quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

STAY STRONG 3° TEMPORADA - CAP.4

Ai meu deus!! Ela não pode atirar em mim! Ela não pode! Nada saia da minha boca, simplismente nada! Só:
-Pq?
E PUUUUUUUUU (BARULHO DE TIRO)
Aii q dor! Senti meu braço doer muito olhei pra ele e tinha muito sangue e PUUUUU minha perna saia muito sangue e escutei:
XxX- Sai sai
Cici- Eu fiz oq vc mandou!! NÃÃÃÃO NÃO SOLTA ELA SOLTA!
E escutei: PUUUU
Qm é a pessoa q está com ela? Pq esse barulho de tiro de novo se eu não tomei um terceiro tiro? Qm a Cici tá pedindo pra soltar? Comecei a ficar mole, a cada minuto eu me sentia mais fraca e alguém me puxou pra fora daquele carro e apaguei.
3 HORAS DEPOIS----------------------------------------------------------------------------------------
Acordei, olhei ao redor e não sabia onde estava. Olhei direito e sim! Estou no hospital! Cadê todo mundo? Na mesma hora o Justin entrou e disse:
- Oi meu amor, td bem?
Eu- Oi amor! Td! Oq aconteceu?
Jus- A Cici foi obrigada a atirar em vc senão ele mataria o Chris e todos nós e mataria ela e a família dela!
Eu- Ele? Ele qm?
Jus- O... O Chaz
O Justin tava falando estranho... Num tom de medo, de tristeza então decidi perguntar:
- Amor?
Jus- Sim!
Eu- Pq vc tá falando assim estranho? Parece triste!
Jus- Nada amor! Esqce!
Eu- Amor pode me contar!
Jus- Não aconteceu nada! Descansa um pouco acho q amanhã vc já vai ter alta!
Eu- E as crianças?
Jus- Amor descansa! Dps a gente conversa!
Ele não qr me contar alguma coisa! Mas enfim vou dormir um pouco.
(...)
Cheguei em casa agr, o médico mandou eu ficar de repouso! Então eu estava sentada na sala e o Jus arrumando meu travesseiro e eu disse:
- Mor vc não me disse até agr onde as crianças estão!
Jus- Então é q elas foram viajar com a minha mãe ontem a noite! Elas passaram muito nervoso te vendo sangrando daquele jeito!
Eu- Oq? Elas me viram machucada?
Jus- Sim!
Eu- Me conta direito!
Jus- Vc e a Cici estavam demorando muito! Então estávamos indo até o carro quando escutamos barulhos de tiros ficamos assustados e corremos até o carro para ver vcs! Chegamos lá e te vimos e vimos a Cici sendo puxada de dentro do carro, jogada no chão e o Chaz atirou nela! Enquanto o pessoal foi ajudar ela e distrair o Chaz eu corri e te tirei do carro, enquanto a Cait chamava a ambulãncia!
Eu- Mais amor qm ela pedia pra soltar?
Jus- Como assim?
Eu- Eu ouvi ela gritar ''NÃÃÃÃO NÃO SOLTA ELA SOLTA!''
Jus- Slá amor! Não escutei ela dizer isso!
Eu- E as crianças viram td isso! E a Cici tá bem?
Jus- Sim! Amor deita um pouco! Oq vc qr comer?
Eu- Hm... Bolo de chocolate? -rindo-
Jus- Claro! Já volto vou pedir pra Rosana fazer! (ROSANA COZINHEIRA)
(...)
3 DIAS DPS-----------------------------------------------------------------------------------------------
A galera tinha chegado em casa e estávamos conversando quando a Cait disse:
- E as crianças? Já acharam elas?
Jus- Cait xiiiiu
Eu- Q?  As crianças não estão viajando?
TRIIIIIIIIIIIM (INTERFONE)
Atendi e era a Pattie mandei q a deixassem entrar e quando ela entrou em casa sem as crianças comecei a entrar em pânico! E eu disse:
- Justin cadê as crianças?
Jus- É...
Eu- Justin me diz! Oq tá acontecendo! Pattie eles não estavam viajando com vc?
Pat- Não! Justin vc não contou pra ela?
Ele se levantou e ficou assim:


Eu não aguentei e berrei:
- CADÊ ELES?

Galeraaaaaa é isso por hj! Logo tem mais! Bjoooos #Júh!

8 comentários: