segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Be Alright 2° Temporada - cap 3

Notas antes do cap.:

- Leio todos os comentarios *-* 

A ib será postada de segunda e sexta!!

Cap. dedicado a gatona da Liana Busarello <3 Beijus flor :**

boa leitura....
---------------------------------------------------------------

Mel: CHAZ? 

Parei ali, minha respiração ficou mais rápida e meu coração parecia q ia sair pela boca. Dez que voltamos para cá nunca mais ouvi falar de Chaz, ele continuava lindo, seus olhos brilharam em me ver, ele ficou um pouco pálido e não falou nada, só ficou me encarando. Mesmo que eu não queria, momentos fofos de nós dois vieram em minha mente 

Frash Beck On:

Agente estava na sala, Chaz estava com muita raiva de eu ter voltado com o Justin.

Justin: Você é linda 
Chaz: Primeiro que vc não deve chamar ela de linda olhando pro nada, seu besta. Segura as mãos dela e depois bole o cabelo dela atrás da orelha e quando vc estiver olhando nós olhos dela, ai sim vc fala.
Justin: Af, gata vem aqui e deixa esse idiota pra lá 
Chaz: Não, gata ela gosta...Mais ela prefere pequena, princesa, bebê e principalmente amor. Mais não esqueça do pronome possessivo MINHA ou MEU. E pelo amor de Deus né Justin, ela n tem q ir até vc, vc tem q ir até ela! 
Justin: Oque vc ta querendo Chaz? Mais q porra ELA É MINHA NAMORADA!
Chaz: Eu to querendo q vc cuide dela, pq Justin, se vc não cuidar e não fizer ela sorrir a cada cinco segundos da sua vida, então pode soltar a mão dela agora, pq quem vai segurar e fazer isso, sou eu.
Justin: EU SEI COMO CUIDAR DELA. VAI EMBORA DESSA CASA
Chaz: SIM EU VOU, PQ EU N AGUENTO MAIS VER A SUA CARA DE MERDA.

Chaz saio sem levar as roupas e nem nada e depois desse dia, eu nunca mais falei com ele....

Frash Beck Of:

Os meus pensamentos foram interrompidos pelo Chaz tossindo falso. Respirei fundo e abri a poca para falar, só que nada saia nem um simples "oi" saia da minha boca. 

Chaz: ér... senta, por favor -fiz oque ele mandou e sentei em uma das cadeira- Oque te traz aqui Mel, digo Mellane 
Mel: Eu acho que foi um erro eu vir aqui -me levantei
Chaz: Não! Sente, vamos conversar -ele insistiu 
Mel: Pode ser outro dia -disse indo até a porta 
Chaz: Vc ta vermelhinha, não tem q ter vergonha de mim Mel -ele se levantou
Mel: Eu n te vejo há 5 anos -segurei as minhas lágrimas e olhei para ele
Chaz: Por favor Mel, não chora -ele segou uma lágrima q estava escorrendo- Não fica feliz de eu estar procurando Jacob? Mesmo depois de todos esses anos, ainda lembro quando... bem -ele abaixou a cabeça- quando vc pediu para eu assumir ele
Mel: Chaz, me desculpa mais eu prefiro voltar outro dia -sai rápido da sala sem da tempo dele falar nada- 

Fui para o carro, entrei e respirei fundo, liguei o meu rádio.

Rádio On:

- Agora no MMJ (acabei de inventa essa rádio) Utimas nóticias sobre os famosos. Com vc Jade.

Jade: Demi Lovato anuncia nova turne. 
Miley Cyrus casa finalmente com Nick Jonas depois de 5 anos de namoro. 
Jacob, filho de Justin Bieber esta desaparecido dez da noite de ontem 

Rádio Of:

Como a imprensa já sabe? Preferi colocar uma musica > http://www.youtube.com/watch?v=zrzSHLmChfg < e assim foi até eu chegar em casa. Sai do carro e entrei em casa rápido, quando cheguei Jenny estava sentada no sofá dando comida para Estela.

Mel: Oi 
Jenny: Aonde estava?
Mel: Eu fui na policia, para falar com o policial. Só q descobri que ele era o Chaz então eu não consegui falar nada e sai meio que correndo de lá
Jenny: Dez de quando o Chaz é policial?
Mel: Boa pergunta... Cade o Justin?
Jenny: Saio, não sei para onde 
Mel: Ta bom, vou ligar para ele

Cel On:

Mel: Justin? 
Justin: Oi amor
Mel: aonde vc está? 
Justin: No estudio 
Mel: Tá, eu tenho q te falar uma coisa
Justin: Pode falar 
Mel: Hoje eu fui na polícia e o polical que tá procurando Jacob é o Chaz! 
Justin: CHAZ?
Mel: Sim... 
Justin: To indo para ir agora! 

Cel Of:

Jenny: Ouviu isso?? -ela disse assuntada- 
Mel: Sim 

Eu tinha acabado de ouvi o barulho de um tiro e uma criança gritando e chorando, eu reconhecia isso, eu conhecia esse choro! sai correndo de cara e fui para o jardim que era o lugar da onde vinha os gritos, Jenny deixou a Estela em casa e veio comigo. 

Andamos até o final do jardim então achamos uma pá e tinha muita muita terra espalhada, eu n conseguia controlar meu choro, gritava "Jacob" e nada, não tinha ninguém, e nem um barulho. Justin chegou e ouviu meus gritos, então foi lá correndo.

Jenny:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -ela gritou q nem louca e fomos atras dela- 

Jenny estava cavando um buraco, ela estava desesperada gritando Jacob e chorando. Foi quando eu percebi q Jacob tinha sido enterrado vivo, corri até lá e comecei a cavar q nem louca, Justin também. 

Mel: VOU CHAMA A AMBULANCIA 
(...)

Segundos depois q liguei para o hospital eles chegaram, veio policias e muitos médicos. Um detetive fez eu me trancar em casa, por eu ser um pouco escandalosa demais, só que gente meu filho foi enterrado VIVO! Jenny estava comigo e ela tentava me acalmar, só q junto comigo ela chorava que nem louca. 
(...)

Alguém abriu a porta, Jenny foi ver quem era e era Chaz.

Chaz: Mellane?
Mel: CHAZ -corri até ele e o abracei-
Chaz: Mel, calma, pf fica calma 
Mel: Cade Jacob? 
Chaz: Para de chorar porfavor, eu sei q é duro, mais para pf
Mel: Ele ta bem? 
Chaz: Os melhores médicos estão atendendo ele, e sim ele esta vivo! Quem fez isso, colocou um canudo no nariz dele e esse canudo ficou para fora da terra, com certeza para que ele possa respira, ele aguentaria 24 horas assim. 
Jenny: foi assim q eu achei ele! -ela começou a chorrar mais-
Mel: Cade Justin? QUERO VER MEU FILHO! 
Chaz: Calma Mel, fica calma porfavor! Vc vai poder ve-ló amanha
Mel: QUERO VELO AGORA! 
Chaz: Jenny liga para um medico 
(...) 

Acordei meio tonta, estava deitada na minha cama, só de calcinha e sutiã. Sofi estava sentada na ponta da cama, com o rosto inchado com certeza de tanto chorar.

Mel: Oque aconteceu? 
Sofi: Te deram um tipo de remédio no sangue para dormir 
Mel: Porque? -eu não lembrava direito de nada e a minha cabeça doia muito
Sofi: Porque vc não estava bem -ela começou a chorar de novo- Eu já volto tenho q ligar para uma pessoa.

Sofi On:
Cel On:

Sofi: Ela acordou!
Jenny: Estou subindo, não deixa ela sozinha e não fala para ela

Cel Of:
Sofi Of:

Sofi: voltei -ela entrou no quarto-
Jenny: E eu cheguei -ela também entrou-
Mel: Cade o Justin? CADE O JACOB?
Sofi: Se troca
Mel: Pq? 
Jenny: Vc vai ver seu filho... 

Eu não sabia oque estava acontecendo, coisa boa não era! Me troquei e fomos para o carro, as duas estavam estranhas, tristes, e algumas lágrimas ainda caiam no rosto delas. Chegamos em um hospital, Jenny ficou falando com a recpcionista uns 5 minutos até agente poder entrar. Fomos para uma sala e quando abri, vi uma coisa realmente horrível. 

Chaz: TIRA ELA DA QUI -ele gritou enquanto eu tentava controlar as minhas lágrimas 
RY: MELLANE -ele me abraçou, eu nunca vi RY chorar tanto- 

Eu fiquei parada ali, não conseguia nem me mover. RY, Cher, Chris estavam lá junto com Chaz. Justin não estava lá, e eu não acreditava no que via. Jacob estava respirando por aparelhos, ele tinha roxo em quase toda a pele, estava com vários cortes, os olhos inchados. Agora eu lembrei de tudo oque tinha acontecido, Jacob tinha sido enterrado vivo!

-----------------------------------------------
Notas finais :

AAAAAAAAAh que cap BIG que eu fiz em... kk

- A 1° a comenta dedico o Cap. 
- Amuu vcs <3
- Até sexta 

Beijus #Ana Bee

4 comentários: