terça-feira, 1 de outubro de 2013

By Love And Hate 2° Temporada - cap 11

Meus olhos começaram a encherem de lágrimas, ela abraçou o Justin e eu abaixei a cabeça me soltando do Gustavo e subindo correndo para meu quarto.

Bia: Sua vadia... sem sentimentos -ela subiu atraz de mim-

Eu me senti um lixo, como se o meu mundo tivesse parado, eu chorei na frente dela? Dei esse gostinho para ela? E o pior... estou chorando agora? NÃO! não ta certo, até pq eu n gosto do Justin, ele é só um amigo... ou .... AMIGO A-M-I-G-O! Alguém abriu a porta do quarto, então quando eu vi que era a Bia, sequei as lagrimas e sorri.

Bia: Ta tudo bem?
Anne: Sim -ri- Senta aqui 

Bia me fazia esquecer dos problemas, ela era bem legal 

Bia: O Justin é um idiota, não liga ok?
Anne: Ta claro -ri- Obrigada -abraça ela- Vc é uma grande amiga!
Bia: Digo o mesmo -se aproxima- Sabe, vc é muito mais do que uma amiga para min
Anne: É... bi...
Bia: Não fala nada -ela chegou mais parto-
Anne: Bia PARA -segurei ela a impedindo de me beijar- Me desculpa, mais eu ... gosto de homens ok? e pensei q vc tambem gostava! 
Bia: Ai... eu n acredito... -ela saio do quarto correndo- 
Anne: Bia volta aqui -fui atraz-
Keith: Ei... nossa oque foi?
Anne: Vem aqui do quarto que eu te conto -ri-

Eu e a Keith sempre contavamos tudo uma para outra, mesmo que isso da Bia ser estranho eu claro que contaria para Kat, ela é minha melhor amiga. Contei tudo e agente acabou rindo muito e muito. Depois disso Bia não saio mais do quarto, eu n queria magoar ela, mais ... eu n sou nessas q beija a amiga.

Anne: Bia vem jantar -gritei denovo para ela e n tive resposta- 
Kat: Melhor deixar ela... 
(...)

Vic: Olha a louca desceu 
Anne: Sua vadia 

Estava pronta para acabar com ela até que alguem me puxa para o lado. 

Justin: Não vale a pena bater 
Anne: Ta foda-se 
Justin: Aonde vai?
Anne: Não interessa, fica ai com a sua namoradinha 

Fui para o jardim, peguei meu cigarro e fiquei lá sentada com o pé na piscina...

Justin: Já disse para parar de fumar -ele pegou o meu cigarro e apagou-
Anne: Oq vc quer?
Justin: Vc, eu, quarto, colados, sexo... 
Anne: Safado -ri e ele me ajudou a levantar-
Justin: Não liga para a Vic, ela ta de ... como chama TPM?
Anne: Aqui n é TPM é CMVIP
Justin: Oque isso significa?
Anne: Chata Metida Vadia Idiota Patricinha só q o P pode ter outro significado 
Justin: Não chama ela de Puta!
Anne: Suas palavras não minha... -ri-
Justin: O C tambem pode significar outra coisa, sabia?
Anne: Oque? 
Justin: Chifruda 

-----------------------------------------------------------------------
1° Desculpa pela demora
2° Desculpa pelo mini cap. 

#Ana Bee.. 

3 comentários: