quarta-feira, 2 de outubro de 2013

By Love And hate 2° Temporada - cap 12

Notas antes do Cap.: 

-Fiz antes do que disse porque a linda da Julia e da Bianca pediram <3 
- Só vou posta semana que vem :)
- 1° que comenta dedico o próximo cap.

Dedico esse capitulo para a D-I-V-A da Mariana Faé Mollo s2 S2 

------------------------------------------------------------------

Anne: então ela é CCVIPP 
Justin: isso ai -ele riu- Vamos entrar?
Anne: Claro -sorri- 
Justin: Só não fala para linguem sobre isso 

Meu sorriso desapareceu, ele quer esconder?! Olhei para ele com raiva e sai andando sem esperar e sem falar nada, quando passei pela porta pude ver que Bia subiu correndo para o seu quarto e Victoria não largava o celular. 

Ashley: Pessoal -ela chegou na sala- Vamos para o cinema? Ou fazer alguma coisa?
Justin: Vamos amor?
Anne: Sim 
Vic: Desculpa, mais ele estava falando comigo 

É... eu não sei pq eu cai nessa de voltar a ser amiga dele, eu fui tão burra a ponto de deixar eu ser a segunda opção dele. 

Anne: Eu tava respondendo a Ashley não ele -menti-
Ashley: Mais eu acho q só quem tem namorado deveria ir 
Justin: Só pq ela é uma encalhada não quer disser q ela não pode ir no cinema com agente?
Anne: ENCALHADA? -gritei e meus olhos encherão de lagrimas- nunca esperei isso de você... -sai correndo e me tranquei no banheiro- 

Eu nunca me senti pior, eu n acredito q ele fez isso! Eu vou acabar com ele, eu vou falar para todo mundo q ele é um traidor, ele é um idiota, inútil, infantil, chato, feio, tarado. Abri o armário e peguei uma pequena faca que tinha lá, eu só tinha feio isso 3 vezes na minha vida e essa seria a 4, mais eu n tinha mais medo de fazer isso, eu comecei a cortar meu puço. 

- ABRE ESSA  PORTA AGORA ANNE! ABRE ABRE -alguém começou a bater na porta e gritar- 
Anne: Não quero 
-ABRE AGORA! -Percebi q era a Ninna, então abri- 
Ninna: EU NÃO ACREDITO Q VC TA FAZENDO ISSO DE NOVO! 
Anne: Se veio para brigar comigo, VAI EMBORA 
Ninna: KEITH VEEEEEEEM AQUI 
Anne: Não pf...
Ninna: Ela vai ficar mto desapontada com vc! 
Kat: Oque foi? ANNE... EU NÃO ACREDITO!
Anne: Me desculpa -comecei a chorar-
Ninna: vou deixar vcs conversarem 
Kat: Não acredito q fez isso de novo...
Anne: Me desculpa, estava mesmo muito mal ! 
Kat: ta tudo bem -abraça-
Anne: Cade o Gustavo?
Gustavo: Eu estou aqui...
Anne: Fudeu 
(...) 

Estou deitada no meu quarto com o Gu, isso sempre de anima eu me sinto a pessoa mais amada do mundo, Gu para mim n é só um primo é um melhor amigo, a Ashley tem muita sorte de namora alguém legal e fofo como ele. Gu fez eu limpar todo o sangue que ficou no banheiro, e depois ele enfaixou os cortes. Ashley e Victoria sairão para fazer compras e o resto eu nem imagino aonde esteja. 
(...)

Acordei olhei no relógio e já era 1:45, fui na janela e percebi q tava todo mundo na piscina, então me arrumei 

Desci peguei uma maça e fui para a aria de piscina. 

Rebeca: Boa tarde né? -ela rui- 
Justin: Nossa... ta cada vez mais quente 
Anne: Quente vai fica a sua cara quando eu te der uma tapa 

----------------------------------------------
Notas finais:

- Continua com +3 Comentarios :)) 
- Podem comentar no Ask -->
- Beiiijus <3 
#Ana Bee

3 comentários: