sexta-feira, 18 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 8

Desliguei os noot’s e fomos dormir.
NO DIA SEGUINTE:
Acordamos e fomos direto pra praia, chegando lá encontramos a Natalie e suas amigas vindo em nossa direção e o Justin disse:
- Só pra atrapalhar...
Nat- Jubs q bom te ver!
Jus- Eu não digo o msm, pq não é bom te ver!
Chris- Da pra ir embora? A gente qr aproveita, mas só com os A-M-I-G-O-S!
O Chris falou amigos bem pausadamente e a Natalie disse:
- Então se é momento amigos, o q q a Cait ta fazendo aqui?
Eu- Como o Chris disse é amigos e a Cait é nossa amiga!
Nat- Ata, só se for na sua cabeça!
Chaz- Q? Eu não to entendendo nada!
Nat- Aah querido então eu explico! A Cait entro pro nosso grupo agora!
Eu- Q? Cait??
Cait- É... Então... É... Ela ta falando a verdade... – abaixou a cabeça-
Eu- Q? Mas... Mas pq Cait?
Cait-  --Ela falou um pouco alterada e irritada—PQ EU CANSEI SOFHIE! CANSEI DE TODOS SÓ LIGAREM PRA VC, PQ A SOFHIE VOLTOU, PQ A SOFHIE ISSO PQ A SOFHIE AQUILO... E EU? NINGUÉM MAIS FALA CMG E SE FALAM É PRA FALAR DE VC!! NINGUÉM MAIS ME PERGUNTA SE EU QUERO IR EM TAL BALADA, MAS PERGUNTAM PRA VC... MAS E SE EU NÃO QUISER IR? EU NUNCA DIGO Q EU NÃO QUERO IR, SENÃO VCS IRÃO ME DEIXAR E SAIR PRA ONDE VC QR IR SOFHIE! ENFIM... EU CANSEI! BYE!
Eu me irritei naquela hora, pq ela é a coitadinha? Ela fica quieta e não fala nada... Eu vou adivinhar q ela não qr isso, não qr aquilo? Me irritei e disse grossa e a alterada:
- SABE CAITLIN VC DIZ ISSO SÓ AGORA! VC NÃO TINHA BOCA PRA FALAR ANTES? DIZER Q QUERIA SAIR E IR EM OUTRA BOATE? NINGUÉM DEIXOU VC! NINGUÉM IGNOROU VC! NINGUÉM TE FEZ NADA! O ÚNICO PROBLEMA É Q VC FICAVA SEMPRE QUIETA! VC NÃO PODE DAR A SUA OPINIÃO NÃO? SAB PQ SEMPRE ME PERGUNTAM SE EU QUERO IR EM TAL LUGAR? PQ EU TENHO BOCA PRA FALAR! JÁ VC NÃO! É SEMPRE A CAIT QUIETINHA, BOAZINHA E CERTINHA! MAS EU TBM CANSEI TÁ! MAS EU CANSEI É DE VC!
Chris- Chega! Caitlin qr ir com as suas novas amiguinhas vá! Mas não fale mais com a gente!
Cait- É eu vou com elas msm!
Nat- Isso msm amiga!
Chaz- Já vai tarde!
Nessa hora q o Chaz disse isso a Cait ficou com os olhos marejados e saiu pra outro lugar com a Natalie e suas amiguinhas...
Eu- Como?? Pq ela ta fazendo isso?
Chris- Ai gente, vou embora!
Chaz – Eu tbm!
Jus- Vamos ficar mais um pouco?
Eu- Sim!
Ficamos lá mais umas 1h30 conversando sobre a Cait, a escola e sobre a próxima turnê do Justin...
Jus- Qr ir embora?
Eu- Sim!
Estávamos indo em direção a rua quando uma das amigas da Natalie chegou e deu um selinho no Justin e disse:
- A gente ainda vai ficar juntos!
Ela não deixou ele falar e saiu! Ele limpou a boca com a mão e eu disse:
- Louca! Só pode!
Jus- Né?
O Justin foi andando na minha frente, olhei pros lados e quando olhei novamente pra frente eu vi um carro vindo muito rápido e o Justin olhando pro lado oposto e gritei na mesma hora:
-JUSTIN!!
PENSAMENTOS DA SOFHIE OFF----------------------------------------------
PENSAMENTOS DO JUSTIN ON------------------------------------------------
Eu estava indo em direção há rua quando vem uma das amigas da Natalie e me dá um selinho, nem deu tempo de empurra – lá e ela disse:
- A gente ainda vai ficar juntos!
Ela saiu andando, eu limpei a minha boca e olhei pra Sofhie, ela estava com uma cara de brava e disse:
- Louca! Só pode!
E eu concordei:
- Né?
Comecei a andar novamente, mas mais a frente da So, estava com o pensamento longe, sab pensando pq a Cait virou amiga delas e tals... Quando eu escutei a So gritar:
-JUSTIN!!
E eu sentir algo bater em mim muito forte e.... Apaguei


Amoooooores desculpa demorei pra postar né!? Espero q tenham gostado desse capítulo :) logo posto mais ook? Aah e não esqçam de comentar blz? Bjitoooos da #Júh

2 comentários: