sexta-feira, 11 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 7

O...O...O... Nessa hora as lágrimas invadiram meu rosto, parei a música e gritei:
- CHRIS SEU IDIOTA –soco- MENTIROSO-soco- DIZIA SER MEU AMIGO –chute-
Na hora q eu ia socar a cara dele de novo me seguraram e eu comecei a gritar:
- SOFHIE NUNCA ESPEREI ISSO DE VC! VC SAB O QUANTO EU TE AMO! CHRIS VC SÓ QUERIA ROUBAR A SOFHIE DE MIM NÉ?
Me soltei, sai dali e fui pra minha casa... Nesse momento precisava da da minha mãe...

PENSAMENTO DO JUSTIN OFF----------------------------------------------------------


PENSAMENTOS DA SOFHIE ON---------------------------------------------------------
Acordei e não me lembro nada do q aconteceu ontem! Só lembro q... Aah não! Eu... Eu beijei o Chris na frente do Justin! Oh meu deus!!!! Preciso ligar pra ele já! Chamou, chamou e nada... Mandei milhões de mensagens mas ele não respondeu, então decidi entrar no Twitter pq como milhões de beliebers me seguem o tweet chegará ao Jubs
logo... E então twitei:
‘’ Vc precisa ouvir uma explicação! Vc Sab o quanto eu te amo...’’
Dps q eu publiquei muitas beliebers estavam perguntando o que aconteceu e tals... Daí publiquei de novo:
‘’ Td vai ficar bem, pois o amor é maior q muita coisa!’’
Dps de uns cinco minutos o Justin twitou:
‘’ Pq explicação se td q vc falar eu vou achar q é mentira? Acho q td termina aqui!’’
Dps de trinta segundos, sim! Trinta segundo milhões de beliebers mandavam tweets pra mim e pro Justin perguntando o pq disso e tals... Então o Justin publicou:

‘’ Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Ha muito tempo eu não cresci e o que eu cresci contigo.

Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu
lado.

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo’’


Link: http://www.vagalume.com.br/darvin/pensa-em-mim-magrela.html#ixzz2hT6xHqvO
Mas td acaba aqui’’

Aquilo quebrou meu coração e comecei a chorar descontroladamente e quando olho o meu twitter de novo vi mais um tweet dele:
‘’ Beliebers oficializado o termino de namoro de JUSFHIE! :( ‘’
Na mesma hora sai do twitter, lavei meu rosto e fui pra casa da Cait, cheguei lá e ela disse:
- Iai amiga vc ta bem?
Eu- Nem um pouco amiga, mas e vc?
Cait- Voltei a namorar com o Chaz – disse sorridente-
Eu- Pelo menos vc saiu feliz... Acho q hj vou na casa do Jus...
Cait- Vai msm! Qr q eu vá junto?
Eu- Por favor amiga!
Cait- Qr ir já?
Eu- Sim! Então vamos!
(...)
Apertei a campainha e a Pattie abriu a porta e eu disse:
- Oi Pattie td bem?
Pat- Oii querida td sim! Qr entrar?
Eu- Claro! O Justin ta ai?
Pat- Ta lá no quarto sobe lá...
Eu- Ta!
Subi as escadas e bati na porta ele abriu e vi seu rosto inchado e lágrimas nos olhos... E eu disse:
- Então é assim?
Jus- Assim como?
Eu- Vc não me deixa nem explicar o q aconteceu e já termina cmg pelo Twitter?
Jus- -silêncio-
Eu- Jus eu te amo! E eu bebi um pouquinho além da conta... Me perdoa por favor?
Jus- Quantas vezes eu bebi um pouco além da conta e sai beijando uma amiga?
Eu- -silêncio-
Jus- Me promete q vc não vai mais me trair!
Eu- Eu Sofhie Becker prometo q não vou mais sair beijando por Aí...
E ele me beijou, foi um beijo molhado, bom, mas paramos o beijo por falta de ar...
(...)
Já era de noite e o Jus ia dormir em casa... Não tinha nada legal na TV então cada um pegou seu notebook e entro no twitter... Na mesma hora eu publiquei:
‘’Meu príncipe voltou...’’
E o Justin publicou:
‘’ Nem um dia consigo ficar sem vc... Oficializado JUSFHIE VOLTOU!!! ‘’

‘’Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.

Por que parece que na hora não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?

Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.

Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo
Ha muito tempo eu não cresci e o que eu cresci contigo
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo para quando eu tô do seu
lado.

A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo

Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem prá cá, pra ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo (3x)
Mais uma vez que eu te amo’’

Amooooores gostaram desse capítulo? Continuo com 4 comentários! E meninas essa música aí q o Jubs ‘’twittou’’ se chama Pensa em mim é muito bonitinha!! Vcs acharam? Bjitooooos da #Júh


2 comentários: