quinta-feira, 3 de outubro de 2013

It's So...Different- Cap 8

Austin: assim- e me beijou-

sim ele beija mto bem...mas sabe quando vc n sente bem...amor? então foi isso, eu gostei dele mais como amigo e n mais que isso, mas se precisasse mais que isso pra chamar a atenção do justin...então era isso que eu iria ser...

Austin: E agr esta convencida?
Bella: Claro, vamos?
Austin: Uhum
Bella: Onde a gente vai?
Austin: Se ja jantou?
Bella: Não...
Austin: então é isso que a gnt vai faze
Bella: Aonde?
Austin: se que come oq?
Bella: Pizza?
Austin: Uhum vamos na pizza hut?
Bella: Amooo la!!
Austin: Eu tbm... então vamos

Então fomos até la, comemos, conversamos, beijamos, e fomos no carro,ele estava me levando para a casa, quando parou no meio do caminho, um lugar meio deserto, minha casa era longe e passava por muitas dessas ruas, e então passou a mão pela minha coxa, e me beijou ...eu ja sabia oq ia acontecer mto bem...mais se fosse acontecer o justin tinha que perceber isso, tinha que segurar isso até em casa, tinha ja um plano.

Então comecei a parar com essa safadeza toda, e falei pra ele:

Bella: Austin...se é pra fazer isso, vamos na minha casa né?
Austin: vc tem ctz?
Bella: Se n  tivesse n teria falado....
Austin: então blz
Bella: Vamos?
Austin uhum

e seguimos caminho minha casa, e logo que chagamos ele ja abriu a porta pra mim, e ja foi me beijando loucamente, abri a porta de casa e com um olhar de lado como esperei justin estava no sofa, e então continuei oq estava fazendo e quando ele percebeu...

Cooontinua
Primeiro: Desculpa pela demora!!
Segundo: Desculpa pelo mini cap
Terceiro: Amanha posto Young,Single & Sexy e You and Me
Bjoos #Biih

5 comentários: