quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

STAY STRONG 3° TEMPORADA - CAP. 3

Eu- A SELENA TÁ VINDO AI! -falei pausadamente-
Jus- Oq será q ela qr? Primeiro vem o Chaz dps ela... Aiiii nossa vida tava tão perfeita e chega eles e estragam td!
Eu- Calma amor!
TOC TOC TOC -batendo na porta-
Fui abrir a porta e eu disse:
- É... Oi, entra
Sel- Oi, vlw
Fomos até a piscina onde todo mundo tava e o Justin disse:
- Oi, é o qq vc veio fazer aqui?
Sel- Então... Gente eu mudei acreditem! Eu qria ver o menino!
Todos- OQ?
Eu- Selena vc qr ver ele né... Mais...
Sel- Pfv! Só qro vê-lô e dps vou embora! Juro!
Eu- Td bem!
Fomos até o Logan e ele disse:
-Oi
E ela parou por um momento e o olhou quase chorando:

Ela se abaixou Na altura dele e disse:
- O... Oi, é td bem?
Log- Sim! Quantos anos vc tem?
Sel- 23 e vc?
Log- 2, que difelença de idade né haha' como vc sama?
Sel- Eu chamo Selena!
Log- Aé eu já vi vc na tv!
Sel- Viu?
Log- Sim! Na TVZ tava passando uma música sua! Minha mamãe disse q vc era amiga dela!
Sel- E eu já te vi em revistas haha' é bom... Eu vou indo
Log- Tá bom! Achei sua voz muito bunita! Pode me considelar seu fã!
Sel- Tá haha' Tchau!
Log- Tchau!
Sel- Eu acho Logan um nome muito lindo!
Ela se levantou e disse:
- É tchau!
Abaixou a cabeça e foi embora assim:

Qr saber a vdd? Fiquei com dó dela!
(...)
2 MESES DPS---------------------------------------------------------------------------------------------
Nesses dois meses as coisas mudaram! A Sel começou a sair com a gente, a gente é amigas agr... Bom ela faz parte da galera haha' então todo dia a gente se vê! O Chaz nem deu sinal de vida e agr eu, a Sel, a Cait e a Cici estamos arrumando as coisas do aniversário das crianças! Ficou assim:

(GENTE MUDA OS NOMES EM... É ANA BEATRIZ E LOGAN!)
Os convidados começaram a chegar. Eu estava assim:


A Sel assim:

(3° VESTIDO)
A Cait assim:


E a Cici assim:

(3° VESTIDO)

MENINOS:
Justin:


Chris:


Josh:

(3° TERNO)
Chegou a família do Justin, um monte de amigos nossos, a Jasmine e o Fredo... Um monte de gente! Estava na hora do parabéns, acabamos de cantar. Olhei pro lado e vi o Chaz! O q q ele tá fazendo aqui? Fui até ele e disse:
- Vaza da festa dos meus filhos agr!
Chaz- Não!
E não pensei duas vezes e gritei:
- SEGURANÇAS!!
Na mesma hora eles chegaram e eu disse:
- Tira ele daqui! E nunca mais qro ver ele aqui dentro!
Os dois seguranças agarraram os braços do Chaz e o Chaz começou a gritar:
- EU SEI Q A GAROTA É MINHA EU SEI!!
Quando tiraram ele de lá me virei e todos me olhavam, na mesma hora o DJ começou a tocar e todos começaram a dançar como se nada tivesse acontecido! Dps de um tempo a Cait subiu no palco e disse:
- Galera, galera tenho q contar uma coisa a vcs e ao Josh!
Todos- CONTA! CONTA! CONTA!
Cait- EU TÔ GRÁVIDA!
Todos- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!
Ela desceu de lá e ela abraçou o Josh e o beijou, nisso eu, o Chris, a Cici, o Jus e a Sel demos um abraço grupal neles:

(GENTE NÃO ACHEI NENHUMA IMAGEM MELHOR KKK')
(...)
Mais tarde a galera ia dormir em casa e eu subi no meu quarto pra buscar cobertores quando a Sel entrou atrás e disse:
- Soo, o... O Chaz tá me ameaçando!
Eu- Como assim Sel?
Sel- Hj na festa na hora q a gente tava cantando parabéns ele chegou do meu lado e disse:
''Ou vc me ajuda a conseguir minha filha ou vc morre logo logo!'' quando eu ia te dizer q ele tava lá vc já tava gritando com ele e chamando os seguranças...
Ela começou a chorar e eu a abracei e disse:
- Td bem! Ele é um e nós somos sete! Pode sempre contar com a gente Sel!
Sel- Brigada amiga!
(...)
Acordamos e fomos pra praia a Sel disse q ia dps pq ela ia buscar o novo namorado! Estávamos tomando sol e ela chegou:
-Bom gente! Esse é o Liam!
Li- Ooii gente! Josh vc aqui haha'
Josh- Liam iai cara haha'
Cici- Vcs se conhecem?
Josh- Fazemos a trilogia de Jogos Vorazes juntos hahaha'
Cici- Aaaaaaé tinha esqcido hahaha'

Liam:


Na hora q o Justin viu a prancha do Liam os dois foram surfar hahaha' a Cici disse:
- Soo vem cmg até o carro? Esqci uma coisa!
Eu- Tá
Chegamos lá e ela disse:
- Entra no carro rapidão
Eu- É... Tá né...
Na hora q eu entrei no carro ela apontou uma arma na minha cabeça e disse num susurro:
- Desculpe! Mais o Chris não pode morrer!



Eu- OQ?
...........................................
Gente VOU IR VIAJAR AMANHÃ 16/1  e VOLTO só dia 24/1 (Sexta), dia 25/1 tenho compromisso e dia 26/1 não sei se já vou começar a postar normalmente de novo pq dia 27/1 começam as minhas aulas! Mais a partir do dia 28/1 tenham ctz de q já irei postar normalmente novamente ooook? Bjoooooos até! #Júh!


2 comentários:

  1. Aaah pqp amo essa Ib e tô muitooo anciosa pro próximo capítulo por favor posta com mais frequência por favor

    ResponderExcluir