sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 13

Justin: Oque , mais porque?
Allison: Meu pais vão vender meu apartamento, cortar os cartão de crédito...não vão mais gastar comigo...
Justin: mais vc precisa ir pros Estados Unidos pq?
Allison: Meus tios vão morar la...e é minha unica opção...
Justin: Você não vai ...n é sua unica opção...
Allison: Do que esta falando?
Justin: da minha casa...
Allison: Justin...n...isso n ta certo, n posso aceitar, vc ja fez mto por mim, não posso te emcomodar mais, segue sua vida, eu queria seguir junto, mais...n da...
Justin: Como eu vou seguir minha vida se eu n vou tar com ela?
Allison: Justin...eu to indo arrumar minha mala flo?
Justin: Não vai Alli...não
Alllsion: Tchau Jus...vo senti sdds...

então fui pro meu apartamento...e daqui a pouco...meu antigo apartamento, então cheguei, dei uma volta pelo pequeno espaço que ele ocupa, andei bem devagar por ele, fiquei dando voltas e voltas por mais ou menos uma hora e me só me toco para o mundo quando o telefone toca, atendo era minha tia falando que ja esta tudo pronto na casa dela para a mudança que a gente ia amanha na hr do almoço...então fui a meu quarto, encaixotei os itens que queria levar, vi em baixo da cama e tinha uma caixa média, que meus pais deixaram quando me deixaram, abri ela e tinha diversos albuns de fotografias de quando era pequena, viajens de familia e de todo o tempo que passamos junto e desabei em um mar de lagrimas, e então quando estava tudo encaixotado arrumei as roupas e os meus cobertores só deixei de fora os quais iria usar essa noite, e dde manha ja arrumaria, então me deu uma vontade de estar com Justin agr...me despedir...então liguei pro celular dele e tocou 3 vezes e ele atendeu...

~ligação on~

Justin: Alo...Allison??
Allison: Jus onde vc ta?
Justin: Você não vai acreditar...estou tirando o gesso?
Allison: sério que dms...passa no meu apartamento quando sair dai?
Justin: daqui uma hr pode ser?
Allison: Claroo

Então dps de uma hr certinho dps dop telefonema a campainha tocou...abri a porta e tive uma surpresa...

Coontinua lindas...bem a partir desses proximos caps a ib vai dar uma bela mudada...pensei em algumas coisas que vai acontecer...vai ficar mto booa, comentem bjoos bem aprtir da sem,ana que vem todas as ib's que EU Bianca escrevo vão passar a ser escritas duas vezes na semana...Bjoos comentem e espero que tenham gostado #Biih


2 comentários: