quarta-feira, 9 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 6

- Posso dizer q vcs três aí que acabaram de sair do basquete vão poder escolher em ou tomar suspensão ou pedir desculpas na frente de todos!
Um dos meninos disse:
- Td bem pediremos desculpas!
Dir- Ótimo! Vcs pedirão amanhã no intervalo! Sofhie por favor vá ajudar a Cici a se limpar... E todos podem ir para as aulas agora!
(...)
No dia seguinte....
Chegamos todos juntos a escola e ficamos no morrinho esperando a Cici chegar... Vimos ela vindo quando na mesma hora chegou o Chaz e disse:
- Gente desculpa –abaixa a cabeça- eu slá q q eu tava fazendo... Perdi meus amigos, a garota q eu amo... Sempre amei.... Só pra ganhar mais popularidade... Sofhie desculpa... Apoio vc e o Jus10 de verdade!! E eu gosto muito de vc baixinha... Chris e Justin... Caras desculpa... Vcs são meus brothers... E Cait, ah MINHA Cait te peço perdão de joelhos se for preciso... Mas preciso q vcs me perdoem... Qro andar com vcs novamente, qro rir com vcs novamente, qro zoar com vcs novamente... E então o q me dizem?
Cait- É claro q te desculpamos!!
Todos ô abraçamos e fomos pra aula... Passou rapidinho e PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Os três garotos de ontem subiram na mesa e falaram bem alto:
- GALERA, NÓS TRÊS QUEREMOS PEDIR DESCULPAS A CICI, CHRIS E JUSTIN POR ONTEM... E PROMETEMOS Q NÃO FAREMOS MAIS ISSO!
(...)
As aulas acabaram e fomos todos pra minha casa...
Ci- Gente q tal darmos uma festa hj?
Eu- Vamos gente?
Chaz- Claro!
Jus- Vou ligar pra galera!
Cait- Vou ligar pras meninas!
(...)
Cait e Cici estavão se arrumando no meu quarto e a gente tava conversando sobre os meninos quando eu disse:
- Cici vc gostou do Chris em?
Ci- Gostei sim gente!
Cait- Ownt q fofa!!
Eu- E lembra ele já te defendeu no primeiro dia de aula!
Ci- É msm!
O Chaz gritou de lá de baixo:
- GENTE O PESSOAL CHEGOU DESÇAM AQUI!!
A gente chegou lá em baixo e tava lotado de gente...
3 HORAS DPS...
O Justin ta muito fofo... Ele foi na cozinha pegar bebidas... Acabei de ver Chris e Cici se beijando na beirada da piscina... Q bonitinhos...
Jus- Q q se ta olhando?
Eu- A Cici e o Chris... São um casal lindo...
Jus- Amor o Scoot me ligou... Tenho q ir em uma reunião mas logo volto!
Eu- Ta bom amor...
HORAS DPS...
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON--------------------------------------------------------

Q bom... Agora já to voltando pra festa... Assim vou ficar mais tempo com a minha gatinha... Estacionei o carro e... Nss q festa lotada!!! Entrei e avistei Cici olhando Chaz e Cait conversando e quando cheguei mais perto da sala avistei Sofhie beijando o.....

Meninas ta curtinho o capitulo mas logo posto mais tá? Bjitooooos #Júh


Um comentário: