segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Young , Single & Sexy - Cap 17

1 ANO DEPOIS...

Bem aqui estou eu, psé, ja faiz um ano desde que descobri que estava gravida de dois meses, minha bebe ja está com 5 meses, é isso msm, uma menininha linda dms, tem os olhos cor de mel do Justin e meu cabelo morenos, a boca perfeitamente desenhada dele, e o meu nariz, é tão pequenininha, no começo até tive medo de pegala por medo de derrubar, mais com o tempo aprendi a me virar com ela, se chama Giulia, estou namorando com cara legal, bonito, realmente gosto muito dele, mais n o amo, ainda amo completamente aquele garoto com um par de olhos cor de mel, que é pai da minha filha, mais agr ja é tarde demais para voltar atras, o Josh fala que assume a Giu, mais alguma coisa me fala para esperar, simplesmente não consigo deixar, hoje a Tracy e a Emma vão vir, estamos esperando ela na porta da minha cobertura, esqueci de falar né?? virei modelo da Victoria Secret's e acabei ficando meio rica, Josh e Katharine moram comigo.

Escuto a porta do elevador se abrir e simplesmente caio paratras com duas gordas em cima de mim

Allison: Suas gooooooordas, e se eu tivesse com a minha filha no colo??
Emma: A gnt ligou pra perguntar pra Kat se vc tava!!
Tracy: que sdds dessa vadiiiiiiia...e agr cade minha sobrinha?
Allison: No quarto dela com a Kat!
Emma: Alguem vai se mudar pro prédio da sua frente!!
Allison:ã??
Tracy: verdade olha- apontou para a cobertura da frente que estavam sendo colocados móveis bem chics por sinal e alguns objetos de que estavam em caixas-

a cobertura que moro, fica em um condomínio de vários prédios de alta classe social, uma fileira com tres e outra com tres na frente, com uma praçinha no meio e piscinas, parquinhos e varias outras areas de lazer por ele.
olhei mais atentamente para o apartamento em mudança da frente, olhei um moço loiro, alto , bem bonito, não pude deixar de pensar no Justin, e em como era parecido com ele, mais é melhor não ficar pensando nisso, vou aproveitar enquanto minhas amigas tão aqui, fui até o quarto da minha princesinha que estava brincando com os brinquedos novos que Tracy e Emma trouxeram pra ela,elas pareciam duas babonas

Allison: Parem de babar na MINHA filha!!!
Emma: Ela é tão linda...seria uma pena se alguem roubasse!!
Tracy: Pois é né...mais dps daquela clinica de reabilitação n faço mais nada que faça correr perigo de voltar pra quele inferno!!
Allison: Hahahaha que engraçadinha em Emma!!
Josh: amor vamos na pracinha um pouco com a Giu??
Allison: Vamos...meninas seis vão??
Tracy: Claroo!!

POV JUSTIN

Depois de um ano e dois meses que a Allison foi embora estou indo para os Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, minha carreira decolou muito nesse tempo e a gravadora mudou para ca, e como tenho que ir viajar muitas vezes para la, estou me mudando para um condominio luxuoso de prédios, quando cheguei na cobertura, e olhei para o apartamento da frente e não pude deixar de perceber uma garota muito parecida com a minha Allison...mais foi ela que escolheu assim, estou solteiro e só aproveitando as baladas,mas tava muito calor então fui na praça , mas quando cheguei la não acreditei no que vi, não não acreditei mesmo, era aquela, aquela era a minha Allison, mais então foi que caiu minha fixa, ao lado dela tinha um cara, segurando uma bebezinha, muito bonita por sinal, mais pera?? aquela bebezinha era filha dela?? filha dela com aquele cara, quando raciocinei isso foi que n me contive e fui la falar com ela...

Justin: Allison?
Allison: Justin...
Justin: ...

Cooontinuaaa flores , bem desculpa pelo capitulo de merda , mais aconteceram altas emoções não??bem e vira muito mais, ja tenho tudo programado, vao acontecer muitas coisas mesmo!! Beem fui bozinha dessa vez, ja postei hoje msm, ja foi o segundo cap da semana, o minimo que prometi é tres, mais acho que vai dar pra postar mais essa semana...beem é isso e COMENTEM please Bjoooooooooos #Biih

8 comentários:

  1. posta por favor ficou otimo e ñ ficou boazinho ficou otimo e continua posta o outros pq eu começei a ler todos este ano :D obr

    ResponderExcluir
  2. Continua ficou muito bom sinceramente eu amei

    ResponderExcluir
  3. continua por favor ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. mds , que perfeitoo continuaaa , eu quero saber o que vai acontecer com os dois agr :c

    ResponderExcluir
  5. Você ta demorando para postar os outros capitulos , posta logo

    ResponderExcluir