quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

T.S.O.M.H - cap 27 PENULTIMO CAP.

Justin On:

Cheguei em casa e nada da Hannah, n acredito q ela sumiu assim. Liguei para ela e nada, liguei denovo e nada, q raiva.

Estava quente, essas chamas e essas pessoas gritando aqui no inferno me acalma.

Justin: Bella -grite-
Bella: Oi maninho
Justin: Aonde está a Hannah?
Bella: Como vou saber?
Justin: Me ajuda PORRA

(...)

Hannah On:

Tomei banho e coloquei pijama, dei banho na Lucy e depois deu mamá para ela. Seu cabelo já avia crescido bastante e ela já aparentava ser bem mais velha. Desci e ficamos vendo desenho. Alguém tocou a campainha e percebi que Lucy avia dormido, nossa ela só dorme! Coloquei ela no bercinho que eu tinha deixado lá na sala e fui atender.

Hannah: Justin -disse assustada-

Justin estava com ódio no olhar, seus olhos estavam pretos, dei alguns passos para traz e ele entrou em casa.

Justin: ME EXPLICA PORQUE VC FEZ ISSO? -gritou-
Hannah: Justin a Lucy ta dormindo, n grita
Justin: Vc vai assim embora do nada! É louca? Perdeu a noção do perigo? -ele pegou meu braço com força-
Hannah: Solta ta doendo. Vamo conversa lá em cima não quero que a Lucy acorde. -subimos-
Hannah: Olha, vc tinha q ter um tempo para vc. Acha que eu SOU IDIOTA? ACHA QUE EU N PERCEBI QUE VC CURTE A BARBARA?
Justin: Hannah, como vc é infantil, meu deus, já falei que n gosto dela! NÃO GOSTO! A barbara é um lixo, uma vadia eu nunca ia gosta de uma vadia. Eu só quero vc amor -ele acariciou meu rosto-
Hannah: Me desculpa
Barbara: Então é isso que vc acha de mim Justin?
Justin: Oque vc ta fazendo aqui?
Barbara: Eu só...
Hannah: Vc veio me irritar denovo? Né? Sua vadia -iria voar em cima dela mais Justin me puxou-
Justin: Barbara some da qui. Deixa eu ficar tranquilo com a minha princesa
Barbara: Jus...
Justin: Justin não Jus

(...)

Acordei e estava em casa, Justin estava do meu lado. Desci e vi que Lucy ainda dormia no berço na sala. Peguei ela e dei mamá.

Hannah: Tudo bem filhoca?
Lucy: nviuwqbuiheuihc
Hannah: Vou considera isso como um Sim -ri- Quer ficar brincando com a sua boneca?
Lucy: idhiuhebiuwbq
Hannah: Ok -ri- Pronto -coloquei ela no tapete com seus brinquedinhos
Justin: Bom dia -ele me beijou-
Hannah: Bom dia gatão -ri- quer ir toma café aonde?
Justin: Starbucks
Hannah: Ta, vou me arrumar

Coloquei uma meia calça porque esta frio, um vestido rosa e uma bota, coloquei minha jaqueta e minha toquinha. Desci peguei a Lucy e fui arrumar ela.  Ela ficou parecendo um boneco de neve colorido.

Justin: Precisa de tanto? -ele riu-
Hannah: Ta nevando !

(...)

Pedimos e comemos.

Justin: N vai comer Lucy?
Hannah: Justin ela n fala e nem come
Lucy: ihiehuhwjdihjfi
Hannah: Viu -ri-
Justin: Vem aqui no colo do papai -ele pagou ela-
Hannah: Que fofinhos, meus dois bebes -ri-

1 ano se passou....

Um ano vivendo muito bem com o Justin e a Lucy, cada dia que passa eu fico com mais medo, falta pouco dias para eu ter q é... me matar. Lucy já falava e já andava ela estava uma princesa. Seu cabelo ela comprido e loiros, seus olhos eram cor de mel e ela era linda. Nunca vou conseguir me separar dela

-----------------------------------
Ta no final.... hehehe #AnaBee

Nenhum comentário:

Postar um comentário