sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

T.S.O.M.H - cap 28 Fim

Acordei e fui no quarto da Lucy, e ela n estava lá. Desci e encontrei o Justin e ela na cozinha.

Justin: Parabeeens amor -ele me beijou- Fala parabens para mamãe Lu
Lucy: Palabens mamãe -ela pulou no meu colo
Hannah: Obrigada -sorri- 
Justin: Agora vamos comer!

A mesa estava linda, cheia de coisas gostosas e toda enfeitada e ainda tinha um bolinho.

Hannah: obrigada -sorri- 
Justin: Tudo pela minha loirinha 

Eu n estava feliz, hoje era meu ultimo aniversario na terra. Eu  ficaria anos sem ver minha filha e n veria muito o Justin, iria ter que viver em um inferno maldito, com pessoas horriveis e ainda com a Bella, aquela traidora! 

O dia passou e foi legal, me diverti e passei grande parte com a Lucy, porque agora ela tem 1 ano e alguns meses e só vou poder ver ela quando ela tiver 5. Vai ser muito tempo sem minha princesa. 

Justin: O sol está se pondo -ele me olhou- é agora 
Hannah: esta bem -n pude evitar as lagrimas- 
Justin: Aonde vc quer...?
Hannah: No mesmo lugar aonde minha mãe pulou.

Pegamos o carro, o lugar era um pouco afastado da cidade. Era meia hora de viajem, o caminho todo eu fiquei chorando. Chegamos lá e sai do carro. Pude senti aquele ar mais fresco e esta vamos em cima de uma pequena montanha. 

Justin: N acredito que vou deixar vc fazer isso
Hannah: Eu sou obrigada a fazer isso 

Me abaixei para ficar do tamanho da Lucy e a abracei

Hannah: A mamãe te ve da qui uns anos amor -beijei sua testa- Eu te amo 
Lucy: tamblem ti amlo mamãe 
Justin: Eu vou cuidar muito bem da nossa pequena -ele disse com lagrimas nos olhos
Hannah: Justin, vc é tudo que eu tenho, vocês na vdd. Eu te amo demais -ele me puxou pela cintura e me beijou- 
Justin: Vc foi a unica pessoa que eu amei em minha vida, a unica que me fez virar um bobo apaixonado. Eu nunca amei nem meus pais como amo vc. Vc com seu jeitinho de patricinha metida é oque faz eu ainda esta dessa merda de mundo e agora eu vou continuar pela nossa bebe, pela nossa filhinha linda que eu acho que vai ser a segunda coisa que eu mais amo na vida 
Hannah: Promete ir me ver todo os dias? 
Justin: Prometo 

Fui para a ponta da quele penhasco, eu era a pessoa mais louca. Quando estava prestes a pular alguém chamou meu nome.

Hannah: Bella?
Bella: Hannah, me desculpa por tudo, vc era minha amiga, eu peço perdão por me esconder por te deixar por tudo 
Hannah: Tudo bem -a abracei-
Bella: Amigas para sempre né?
Hannah: Para sempre 

Falam que quando vc ta prestes a morrer a sua vida passa toda em sua mente. 

Flash Back On:

Eu tinha q proteger elas, mais elas nunca iriam acreditar, e ele ta tentando falar comigo e não com elas, então vou ter q manter distancia. Estava chegando em casa, quando alguem colocou a mão no meu ombro, me fazendo virar e dar de cara com... NADA, gelei de novo,  olhei para frente de novo e o vulto estava lá.

Hannah: Ahhh -gritei-
Justin: Cala a boca 
Hannah: Oq vc quer?
Justin: Você tem q vir comigo 
Hannah: Pq eu tive aquele sonho quando desmaiei ?
Justin: Eu vou te explicar tudo, só q venha comigo. 
Hannah: Não vou a lugar nem um 
Justin: Se n for por bem vai ser por mal 
Hannah: Eu não vou 

Sai meio q correndo e quando parei um pouco eu estava pensando q tinha me livrado dele, só q pensei errado, Justin parou na minha frente.

Justin: Eu não sou humano, vc não tem chances contra min -ele disse se gabando-
Hannah: Aonde vc quer q eu vá ?
Justin: Vc vai ver 
Hannah: Se vc não me falar eu não vou 

Ele riu e me pegou no colo, eu comecei a gritar q nem louca, como estava na rua da minha casa e a minha mãe estava em hora de almoço, ela abriu a porta assustada, então Justin me colocou no chão e me abraçou dano uns beijos na minha bochecha. 

Hannah: Oq vc esta fazendo? -disse me afastando dele-
Justin: Ela tem q pensar q somos namorados -ele me abracou de novo- 
Hannah: Eu vou ir falar com ela 

Fui ate a porta da minha casa, aonde a minha mãe estava com uma cara nada boa, ela estava segurando a sua pasta com esquemas do trabalho e estava com as chaves do carro na mão, Jude mais conhecida como Juju minha cachorrinha linda, saio correndo ate Justin e começou a latir descontrolada mente, ela percebe q ele não é humano, deixei a minha mãe plantada e fui atras de Juju. 

Hannah: Juju cala a boca -disse pegando ela-
Justin: Juju? q nome brega 
Hannah: Vai toma no seu cú 

Voltei para a porta da casa e coloquei a Juju dentro de casa, pelo espaço q minha mãe tinha deixado. 

Hannah: Mãe? -beija sua bochecha- Tudo bom? 
Caroline: Filha, quem é esse menino ?
Hannah: Ér...-fiquei sem saber oq falar - Meu amigo, ele é novo lá na escola 
Caroline: Como ele chama? 
Justin: Oi sou o Justin -sorri- Sou namorado da sua filha 
Caroline: Filha vc nunca escondeu seus namorados de min! 
Hannah: Namorado? ele é meu amigo!
Justin: Não tem q esconder da sua mãe 
Caroline: Eu tenho q ir -disse olhando para o relógio de ouro no seu pulso- Trazer te conhecer Justin -sorrio e saio- 
Hannah: Se tem problema? Vc não é meu namorado 

[...]

Justin bufou e em segundo agente estava em um lugar estranho, escuro, fedido e mai para frente tinha um lugar com muito fogo, surtei, olhei para o lado e tinha pessoas andando até o fogo, pessoas mortas, eu estava morrendo, morrendo de medo. 

Hannah: Ju-justin -o agarrei- aonde agente esta?
Justin: vamos disser q aqui é a porta do inferno, os humanos gostam de chamar assim 
Hannah: Me tira da qui
Justin: Antes quero te mostrar uma coisa -ele pegou a minha mão e saio andando- 
Hannah: Eu vou me queimar! Não vou entrar no inferno 
Justin: Você esta comigo, não vai acontecer nada 

[...]

Hannah: Obrigada 
Justin: Nada - ele te puxou para mais perto e te deu um beijo muito quente, vc sentou em cima dele e começou a te beijar e colocou a mão entro da sua camiseta e logo depois dentro do seu sutiã, vc desbotou a calça ele e ...droga 


Caroline: HANNAH SMITH


[...]

Hannah: Agente praticamente ainda ta na escola 
Justin: Não deu para evitar vc com esse shortinhos colado de ed.física -ri- Eu não to acreditando q sou seu professor 
Hannah: Nem eu -o cinal bateu- Eu tenho q ir -selinho rápido- 
Justin: Antes posso pergunta uma coisa...?
Hannah: Fala
Justin: Agente ta... namorando?
Hannah: ããn?
Justin: É q a unica fez q eu namorei de serio foi com uma menina chamada Caitlin -ele abaixou a cabeça- só q ela morreu... e hoje esta presa no inferno 
Hannah: -assustada- pq ela ta no inferno?
Justin: Pq ela ficou comigo... Eu não divia ter q te falado isso -coloca a mão na cabeça-
Hannah: Justin, eu to pouco me fodendo para o futuro ou para o inferno, eu só quero viver hoje e se for para min ficar com vc e ir para o inferno eu prefiro do q for para min viver o inferno sem vc aqui e morrer pensando do q agente podia ter feito -ele abriu um sorriso e me beijou- 
Justin: Vc é demais Hannah -ri- Agora vai para a aula 
Hannah: Não quer me dar aula...? 
Justin: Sim sim -riu-  


[...]


Hannah: A casa era aqui! - sim eu to falando sozinha...- Cade a casa dele? Aqui não tem nada!
XxXx: Minha linda, oq vc esta fazendo aqui? 
Hannah: Quem é? -gelei-
XxXx: A namorada de quem morava aqui, infelizmente por sua causa ele não vai mais voltar, agora JUSTIN não vira mais humano, minha linda 
Hannah: Quem é vc? Quem disse isso?
XxXx: Eu sou a Brenda, a NAMORADA do Jus, ele nunca mais voltara aqui minha linda, agora aqui virou oq? Nada! Nada! -gritou- Ele n tem mais a casa e só vc se lembra dele! Hanninha, vai para a casa e esquece o MEU NAMORADO pq agora ele esta no inferno, comigo claro
Hannah: Ele n gosta de vc, sua nojenta 
Brenda: Brigar com uma demonia? Isso n parece arriscado, sla vc pode quebrar a unha ou o salto, q aliais é lindo 
Hannah: Sim, ele é bem melhor do q o seu da coleção passada e eu ainda nem fiz a unha essa semana 
Brenda: Como patricinhas são chatas, entende uma coisa meu amor, fica longe dele ou menor... ele já ta londe de vc 
Hannah: Vc n.... -ela sumiu- SUA VADIA, VOLTA AQUI 


[...]


O olho de Justin começou a ficar preto e o Nick caio de joelho no chão

Hannah: Ahh -corre até Nick- Justin PARA

Ele n parou, só fez com o o Nick vomitasse 

Hannah: JUSTIN PARAAAA -gritei, ajoelhando para ajudar o Nick de levantar-
Nick: Seu demonio -ele foi jogando conta a parede-
Justin: Hannah sai de perto dele 
Hannah: NÃO! -corri até ele-
Justin: Eu não queria fazer isso -uma força me jogou para o canto-
Hannah: Seu monstro -comecei a chorar-
Nick: Não me machuca cara 
Hannah: EU TE ODEIO 


[...]


Hannah: JUUUUUUUUSTIIIIIN -gritei-
Justin: N grita eu to aqui do seu lad0
Hannah: Eu to com engou de novo 
Justin: Vomita 
Hannah: EU VOU VUMITA É NA SUA CARA.


[...]


Justin: Nao leva jeito p isso - ele riu e foi a te mim-
Hannah: Ela vai chamar Lucy
Justin: Muito sexy esse nome - ele riu e me beijou-

[...]

Hannah: Oque vc ta fazendo aqui?
-Eu vim te ajudar amiga
Hannah: Barbara quem matou minha mãe?
Barbara: Quem vc acha? -ela riu- Escuta aqui menina, eu matei a sua mãe e posso matar a sua filhinha
Hannah: Oque se ta fazendo?
Barbara: Eu quero o Justin querida, vc ta tendo  A MINHA VIDA
Hannah: A sua vida? Só pq eu sou amada e tenho uma filha? O Justin nunca te quis, e muito menos ia querer ter uma flha com vc!
Barbara: Cala a boca
Hannah: VC SABE, VC FICOU GRAVIDA, SÓ Q ELE NÃO ACEITOU ISSO ELE N GOSTA DE VC
Barbara: Sua vadia vc vai ver -ela sumiu-

[...]


Hannah: Tudo bem filhoca?
Lucy: nviuwqbuiheuihc
Hannah: Vou considera isso como um Sim -ri- Quer ficar brincando com a sua boneca?
Lucy: idhiuhebiuwbq
Hannah: Ok -ri- Pronto -coloquei ela no tapete com seus brinquedinhos
Justin: Bom dia -ele me beijou-
Hannah: Bom dia gatão -ri- quer ir toma café aonde?
Justin: Starbucks
Hannah: Ta, vou me arrumar

Flash Back Of: 

Sinti o ar no meu rosto eu tinha feito a maior loucura da minha vida eu pulei do penhasco.


Justin On:

Não acreditava no que via, meu amor pulando do penhas. Lucy começou a chorar então a peguei no colo.

Justin: Calma princesa não chora não, vc ainda vai ver a sua mãe... no inferno -disse e beijei a sua bochecha rosada-



----------------------------
psé... acabou. Muito obrigada por todas as leitoras espero que tenham gostado !! Comentem oque acharam da IB.. Beijus #AnaBee


4 comentários:

  1. Eu amei amei amei amei amei DEMAAAAIS !!
    Tu vai fazer segunda temporada né ?!
    Por favooooorzinho faça a segunda temporada em u.u
    Sério eu amei demaaaaais *ooooo* <3

    ResponderExcluir
  2. Continua vai ter segunda temporada?

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAhhh Continuuaaa please,please,please ! Ameeeii ! Pleaseee faça a segunda temporadaaa !

    ResponderExcluir
  4. An ? que ? como assim ? ela ? oq ?
    tipo isso foi meio estranho mas eu ameiii faz a segunda temp. pf

    ResponderExcluir