terça-feira, 7 de janeiro de 2014

T.S.O.M.H - cap 25

Acordei no meio da noite com mta dor.

Hannah: Jus Jus acorda
Jus: Que foi ? -ele disse sonolento, ainda com olhos fechados-
Hannah: Ta doendo, ta doendo muito, PORRA
Jus: Calma flor

(...)

Acordei e estava em uma sala branca, tinha alguns aparelhos estranhos e era tudo sem graça, oq eu to fazendo aqui? ai eu to ficando louca.. agoa em vez de falar eu to pensando

Alguem abriu a porta.

Hannah: quem é vc? pq eu to aqui??
xXxX: Sou Clara, tia da sua amiga Barbara. Vc teve uma filha, por isso esta aqui
Hannah: eu oq?

Ai que lembrei de tudo, me lembro de estar no carro berrando, lembro da Barbara tentando me acalmar, lembro de Justin apertando minha mao e falando que tudo ia ficar bem.

Clara: Vou pega-lá

A moça saio do quarto e entao voltou com um bebe no colo, ela tava enrolada em uma cobertinha roxa clara, a peguei olhei nos seus olhos e eram totalmente pretos, seus poucos fios loiros e tinha o narizinho do Justin

Hannah: Que linda, minha bebe
Clara: como vai chama-la?
Hannah: Lucy -sorri- amo esse nome
Clara: Sim, muito bonito
Hannah: sabe aonde ta o Justin?
Clara: Esta la fora com a Barbara

Justin On

Estava sentado em um banco fora da casa da tia ds barbara, ela tinha um lugar para fazer partos, demonios n podem ir ao hospital normal. Enquanto a Hannah nao acord
ava, fiquei aqui falando com a Barbara, já avia esquecido o quanto ela era legal, seus olhos brilhavam e seu cabelo voava com o ar perfeitamente. Nós falavamos de assuntos bobos como dois adolescentes apaixonados idiotas. Apaixonados? nao que eu esteja apaixonado por ela, é que esses momentos me lembrava do passado.

Barbara: Me lembro do nosso primeiro beijo -ela sorrio maliciosa-
Justin: Quer senti denovo?

A puxei pela cintura e começei a beijar seu pescoço, mais fomos interrompidos por um choro de um bebe

Justin: Droga - a soltei e corri para a casa-

Hannah On:

Hannah: Calma, calma

Justin abriu a porta rindo

Justin: Nao leva jeito p isso - ele riu e foi a te mim-
Hannah: Ela vai chamar Lucy
Justin: Muito sexy esse nome - ele riu e me beijou-
Clara: Querida já pode ir

Dei Lucy pro Justin, ela dormia perfeitamente do colo dele, eu me troquei e sai da quela sala.

Hannah: Barbara -A abracei-
Barbara: Amiga, parabens. Vc e o Jus ficam lindos juntos e agr com essa fofura - ela riu- vc vai ficar bem ocupada em...

Jus? Só eu chamo ele assim.. af

Justin: Vamos amor?
Hannah: Claro

 Saimos da quela casa com um estilo muito bonita, entramos no carro e fomos.

(...)

Acordei com o choro de um bebe, Lucy claro.

Justin: Deixa que eu vou amor -ele me deu  um selinho e saio da cama-

Oque seria de mim sem ele? kkk

Justin: Decidir trazer ela para cá, acho q ela quer leite -ele riu-

(...)

-Aló?
-Senhora Hannah?
-Sim?
- A sua mãe... é... se foi
-OQUE?
-Vc pode vim para o hospital, porfavor

Sai correndo de casa e nem acordei o Justin que dormia abraçado com a Lucy, mandei uma mensagem p ele do carro. Eu tentava dirigir o mais rápido possivel, mais era muito perigoso pq meus olhos estavam cheios de lágrimas.

Cheguei na quele lugar, que era horrivel.

Hannah: Mãe mãe, pf não vai... - comecei a chorar muito e peguei a sua mão-
-Ela já se foi Haninha -ela riu debochando- Não foi nem o câncer que a matou

--------------
Desculpa por demorá para postar.. meu netbook tinha parado de pegar  haha 

2 comentários: