tinha que voltar para a mesa então limpei onde a maquiagem tava borrada por causa do choro e retoquei com as que tinha na minha bolsae voltei para a mesa com o sorriso mais forçado que ja fiz na minha vida, mesmo sabendo que não adiantaria nada...

dps de mais 2 torturantes hrs naquele restaurante onde n planejo voltar pelo resto da minha vida o Austin me deixou em casa, e me pegou de surpresa me beijando e correspondi, tenho que seguir em frente, e logo depois entrei em casa indo direto para o meu quarto, mais quando escutei meu nome e Selena na msm frase no quarto dos meus pais parei para espionar.

Pattie: Querido você acha que a Selena falou para a Bella no banheiro sobre...aquilo??Ela estava estranha quando voltou...
Jeremy: Não Selena é uma boa menina, não faria isso...
Pattie:espero, acho que ela não reagira muito bem se souber..
.Jeremy: Psé, mais mudando de assunto, poderiamos comemorar o noivado do nosso filho  de outro geito né??- e vi ele apertando a bunda de minha mãe, que NOJO-

E então fui para o meu quarto me trancando la...mais sem dormir, pensando no Justin...e nos que meus pais estavam falando...

1 SEMANA DEPOIS...

Bemm fui boazinha dessa vez hahaha, altas emoções estão por vir queridas leitoras...comentem please e espero que estajam gostando,comentem oq estao achando, oq posso melhorar ou ideias...Bjooooos #Biih





3 comentários: