sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

By love and Hate 2ºtemporada - cap 22

3 meses depois

Anne: AH NÃO -eu estava chorando, chorando muito- 
Keith: Ai meu deus! PARABENS!


Dias antes...

Acordei e Justin n estava do meu lado, eu estava ouvindo um barulho alto lá em baixo e deve ta tendo uma festa, claro amo festa.. hm, não. N me dei o trabalho de me trocar e desci com meu pijama mesmo.

Bia: Boa tarde bela adormecia -ela disse me abraçando-
Anne: Festa na piscina? -ela estava de roupa de banho-
Bia: Aproveita pq a casa é sua -ri-

Fui para a área da piscina e estava todo mundo lá.

Anne: Bom dia amor -dei um selinho nele-
Justin: OQUE SE TA FAZENDO COM ESSE PIJAMA AQUI? -ele disse gritando e eu comecei a rir-
Anne: N tem nada de mais no meu pijama
Justin: Vai se trocar, isso é só para mim
Anne: Vem comigo -sussurei no ouvido dele-
Justin: Não -ele deu as costas p mim-
Anne: Ae? então eu vou ficar assim -ri- Oi Logan -disse o abraçando-
Justin: SOLTA ELA LOGAN!
Logan: Calma ae Bieber -riu-

Justin puxou meu braço me fazendo entra em casa.

Justin: N faz mais isso
Anne: Ok -ri-

Comecei a ficar tonta e corri para o banheiro e vomitei

Justin: Tudo bem ai?
Anne: Sim
Justin: Não ta não, vc deve ta doente, ontem vc vomitou também
Anne: Já passou, to melhor agora

A festa estava boa, estava me divertindo mais não quis entrar na piscina.

Anne: Keith, to cansada, sobe comigo?
Keith: Claro -riu-
Anne: Eu engordei olha -disse parando na frente do espelho-
Keith: Por mim ainda ta super magrinha. Anda comendo muito?
Anne: Sim, falando nisso eu to com fome

Fomos para a cozinha e eu fiz um sanduiche para mim e outro para Kat, pegamos coca e subimos.

Anne: N to muito em clima de festa -ri me jogando na cama-
Keith: Sera que agente n pode ir na sala? eu quero senta
Anne: ue senta aqui
Keith: Eu não, vc e o Justin "dormem" ai. E n duvido que vc tenha feito um showzinho para ele ontem...
Anne: Vc ta certa -bufei- mais isso é frescura
Keith: Vamos para a sala de TV vem

Fomos para a sala e ficamos deitadas lá vendo TV

Anne: Vc ainda vai comer seu lanche?
Keith: Vou...
Anne: Vou pedi pros empregados fazerem mais um para mim -ri-
Keith: Sua gulosa

(...)

Já estava de noite eu combinamos de todos se encontrarem na nova boate, as meia noite.

Justin: N vai se arrumar?
Anne: Temos que ir? -disse deitando na cama-
Justin: Agente faz sexo quando voltar amor, vamos curtir.
Anne: N quero sexo Justin! -ri- quero dormi
Justin: Nossa ultimamente se ta bem mole, n quer fazer nada
Anne: Ok eu vou

Tomei banho e coloquei um vestido curto, colado, preto com uns trecos pratas, um salto prata e fiz uma maquiagem n muito exagerada preta. Em 1 hora eu já estava pronta, fiquei deitada no sofá sem me preocupar em amassar o vestido esperando o Justin.

Justin: Vamos?
Anne: Finalmente a Cinderela esta pronta -ri-
Justin: Que idiotice

Chegamos e estava um barulho horrivel, hoje eu não estava mesmo com clima de festa e parece que todo mundo quer FESTA FESTA E FESTA. saco.

Desci do carro e entrei na quele lugar. Vi a Bia e a Ninna dançando, ignorei ela e fui para aonde Keith estava se pegando com o Logan.

Anne: Logan o Justin ta te chamando
Logan: Ta, ja volto -saio-
Keith: Ele n tava chamando o Logan né?
Anne: Não -ri- Quer fugir comigo? P todo mundo pensar que agente ta traindo nossos namorados transando com outros mais na verdade vamos para o mcdonald's 24 horas
Keith: Vc n ta bem mesmo, antigamente vc taria na pista, bebendo, fumando e dançando agarrada com qualquer um -ela riu e bebeu um pouco da bebida que segurava-
Anne: Só n quero barulho e festa, mais me obrigaram a vir
Keith: Vem vamos se divertir -ela deixou o copo na mesa e me puxou-

Keith começou a dançar e eu fui entrando no ritmo, começamos a dançar feito loucas e eu percebia os olhas dos homens. Senti uma mão em minha cintura e só pelo jeito que me tocava sabia que era Justin. Ele começou a beijar meu pescoço me deixando excitada.

Justin: Que tal irmos para outro lugar?

Virei para ele sorrindo

Anne: Mcdonald's?
Justin: Se quer transar no Mc?
Anne: Não -ri- só quero comer Mc
Justin: N acredito -ele riu- vem vamos pegar uma bebida
Anne: Ta -bufei-

Fomos para o bar e eu pedi vodk com limão, n estava afim de nada mais já que estou aqui né? Dei 2 goles e tive que correr para o banheiro.

Keith: Vc esta bem?
Anne: Como soube?
Keith: Justin mandou em vim te ver. Vc esta doente Anne
Anne: n estou não!
Keith: Eu falei com o Justin, vc esta comendo demais uma hora, pouco na outra, n esta com pique p nada, n quer beber, n quer festa, vomita...
Anne: n termina -disse rápido-
Keith: Eu só quero seu bem, vcs... usam camisinha né?
Anne: n vou falar sobre isso com vc -ri- mais... não
Keith: ANNE!
Anne: N fala nada disso para ninguém... eu devo só ta com alguma coisa na barriga
Keith: um bebe!
Anne: Claro que não! Vem vamos sair da qui
Keith: Vai fazer o teste?
Anne: Não!
Keith: Ta, ainda quer ir embora?
Anne: Sim

Saimos do banheiro e avisei Justin que iria embora com a Keith e que depois o Logan tinha que ir com ele. Antes de irmos para casa paramos no Mc, finalmente. Comemos e fomos, tirei o salto mais n me dei o trabalho de tirar a maquiagem ou o vestido, deitei no sofá e a Keith no outro, minutos depois já estava dormindo

(...)

Acordei e n estava mais na sala, eu estava no quarto só de calcinha e sutiã.

Justin: Acordou -ela sorriu- ta melhor?
Anne: To -sorri- Como vim parar aqui?
Justin: Cheguei vc tava dormindo no sofá, te coloquei na cama e Keith foi embora com o Logan
Anne: Tava -sorri- obrigada
Justin: Que isso, vc é minha mulher -ele me beijou- Agora se troca que agente vai sair para almoçar
Anne: Ok
Justin: Mais antes eu vou dar uma saidinha, volto para te pegar as 2 ok?
Anne: Ta -sorri-

Tomei banho e coloqui uma roupa leve para ficar até dar  2 horas.  A campainha tocou e era Keith

Anne: Já aqui? -ri-
Keith: Trouce um presentinho para vc
Anne: Oque?
Keith: Toma, sobe e faz o teste
Anne: Ta louca?
Keith: VAI ANNE AGORA!
Anne: Eu n quero!
Keith: Só vamos confirmar, vai

(...)

Anne: AH NÃO -eu estava chorando, chorando muito- 
Keith: Ai meu deus! PARABENS!
Anne: Como vou fala isso para o Justin? 
Keith: Ele vai adorar -ela riu- 

Meu celular começou a tocar

Anne: Oi
Justin: Eu já estou indo, chego ai em 20 minutos
Anne: Ta, tchau bj
Justin: bj 

Desliguei. 

Anne: Cai fora eu tenho que me trocar, agente vai sair para almoçar
Keith: Ok -ela me abraçou- eu sabia 
Anne: TCHAU KEITH!

Coloquei a roupa que eu já tinha separado e logo depois Justin chegou, entrei no carro e fomos, ele parou na frente de um restaurante muito chique, tinha vários flash na nossa cara oque me irriava com a ajuda dos seguranças entramos. 

Pedimos a comida e comemos, estava tudo uma delicia e perfeito eu só n tinha coragem de disser para o Justin que eu estava gravida!

Justin: Anne, eu sei que vc n gosta dessas coisas -ele pegou a minha mão- Mais eu quero muito passar o resto da minha vida com vc, com a pessoa que eu amo, com essa menina linda que me alegra todos os dias. Casa comigo Anne? -ele disse pegando um anel lindo de diamantes-
Anne: Meu deus claro -o beijei- claro que caso com o pai do meu filho -ri-

QUE MERDA QUE EU ACABEI DE FALAR?

Justin: Pai do seu filho -ele falou assustado

Fudeu....

--------------------------
hehehehhehe continua 

4 comentários: