sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Young, Single & Sexy - Cap 14


sim Justin estava la, mais com um buque de rosas na mão

Allison:Oi jus...que lindo- pegando o buque e colocando em um vaso-
Justin: Não mais bonito que vc!
Allison: Bem mais eu te chamei aqui pra me despedir direito!
Justin: Como?
Allison: Assim- eu o beijei-

O beijo foi se intencificando e quando me dei conta ja estamos nus , então sentei em seu colo e comecei a rebolar devagar e ao mesmo tempo beijando ele comecei a dar chupo~es em seu pescoço que provavelmente irião ficar marcas , então ele me deitou na cama- é ja estavamos no quarto- e foi me beijando mais logo me virei e tomei o controle ficando em cima dele , ele começou a acariciar um de meus peitos enquando beijava o outro eu gemia, estava com mta tesão , e quando ele parou de dar chupo~es emmeu peitou foi descendo pela barriga até que chegou em minha "amiguinha" e começou a dar leves lambiada mais logo começou a intensificar as lambidas e quando tirou me beijou penetrando dois dedos rapidos nela, então percebi que agr etra eu desci lambendo seu gostoso abdomem , atpe chegar no jerry, comecei apenas dando leves lambidas, mais depois começei a fazer movimentos rapidos de vai e vem enfiando tudo na boca ele gemia e isso me dava mais prazer, então ele segurou meu cabelo em forma de rabo de cavalo dando mais velocidade ainda aboquete, então depois disso ele falou

Justin: fica de quatro

não o contrarie fiquei na posição pedida e ele começou a penetrar mais de vagar e depois foi aumentando loucamente a velocidade, e assim nois dois gozamos ao mesmo tempo pela segunda vez, então sentei em seu colo e ele novamente começou a me penetrar , só que pela frente e eu gemia mto, oq dava a ele mais prazer

Allison: Awn, awn awn bieber vai mais rapido awn awn
Justin:Acho sexy quando me chama de bieber
Allison: Vai bieber!

então terminando com nois dois caindo pro lado ofegantes

Justin: Banho?
allison: partiu

então fomos para o banho e lógico que rolou mais coisas que apenas banho, saimos, coloquei minha langerie que estava separada para amanha e o pijama que eu estava e ele colocou a box dele e dormimos de conchinha

Cooontinua lindas
bem esse foi o cap da semana, espero que tenham gostado, até semana que vem
Bjoooosn #Biih

2 comentários: