terça-feira, 14 de janeiro de 2014

STAY STRONG 3° TEMPORADA - CAP. 2

- Ooi, quanto tempo né?
Eu simplesmente não tô afim de ficar sendo simpática com ele! E não por causa da Ana! Pq eu sempre quis q a bb fosse do Jus e não dele! Mais pq ele fez a Cait sofrer e muito!! E ele q não ache q vai voltar td sendo como era antes pq a Cait já tá com o Josh que é muito fofo com ela! Então eu simplesmente disse:
-Oq q vc tá fazendo aqui?
Chaz- Qro saber como vc tá? Como o bb tá... Soube q ficou famosa né haha'
Eu- Como eu tô? Eu tô ótima! E o bb...
Eu simplesmente não podia falar sobre a Ana! E se ele quisesse vê-lá? E é óbvio q ele vai querer... Então olhei pro Justin e percebi q ele não qria falar com o Chaz... Mas eu não sabia oq dizer e disse:
-Jus...
E o Justin disse:
- Bom é q ela... É... Ela perdeu o bb...
Chaz- Oq? Vcs tão mentindo!
Eu- Não estamos não! Chaz fala bem a vdd! Não sei pra q vc voltou! Todos nós já estamos com a vida perfeita e nossos amigos participam dela! Mais vc não tá incluido na nossa vida! Desculpe tchau!
Jus- Vamos So!
E entramos em casa, não aguentei desabei no chão e cai no choro... O Jus me abraçou e disse:
- Amor oqq aconteceu?
SOFHIE OFF----------------------------------------------------------------------------------------------
JUSTIN ON-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu cheguei de viagem um pouco nervoso pq faz dois anos q o Chaz foi embora e eu sabia q alguma hora ele voltaria... E achei q vi ele andando na rua hj... Cheguei e contei pra Sofhie, ela simplesmente entrou em pânico pelo msm motivo q eu... QUERER A ANA! Tentei tranquiliza -lá e escutamos o Derick nôs chamando e disse q o Chaz tava lá! O CHAZ!!!!! Dissemos q já iamos e falamos pra babá não sair com as crianças da casa! Vai q ele acabe vendo os nossos pequenos... Fomos lá fora e a Sofhie começou a falar com ele, mas quando ele perguntou sobre o bb ela olhou pra mim e percebeu q eu não tava nem um pouco afim de falar com ele! Mais percebi q ela não sabia oq dizer e ela disse:
-Jus...
E eu disse na msm hora:
- Bom é q ela... É... Ela perdeu o bb...
Ele achou q era mentira, mais a Soo mandou ele embora e entramos. Quando fechei a porta ela caiu no chão e começou a chorar muito! E eu disse:
- Amor oqq aconteceu?
So- Ele desconfiou! Ele vai... Vai... -entre soluços- querer a nossa filha!
Não queria q ela sofresse assim! Abracei ela e disse:
- Se ele querer ela não vai conseguir!
So- Mais Jus... Saímos em quase todas as revistas com eles!
Jus- Mais se ele falar alguma coisa sobre isso iremos dizer q vc engravidou mais duas vezes!
Ela simplesmente ficou em silêncio e chorando muito... E as crianças desceram correndo e disse:
Log- Mamãe, mamãe não sola! Pu favô!
Ana- Mamãe não sola não! A genti ti ama muuuuuto!
So- Tbm amo vcs meus amores!
JUSTIN OFF----------------------------------------------------------------------------------------------
SOFHIE ON-----------------------------------------------------------------------------------------------
(...)
Acordamos no dia seguinte e ligamos pro pessoal! (GENTE O PESSOAL SÃO: JUS, SOFHIE, CAIT, JOSH, CICI E CHRIS) Eles chegaram e o Justin começou a falar:
-Gente o Chaz voltou!
Josh- O ex da Cait, o pai da...
Eu- Sim!
Cait- Mais gente cadê as crianças?
Jus- Estão com a babá!
Contamos toda a história de ontem pra eles e o Josh disse:
- Pq enquanto ele não encher o saco de novo a gente não vai pra praia e aproveita esse dia lindo!
Todos- Concordo hahahahaha'
Passamos a manhã inteira na praia e dps do almoço todos nós voltamos... Estávamos brincando com as crianças e eu escutei:
XxX- Oi Cait quanto tempo em? E de qm são as crianças?
Jus- Minhas e da Sofhie pq?
XxX- Por nada...
Me virei e sim era o Chaz! Ele chegou perto das crianças e disse:
- Oi
Jus- Da pra sair de perto deles?
Ele simplesmente ignorou e disse:
-Quantos anos vcs tem?
Ana- Eu e ele temos dois anos!
Chaz- Q legal e...
O Jus não deixou ele terminar e empurrou ele e disse:
- Sai! Não qro q vc chegue perto dos meus filhos, da minha mulher e dos meus amigos entendeu?
Chaz- Entendi Bieber! Não precisa ficar nervosinho não! Nss qm é esse? -apontando pro Josh-
Josh- Sou o Josh!
A Cait tava sentada perto dele e o Chaz disse:
- Aaah é o novo namorado da Caitlin!
Josh- Isso msm!
Chaz- Vi vc Caitlin em um monte de revista com esse otário!
Quando ele acabou de dizer isso chegou uns vinte fãns do Josh abraçando ele, pedindo autográfo, querendo tirar foto com a Cait e o Josh disse:
- E o otário sou eu né Chaz!
Chaz- Aah esqce!
E ele foi embora! Olhei pro Justin e ele tava com os olhos marejados, na mesma hora ele disse pro Logan:
- Vou passear um pouquinho com a Ana td bem?
Log- Sim papai!
Ele pegou a Ana e saiu andando... Quando os fãns do Josh foram embora começamos a conversar:
Cait- Pq ele voltou? Ninguém qr ele aqui!
Quando olhamos pro Josh ele tava de cabeça baixa e quieto demais! E a Cait disse:
- Amor oq vc tem?
Josh- Amor eu tô com medo de vc voltar pra ele e me deixar!
Cait- Amor eu não vou te deixar por causa dele! Eu te amo!
Eu- Oooooooownt q fofos!
Eles olharam pra minha cara e eu disse:
- Quebrei o clima né?
E começamos a dar risada... Conversamos mais um pouco e o Jus começou a demorar muito! E começamos a ficar preocupados! E a Cici disse:
- Gente ele tá bem! E ele já é bem grandinho hahahaha'
Chris- Tbm acho! Ele deve tá reclamando com algum menininho q foi paquerar a Ana hahaha
Log-Aaah não! Ninguém paquela a minha imã!
Eu- Iiiih alguém puxou o Justin nisso! Hahahahahaha
Cait- Gente quando o Jus chegar a gente vai pra casa de qm?
Josh- Minha! Dai a gente assisti uns filmes e come muitooooo!
Todos- Isso ai!
Começamos a ligar no cel do Jus mais ele não atendia e saimos andar na praia procurando ele e a Ana! Estávamos chegando perto de um quiosque quando vimos uma menininha chorando e um cara segurando ela pelos braços para ela não ir ajudar alguém q tava dentro de uma roda sendo espancado. E quando olhamos direito era a Ana a menininha sendp segurada e o cara sendo espancado era o Jus e saimos correndo até lá... Chegamos e o Josh e o Chris entraram na briga e conseguiram derrubar os três caras q estavam batendo no Jus e foram ajudar ele! Eu e a Cait estávamos puxando a Ana do... Do Chaz! Aqle idiota! E os meninos foram nôs ajudar enquanto o Justin tava deitado no chão. Quando conseguimos soltar a Ana o Josh deu um soco bem dado na cara dele e ele saiu correndo dali! Então fomos ajudar o Justin q tava sangrando bastante! Fomos para a casa do Josh e a cozinheira da casa tbm era enfermeira então fez uns curativos no Justin! A Ana não parava de chorar e pedimos pro Justin contar o q aconteceu e ele disse:

- Eu sai andar com a Ana e quando eu tava voltando o Chaz tava com uma gangue lá... Passei tentando ignorar eles mais um deles me puxou e começou a me bater e quando a Ana foi me puxar o Chaz segurou ela e dai os três caras começaram a me bater e vcs chegaram...
Eu- Amor vc tava quase chorando quando vc saiu com Ana... Na hora q vc tava voltando ele falou alguma coisa da bb?
Ana- Q bb mamãe?
Eu- Ninguém filha! Ninguém!
Jus- Não mais slá ele é esperto sab...
(...)
2 DIAS DPS-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acabei de fazer a pipoca e estávamos sentados em volta da piscina quando o celular do Jus toca e ele atendeu:
\XxX- Oi Bieber! Aqui é o Chaz!
Na mesma hora ele pois no viva - voz e disse em um susurro:
-Chaz
Chaz- Bom Bieber seguinte tenho ctz q um desses dois são meus filhos! Acho q é a menina! Mais até eu não descobrir é bom vcs tomarem cuidado!
PI PI PI PI
Ele desligou!
Eu- Pq ele tem q fazer da nossa vida um inferno?
TRIIIM TRIIIM (INTERFONE)
Fui até o Interfone e o Derick disse:
- Sra. Bieber?
Eu- Sim Derick?
Der- Tem uma moça aqui! Ela se chama Selena! Disse q é uma amiga sua a muito tempo! Deixo ela entrar?
Eu- Sim!
Fui até a piscina e disse:
- Gente a Selena tá vindo ai!
Todos- OQ???????
Amooooores esse cap. tá DEMAIS! Até eu amei hahahhahaa bjooos #Júh!

3 comentários: