quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

It's So...Different - Cap 13

1 SEMANA DEPOIS...

Acordei com uma puta dor de cabeça, deve ser a ressaca da festa que eu fui ontem, psé depois de 4 dias seguidos chorando sem sair do quarto eu decidi que vou ter que seguir em frente, vou começar voltando a aula, lugar que eu n vou a duas semanas...me levantei da cama com um sol do caralho na minha cara, fui pro banheiro tomei um banho quente, passei secador no cabelo, fiz uma baquiagem basica, escovei os dentes, me troquei.

E desci tomar café,  na hora que desci meus pais ja abriram a boca pra falar da minha roupa

Pattie: Onde a senhorita pensa que vai assim?
Bella: Ãnnn, dexa eu pensa, na escola?
Pattie: Pode subir ja se trocar mocinha - nessa hora a buzina de um carro tocou la fora-
Bella: acho que n vai dar tempo- tomei meu suco em um gole só e peguei uma maça ja dando uma mordida e a minha bolsa que estava no chão ja correndo colocando-a no ombro-

Bella: Ooi Jas...que sorte que vc chegou agr, meus pais ja iam fazer eu trocar de roupa...
Jas: to te estranhando te ver assim...nunca usa roupa com barriga pra fora...
Bella: éer meu estilo de roupa tava mto...antiquado, falando nisso vamos fazer compras hoje cmg??sabe desantiquar meu guarda roupa??
Jas: Existe essa palavra amiga??
Bella: Sla...mais vamos?
Jas: Pode ser, a gnt tem que passar na casa da Caitlin , da Sarah e da Brook!!
Bella: Blz...

Chegando na escola: 

Bella: Seis querem ir no shopping depois da aula hoje??
Meninas: Pode ser...

Que bosta de aula!!! n fiquei nem um minuto dentro dessa sala e ja to quase morrendo, peguei meu celular e comecei a mandar mensagem com a Caitlin...até que finalmente aquele sinal salvador de vidas toca pro recreio, e dps ele toca de nova pra voltar pra aula...

Bella: Vacas vamo direto ou vamo ii troca de roupa pra ii pro shopping?
Brook: Vamo direto gnt?
Sarah: Por mim tanto faiz!
Caitlin: Prefiro ii direto, dps da preguiça...
Jasmine: Eu tbm!!

Então a gnt foi pro shopping, a primeira coisa que a gnt feiz foi ii no mc, como a gnt é gorda dms, dps paramos de loja em loja (boa) cada uma eu saia com umas 10 sacolas, meus pais n vao se importar de pagar isso, são podre de ricos msm, até que a gnt foi embora, ja era quatro hrs.

Bella: Vamo pra minha casa gnt?
Brook: A gnt ja iia msm!!
Bella: Oferecidas dms em!!
Sarah: qual é sua casa é unica legal aqui!!
Bella: ta né...que calor!!!
Sarah: Não to aguentando!!

Fora da minha casa ja dava pra ouvir a gritaria, entramos e vimos Justin e os meninos na piscina, então subimos pro meu quarto colocar as compras

Bella: Oq vcs acham de dar uma nadadinha meninas??
Caitlin: Eu achei otima a ideia!!
Bella: Só pq o Chaz ta ai né taradinha??
Caitlin: eu tarada??Sou uma santa!!
Brook: Nossa to até vendo as asinhas!!
Jasmine: Isso pq ela tem namorado!!
Bella: Seis copraram algum biquine?
Sarah: Alguns seis compraram quase uma loja toda só de biquini!!eu fui a unica que sai do shopping sem nada!!
Bella: Pega um biquini meu ali na gaveta do closet??
Sarah: Qual gaveta?
Bella: a  terceira

Bella:
Brook:
Sarah:
Caitlin:
Jasmine:

Sarah: Gente vamo pula na piscina pela sacada??
Bella: eu n sua loca!! pula vc!!!
Sarah: Taboom - disse ja subindo no murinho da sacada-
Bella: Nãaaaaoooooo
Sarah: tarde demais - disse ja pulando-

depois de terminado o susto descemos correndo as escadas até a piscina com a toalha enrolada no corpo

Bella: sua looooca eu tava zuando!!!
Sarah: Pq loca??Foi tão legal!
Ryan: Bella n vai nem me da um abraço???- disse saindo da piscina todo molhado indo me abraçar-
Bella: RYAN !! me molho inteiro seu idiota- disse dando tapas em seu ombro-
Justin: quer se molhar mais?- justin saiu da piscina me pegou no colo e ja tava quase me soltando-
Bella: Justin para, me solta, me solta!
Justin: Só se vc flar " O Justin é o maior gostosão do mundo"!
Bella: é feio falar mentiras, mamãe nunca te ensinou isso??
Pessoal: Nóóó, eu n dexava em!!
Justin: Vc que pediu- e me soltou na piscina!!-
Bella: TE ODEIOOOOOOOO

E o resto da tarde foi assim, todo munda na piscina se divertindo,e quando todo mundo ia sair eu reparei que a Jasmine e o Ryan não tavam mais la faz tempo, comecei a rir que nme uma condenada com esse pensamento e quando parei tbm reparei que todo mundo tava olhando pra mim.

Bella: Que foi?
Chaz: voce que da risada que nem uma louca e ainda pergunta pra gnt oq aconetceu?
Bella: Vcs repararm que nem a Jas e nem o Ryan ta aqui?

Todo mundo começou a rir depois disso

Justin: Meu amigo é rapido!!
Chaz: Que orgulho!
Christian: Esse é meu garoto!
Bella: da pra calarem a boca, eu quero ve se eu ouço alguma coisa!!

quando todo mundo calou a boca deu para ouvir ouvir gemidos Jas falando "Awwwnn, aaawwwwn
Ryan, isso vai mais rapido awwwnnn awwwnnn"
todo mundo rindo depois disso até que eu tive uma ideia!!

Bella: alguem quer interromper uma brincadera?
Caitlin: To gostando da conversa!!!
Brook: Não é a unica!!
Sarah: eu to dentro!!
Justin: Quero só ver a cara do Ryan!!
Chaz: Eu quero ver o corpo da Jasmine!!
Caitlin: Safadoooo
Chaz: So msm!!
Christian: Eu n vo perde isso!!

Então fomos pra cima molhando todo o piso mais nem ligamos, até que chegamos ao quarto de onde tava vindo o barulho, era bem o de Justin!

Justin: caralho bem no meu quarto!!
Bella: Eca eles devem tar contaminados!!
Chaz: Vamo abri essa porta no 3...1...2...3 JÁ!!!

Então abrimos com tudo a porta e eles se assustaram, e depois de pegarem o lençol e se cobrir rapidamente ficaram todo envergonhadinhos

Justin: seus putos, bem no meu quarto?
Ryan: Foi o primeiro que eu pensei!!
Bella: Ta safadinha em Jas....que bonitinha ta corada!!
Ryan: saiam daqui!!

E quando saimos voltamos a escutar o gemidos, mais eses doi n tem jeito msm em!!

DIA SEGUINTE....

IMPORTANTE

gnt vou viajar sabado e não vou poder postar nessa proxima semana , talvez eu de um jeito de postar, mais vai ser bem dificil, bem comentem por favor e me digam se estão gostando!! Bjooos #Biih



















4 comentários:

  1. Gostando estou , o ruim e que esta pequeno e voce nao escreve como antes , demora mto para postar , nao sei se percebeu mas esse blog perdeu mtas leitoras , entraram escritoras que nao escrevem nada bem , desculpe e minha opiniao , bom e isso , continue a ib

    ResponderExcluir