sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

By love and hate 2°temporada- cap 23

Anne: Olha Justin, eu também n queria, isso é uma bosta! Não quero esse filho, isso é um porre. Mais porfavor, não me deixa
Justin: Q isso Anne? Ta louca? -ele riu- Eu to muito feliz com esse filho, meu deus eu vou ser pai -ele me abraçou- Eu te amo tanto -ele me deu um selinho- amo essa coisinha ai também -ele disse passando a mão da minha barriga
Anne: Ai q gay -comecei a rir-
Justin: Vc sempre estranha meus momentos af -ele bufou-
Anne: Vem cá gaysinho meu-puxei ele e o beijei-

Fomos para casa e eu ficava encarando a minha mão com aquele anel lindo que o Justin tinha me dado. Paramos na frente de casa e fomos para o quarto. Justin já começou a me beijar e tentar tirar a minha roupa

Anne: Jus para -disse me afastando dele-
Justin: Que foi?
Anne: Só tenho q ir do banheiro -sai correndo para o banheiro e vomitei- Eca
Justin: Quer ir no médico?
Anne: Não, isso é normal na gravides eu anta

Justin saio do banheiro bufando e sentou na cama

Anne: Q foi?
Justin: Ah se só sabe me xinga, que merda -ele me olhou bravo-
Anne: Af que drama

Justin respirou fundo e saio do quarto e eu fui atras

Anne: Justin -segurei o braço dele-
Justin: N enche
Anne: Aonde vc vai amor? Vamos dormir
Justin: Agora é amor né? Vai se dana -ele disse descendo as escada e deitando no sofá
Anne: Vai dormi ai no sofá? Vamo p cama Justin!
Justin: Vai dormi e me deixa em paz -ele ligou a tv e começou  me ignorar ali-

Subi para o quarto, tomei um banho rápido e me deitei, fiquei vendo tv até pegar no sono.

Justin On:

Já era de madrugada e eu n consegui dormi, levantei bebi aguá e fui para o quarto. Anne dormia toda esparramada pela cama, me troquei e desliguei a TV, não ia dormi com ela, n aguento mais ela me xinga e depois vem toda "amor..." vai se foder. Fui para o quarto de hospedes e dormi lá.

Anne On:

Alguém me balançava de um lado para o outro, pqp n posso nem dormi em paz?

Bia: COMO ASSIM VC TA GRAVIDA E N ME FALA? -ela berrou-
Anne: Agora vc já sabe -revirei os olhos- pq me acordou?
Bia: São quase 2 da tarde e agente tem ensaio
Anne: Ta cai fora p eu me arrumar

Me levantei e tomei um banho bem demorado, ouvia a Bia gritar mais foda-se, terminei o banho e coloquei uma roupa bem simples. Sai do quarto e fui direito para a cozinha

Bianca: Demoro em?
Anne: Me deixa -bufei e sentei na mesa, pegando um pouco do macarrão que a empregava deve ter feito-
Bianca: Que anel é esse?
Anne: To noiva
Bianca: MEU DEUS! Temos que publicar isso, fazer entrevistas, coletivas...
Anne: Af Bianca, para com isso eu acabei de acordar. Cade o Justin
Bianca: Deve ta dormindo ainda.

Bia  On:

Sai do quarto da Anne e meu deus ela é horrivel depois que acorda, ouvi um celular tocando no quarto e hospedes. Entrei lá e vi Justin dormindo que nem um bebe. Meu deus esse homem é de morrer. Desliguei o celular e fechei a porta, sentei do seu lado e comecei a acariciar seu cabelo. Justin foi abrindo os olhos.

Justin: Oque se ta fazendo aqui? -ele disse sentando na cama.
Bia: Shiiii -coloquei o dedo na sua boca- Vc acabou de acordar, relaxa

me aproximei mais dele e ele não tava entendendo nada.

Bia: Brigou com a Anne?
Justin: Não, agente só discutimos -disse levantando- Se me da licença, eu vou ir me arrumar.
Bia: N vai me da nem um beijinho de bom dia? -disse manhosa-
Justin: Não -saio do quarto batendo a porta-

Af que gatinha dificil, tenho q dar um jeito de fazer ele e a Anne brigarem

Anne On:

Terminei de comer e Justin tava descendo as escadas com o cabelo molhado sem blusa e com uma calça mostrando a bunda toda praticamente. Meu deus que homem gostoso o meu. Levantei e fui até ele, sem deixar ele falar nd o beijei.

Anne: Me perdoa
Justin: Claro dlç -ele me puxou me beijando denovo-

--------------------------
Não me mateeem pllls. Agora meu netbook arrumou de vez e eu vou tenta posta todooooo diaaaaa. 
Beeeeeiiiiijuuuuuus #AnaBee

2 comentários:

  1. Continua essa Bia a Anne tem q toma cuidado com ela

    ResponderExcluir
  2. Contiinua *--* caraii a Bia? Porra,que falsa. Nãa1 vey continua antes que eu MATE essa vadia ! Não quero ela com o jus,não deixe o jus ser bobooooo ! To amando *---*

    ResponderExcluir