quarta-feira, 2 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 4 - BIG


Ele se levantou veio em minha direção e me deu um beijo, longo e calmo, naquele beijo dava pra sentir a dor de me perder, a saudade dos nossos lábios colados, implorando perdão, mas o melhor é que dava pra sentir o nosso amor novamente! Paramos o beijo por falta de ar e eu disse:
- É...
Quando eu ia começar a falar o celular do Justin tocou e ele atendeu e disse:
- Ta, sei... A gente já ta voltando!
Ele desligou e me disse:
- A Ariana qr me ver! Vou terminar com ela hj!
Eu- Não!
Jus- Pq? Vc não qr ficar cmg?
Eu- Claro q sim Jus... Mas ela ta doente e precisa de vc nesse momento!
Jus- Ta então faz assim daqui 3 dias temos q voltar pro Canadá pq começará as aulas novamente! Ela vai entrar em turnê e não quero esperar ela terminar a turnê pq é muito tempo pra esperar pra terminar com ela! Então terminarei com ela dps do meu show daqui 2 dias em Atlanta eu vou terminar com ela, mesmo q ela ainda esteja no hospital!
Eu- Ta!
(...)
Chegamos no hospital e Chaz disse:
-Putz... Q demora cara!
Jus- Chaz... Cala a boca!
O Justin entrou naqla sala e só saiu 30 mins dps!
PENSAMENTO DO JUSTIN ON-----------------------------------------
Entrei na sala q a Ariana estava, cheguei perto dela e dei um beijo em sua bochecha, ela deve ter achado estranho não ter dado um beijo em sua boca, mas ela já deve ter percebido q dps q a Sofhie voltou eu mudei!
Eu- Oii Ari, td bem?
Ari- É mais ou menos... Jus vc qr terminar cmg né?
Eu- Não!
Sim eu queria terminar com ela, mas ao msm tempo estava com dó de terminar com ela naqle estado! Não amo ela, e sim a Sofhie, mas.... Ela gosta de mim, odeio magoar as garotas! Ariana interrompeu meus pensamento dizendo:
- Jus, não mente pra mim! Vc acha q eu não percebi q vc ama ela?
Eu- Ariana eu vou lá fora...
Ari- Não! Viu? Vc me chamou de Ariana e isso não é normal, vc me chama de Ari! Termine cmg logo! Eu sei q vc só estava cmg pra esqcer ela mas não deu certo né? Td bem!
Eu- Sério?
Ari- Sim!
Eu- Então, a gente pode continuar sendo amigos...
Ari- Pode ser... A gente se vê por ai... –com lágrimas nos olhos-
Eu- Tchau!
Se terminar assim com ela doeu? Sim! Pois fiquei com muita dó dela... Mas todos tem q entender q qm eu gosto de verdade é a SOFHIE!!!!
PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF------------------------------------------------------------
Jus- So adivinha!
Eu- Oq?
Jus- Terminei com a Ariana! –super feliz-
Chris- Nss, a menina mal e vc terminou com ela?
Jus- Ela disse q sabia que eu amava a So e não ela, e eu só fiquei com ela pra tentar esqcer a Sofhie! E disse q continuaremos sendo amigos!!
Chaz- Vc fez o errado!
Jus- Q? Pq?
Chaz- A Sofhie acabou de voltar, vc nem conhece mais ela direito e....
Não o deixei terminar e disse:
- Nss Chaz, achei q vc apoiasse a gente!
Chaz- Então achou errado!
Ele saiu dali e eu disse:
-Qro, voltar pro Canadá! Vamos embora?
Cait- Vamos! Amiga o Chaz ta nervoso ignora ele ta?
Eu- Ta! –triste-
(...)
Chegamos no Canadá e o Justin acabou de descobrir q tinha um show marcado pra daqui 2h então fomos nos arrumar pq todos iam juntos!
(...)
Estavamos saindo de casa quando o Justin falou:
-Chaz vc não vai?
Chaz- Lógico q não! Com essazinha indo junto!
Jus- Peraí pq toda a implicância com a So? –falou nervoso-
Chaz- É pq ela te fez sofrer muito pra agr voltar e terminar com o seu namoro!
Jus- Chaz, vc sabe q eu nunca gostei tanto da Ariana! Mas, se não qr ir não vai! O resto da galera vai! Vam borá gente!
Chegamos lá e  conheci a Pattie e ela disse:
-Então vc é a famosa Sofhie?
Eu - Eu mesma! –sorri-
O show começou foi assim:
-All Around The Word
- Boyfriend
- As Longs You Love me
- That Power
E Quando começou a tocar ONE LESS LONELY GIRL me empurraram pro palco e os dançarinos me levaram para sentar em um banquinho, e o Justin me deu um buquê e quando a música acabou ele disse:
- Beliebers, ah MINHAS BELIEBERS... Tenho q contar uma coisa! Sab essa menina linda? É  a minha nova namorada...
Quando ele ia continuar a falar as beliebers gritaram loucamente mas de alegria, acho q gostaram de mim!
Be- Aaaaaaaaaaaaaaaah, liiiiiiiiiiiiinnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perfeitaaaaaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, booooooooaaaaaaaaa escolhaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaah
Jus- Calma, calma amores! Mas ela será minha namorada só se ela aceitar esse pedido q eu vou fazer agora!
Ele pegou uma caixinha roxa, q ele me deu no 1° pedido de namoro ano passado! (MENINAS 1° TEMP.)
-ele se ajoelhou- e  Sofhie Becker, qr namorar cmg?
Eu- Claro q sim!!
Ele pôs o anel no meu dedo e me deu um selinho longo, então ele grudou nossas testas e disse:
- “ Se o mundo estiver contra nós,seremos nós dois contra o mundo” 

 (...)
Chegamos em casa (casa da Cait) entramos e fomos no sofá esperar a pizza chegar, quando vemos Chaz descendo da escada com a...............



Minhaaaaaaaaaaas lindinhaaaaaaaaaaas, achei lindoooo esse capítulo!!! Posto mais sexta oooook? Bjitoooooos da #Júh

3 comentários: