segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Be Alright 2°temporada - cap 4

Notas antes do cap.:

ooi gente :) 
Eu falei q ia posta sexta, só que aconteceu umas coisas q eu fiquei muito bolada, então nem deu para escrever :( 
Bem... tá ai o novo cap, boa leitura ;) 

Ps.: to usando mta carinha... 


Capitulo dedicado a gostosona da Emyy, beijos flor :*

-------------------------------------------------------

Cheguei perto da cama aonde meu bebe estava deitado em coma, todos ficaram em silencio e eu esqueci do mundo, peguei a sua mão macia e pequena, ela estava gelada. Olhei para o lado e todos me olhavam com atenção.

Mel: Cade o Justin?

Chaz e RY abaixaram a cabeça, olhei para Cher q estava me encarando.

Mel: Cade?
Jenny: Mel, ele está no quarto do lado -ela disse baixo mais eu entendi-

Sai do quarto rápido, não deu nem tempo de tentarem me impedir. Abri a porta lentamente e pude ver Justin deitado, ele estava coberto e parecia estar um pouco inchado. Voltei para a outra sala, sem almenos entrar totalmente na que Justin estava.

Mel: Oque aconteceu com ele?
Sofi: Justin ficou um pouco em choque por ver o filho em um estado super desagradavel, então ele desmaio e vai ter q ficar internado por alguns poucos dias. -ela disse seria-
Mel: Quantos dias?
Chris: só 2
(...)

Acordei toda dolorida, estava dormindo em um sofá horrivel nesses hospital. Dei um beijinho do Jacob e fui para o quarto de Justin, dei um selinho dele e desci na cantina para comer alguma coisa, peguei uma salada de frutas bem natural. Quando percebo um monte de meninas gritando e vários seguranças indo para a porta. 

Mel: Oque ta acontecendo? -perguntei para uma moça-
Moça: Mellane? Tira uma foto comigo porfavor? 
Mel: Sim claro -sorri e tiramos a foto- Agora vc pode me falar oque ta acontecendo
Moça: Descobriram que o Sr.Bieber esta nesse hospital 
Mel: Ah, eu vou subir para ver ele. 

Subi de novo e abri a porta do quarto, Chris estava lá e Justin estava acordado. 

Mel: Amor -fui até ele e ele me abraçou, logo em seguida me deu 3 selinhos demorados-
Justin: Vc está bem 
Mel: Alguém na nossa família tem q esta né? -fiz careta- Tudo bom Chris?
Chris: Sim, a Sofi tava te procurando 
Mel: Ta bom, vou atras dela! Tchau boys 
(...)

Justin On:

Justin: Ah como eu amo essa menina
Chris: Justin, me fala oque aconteceu! 
Justin: Eu não sei explicar Chris, depois que achamos Jacob e chegou todo mundo, ficou uma confusão! Eu só me lembro de alguma menina ter me dado um copo com alguma bebida e depois acordei aqui
Chris: Falamos para a Mel q vc desmaio por ver seu filho na quele estado
Justin: como ele está?
Chris: Ele está bem, mais ainda muito machucado e respirando por aparelhos. 
Justin: Jacob e Mellane são tudo para mim!

Mel On: 

Depois de muito procurar achei Sofi e Cher sentadas em uma sala de espera lendo revistas de moda. 

Mel: Achei vocês!!!
Sofi: Mel, vamos sair?
Mel: Mais... meu marido e meu filho estão internados, vc quer q eu saia?
Cher: RY vai vim para cá e Chris está ai! vamos, não da para vc ficar nesse hospital para sempre. 
Mel: Tá bom 
(...) 

Fomos para casa e me arrumei, peguei dinheiro celular e postei alumas coisas no TT para deixar os fãns mais calmos, liguei para Pattie e expliquei tudo oque tinha acontecido. Peguei meu carro e fui para o shopping com as meninas.

Cher: Quem vocês acham que fez aquilo com o Jacob?
Mel: Não  importa quem seja, essa pessoa vai morrer! 
So: Calma Mel
Mel: Eu já tirei vidas de pessoas que não fizeram nada. Mais agora mexeram com o meu filho, com a minha família! Essa pessoa vai pagar caro, vai pagar a vida! 
(...)

Depois de uma tarde linda de compras, e farias fotos com fãns eu voltei para o hospital, o médico disse que Justin já poderia sair e já estava tudo bem.

Justin: Como é bom está em casa de novo -ele pulou no sofá-
Mel: TIRA ESSE PÉ DO SOFÁ !
Justin: Nossa mamãe, já tirei -ri- Eu to com fome mamãe. 
Mel: E oque vc quer? 
Justin: Quero comer a mamãe 

Sorri maliciosa e deitei do lado dele, Justin começou a beijar o meu pescoço e foi até a boca. Eu estava com saudades de sentir o Justin, deitei em cima dele e comecei a dar beijos no seu pescoço, tirei a sua blusa azul nova e joguei em qualquer canto na quela sala. Trocamos de posições, Justin deitou em cima de mim, ele tirou a minha blusa e começou a dar beijinhos no meus seios em cima do sutiã mesmo, em seguida ele deu alguns chupões no meu pescoço. Fiquei em cima de novo, comecei a passar a mão na quele tanquinho definido por enquanto que rebolava na sua intimidade que já estava bem dura. Justin apertava de leva a minha bunda, quando eu resolvi parar. 

Mel: Justin -levantei- Eu vou fazer panquecas para agente comer -disse colocando a blusa-
Justin: ei porque parou? 
Mel: Eu não quero 
Justin: Porque não? 
Mel: Nosso filho está internado, e vc quer transar? Pf Justin... 
Justin: Vc me deixou de pau duro e no nada não quer que eu te foda?
Mel: Para de ser folgado Justin, se vc quer fuder vai atras de alguma puta! Pq vc n me fode, agente faz amor 
Justin: Uma puta não ia parar no meio, vc sabe quantas meninas sonham em transar comigo?
Mel: Justin, vc é meu marido! Eu só n to afim hoje, já estou dolorida de ter que dormi na quele sofá ruim, meu filho foi enterrado vivo e vc desmaio e teve que passar noites no hospital! Vc n ta preocupado em saber quem fez isso? E se fizer de novo? 
Justin: Tá, mais n da pra esquecer isso um minuto e transar comigo? 
Mel: NÃO DA! PQ O JACOB É MEU FILHO
Justin: Vc fala como se fosse uma velha chata! 
Mel: ALGUÉM TEM QUE SER ADULTO NESSA CASA, E VC N SE DA MUITO BEM NESSA PARTE NÉ? SEU FILHO CORRE PERIGO, EU CORRO PERIGO! VOCÊ NÃO TA NEM AI COM AS SUAS FÃNS DESESPERADAS PARA SABER SE VC ESTÁ BEM! VC NÃO TÁ NEM AI SE O JACOB ESTÁ BEM! VC SÓ QUER TRANSA E SER O FODAM! MAIS QUERIDO AQUI EM CASA VOCÊ NÃO É O FODAM É O PAI DA FAMÍLIA OQUE DEVERIA CUIDAR E PROTEGER A SUA FAMÍLIA COISA QUE VC NÃO FAZ! -gritei, ele me tirou do serio!-
Justin: ENTÃO ACHA OUTRO PAI PARA ESSA FAMÍLIA DE MERDA -ele gritou e saio de cara batendo a porta-



------------------------------------------------------------------
Notas finais:

-Eu sei q n foi mto grande e ficou meio bostinha mais, como eu disse n to mto boa :P

VOCÊS PARARAM DE COMENTAR!
 - Sem cometa sem ib 

-Fiquei mto mto triste por só ter poucos comentarios! 

- Obg por ler, amo vcs <3 #Ana Bee




4 comentários: