terça-feira, 8 de outubro de 2013

Young, Single & Sexy- Cap 12

Então pensei..."Affe dnv nn né?" que merda, acabei de ser sequestrada e vou ser dnv?? só pd ser brincadeira em...que porra!! Então percebi que tinha uma das pernas engessadas e muletas, olhei mais pra cima e um pare de olhos cor de mel e cabelos loiros, e então me toquei, quem ara a unica outra pessoas que conhecia esse lugar?? JUSTIN kkk como sou burra!!

N achava que lembrava desse lugar, mais n lembrava msm, mal eu lembrei, na vdd sempre lemvrei, mais n vinha aki para n vir certos momentos a tona, mais ja que agr as coisas estão dando certo pra mim...é mais ou menos né, vim aki pra pensar nos bons momentos da minha vida, ainda mais nesse lugar...mais acho que vou conseguir mais que isso, mais um momento, mais ainda tem uma coisa na minha cabeça...pra onde vou??

Allison: N sabia que lembrava desse lugar...
Justin: Como esquecer do lugar onde tive a melhor lembrança do mundo?
Allison: Melhor lembrança?
Justin: É...ou vaio dizer que n lembra??
Allison: Impossível n lembrar...
Justin: Ainda existe nós pra vc??
Allison: Simplesmente n sei, estou confusa, mais mudando de assunto...vc podia vire aki com esse pé??
Justin: sla...mais eu precisava vir aqui pra me distrair...mais e vc que carinha é essa- e segurou meu queixo-
Allison: É a única cara que tenho...
Justin: Ta bom então, vc ta parecendo tar triste...pq??
Allison: N é nd...rllx
Justin: Eu sei que vc tem alguma coisa...fla logo...
Allison: N se preocupa com isso é coisa boba...
Justin: Ja que é tão bobo pq vc n pode me conta?
Allison: Sla...n quero flar disso...
Justin: Ctz que vc n quer desabafar??
Allison: Sla n tenho mais ctz de nada...
Justin: Fla se quizer...
Allison: Ctz que quer perder seu tempo com isso?
Justin: Se to com vc nd é perda de tempo- e ele foi se aproximando pra te beijar mais vc desviou-
Allison: Justin eu to confusa...
Justin: Tudo bem...mais conta vai...
Allison: Justin...vou ter que ir pros Estados Unidos...

Primeira: Desculpa pela demora...
Segundo: vou postar essa ib apenas duas vezes na semana.
Terceiro: Acho que esse foi maior 
Quarto: Vou postar You and Me
Quinto: Plls comentem ook??
Bjoooooooos do fundo do coração #Biih


3 comentários: