quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

STAY STRONG 2° TEMPORADA - CAP 21 - ÚLTIMO CAP. DA TEMP.

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil




Link: http://www.vagalume.com.br/christina-perri/a-thousand-years-traducao.html#ixzz2pqhpfv7O



(GENTE A MÚSICA É DA CHRISTINA PERRI - A THOUSAND YEARS)
 Aii eu amo essa música e quando ele acabou ele disse:
- Ai amor eu tô tão feliz!
Eu- Ai amor te amoooo tantoooo! Agr a gente vai ter dois bbs <33
Jus- Amor vamos contar pro pessoal no café da manhã??
Eu- A Cait e a Cici já sabem... Elas fizeram o teste cmg... Mais vamos contar pro resto do pessoal
Jus- Amor vc já foi no médico?
Eu- Ainda não amor!
Jus- Então amanhã vamos??
Eu- Vamos!
A gente se arrumou e desceu pro café da manhã, eu tava na metade da minha maça quando o Justin disse:
- Pessoal eu e a Sofhie temos q contar uma coisa a vcs!
Todos- Oq?
Jus- -brincando- Contamos amor?
Eu- Aah eu acho q sim hahaha
Jus- Gente a So tá -berrando- GRÁVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Todos- Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuul!
Cici e Cait- Bom a gente já sabia né amiga haha
Eu- Sim!
(...)
Estamos na praia eu tomando meu solzinho e a galera no mar, me levantei e nadei um pouquinho tbm... Voltamos e ficamos sentados conversando e acabou surgindo o assunto: Os bbs dos Bieber's hahahahahahah começaram a falar do bb q a Selena vai nos entregar qual o nome se for menina ou menino, se ele vai nascer com a carinha do Justin e se ele vai nascer magrinho ou gorduchinho <3... E começaram a falar do bb q eu estou carregando haha'. E a Cait disse:
- Sempre q precisar só grita q a gente corre ajudar vcs a cuidar dos bbs hahaha'
Então eu disse:
- Aii quando tiver chegando mais pertinho a gente vai ficar tão ansioso *-* Vão ser os meus bbs, os nossos bbs Jus...
Então o Justin disse:
- Nossos amor! Aaah é preciso buscar uma coisa já volto!
Todos- Ok!
Nossa q estranho... Blz né haha'
Dps de um tempinho todos se levantaram do nada todos juntos e só eu sentada e comecei a ouvir um violão e quando olhei tinha um cara tocando violão e a galera pegou uma cestinha (uma cada um) e começaram a jugar pétalas de rosas roxas (A cor preferida do Jus) e o Justin apareceu com uma caixinha na mão a msm q ele me pediu em namoro (ele guardou a caixinha ooownt q fofo) e começou a cantar: 
Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoar o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse

Mas querido
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar
Oh, e eu estou a caminho de acreditar


Link: http://www.vagalume.com.br/paramore/the-only-exception-traducao.html#ixzz2prHHGXFc

(GENTE É DO PARAMORE - THE ONLY EXCEPTION)
E quando ele acabou ele abriu caminho para eu enchergar algo q estava escrito na areia, mas eu estava sentada e não dava pra ver, então o Chris me deu a mão e me levantou e foi me levando para onde estava escrito e todos indo atrás e o Jus começou:
Tem dias que eu acordo pensando em você
Em fração de segundos vejo o mundo desabar
E aí que cai a ficha que eu não vou te ver
Será que esse vazio um dia vai me abandonar?

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã
Tem o perfume doce de toda manhã
Você tem tudo
Você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a lua
E tudo que você quiser
E se você quiser te dou meu sobrenome

Link: http://www.vagalume.com.br/luan-santana/tudo-que-voce-quiser.html#ixzz2prJFA1fI

(GENTE É DO LUAN SANTANA - TUDO QUE VOCÊ QUISER)
E quando acabou eu li na areia:


Olhei pra ele e ele tava com um terno pft e de joelhos com a caixinha aberta e um anel pft:
 e eu disse:
-Claro q sim! Meu amoooor
(...)
Todos fomos comer pizza e dps fomos pra minha casa e eu disse:
-Ooh Jus seguinte eu qro casar dps de ter o baby pq eu não sei se vou ficar muito gorda na gravidez então dps eu vou ficar em forma de novo haha' ooooook? Td bem pra vc amor? Não vai ficar triste né?? 
Jus- Ooook amor! Td bem pra mim hahaha e não vou ficar triste e eu acho q gravidez é cansativo pra vc ficar muito de pé pq é um pesinho a mais né?
Eu- Logo logo vai ser um pesinho a mais msm hahahahahahaha'
E do nada o Chaz disse:
- É Sofhie é... Não sei direito como dizer isso... Vc já foi no médico?
Eu- Não pq?
Chaz- Então vc não sab de quantos meses vc tá?
Eu- Não! Pq Chaz?
Chaz- Vc já pensou q esse filho podia ser meu? Pq eu não lembro de ter usado camisinha né...
Eu- Ai meu deus! Eu não lembro de vc ter posto camisinha!
Jus- Ai meu deus Sofhie não acredito!
Chaz- A gente sab q ter transado naquele navio foi um erro gente!
O Justin estava com lágrimas no rosto e muitas escorrendo e ele berrou:
- SOFHIE O BB É DE QM CHAZ OU MEU? 


Gente esse é o final da 2° temp. e a 3° vem logo logo! Amoores obg pelos comentários para ter a 3° temp. Hahaha' AMOOO VCS! Bjitooos e logo tem mais! #Júh!

4 comentários: