sábado, 26 de outubro de 2013

By Love and hate 2° Temporada - cap 15

Acordei com uma grande dor de cabeça, olhei para o lado e Justin tava dormindo como bebe. Levantei e percebi que estava pelada, lembrei totalmente da noite perfeita de ontem! peguei minhas roupas espalhadas pelo chão, vesti e sai do quarto sem fazer barulho eu não queria acorda nem o Justin e os outros.
(...)

Ninna: ABREEEEEE ESSA PORTA!! -ela gritou me fazendo acorda-

Abri a porta com cara de nojo. 

Anne: Q foi?
Ninna: temos que conversar... 
Anne: Entra ai...
Ninna: Bryan termino comigo 
Anne:pq?
Ninna: Eu não sei! 
Anne: Q ruim...
Ninna: SÓ VAI FALA ISSO?
Anne: Ninna, ele tá se drogando de novo 
Ninna: ele ta?
Anne: Sim Ninna, vai ser melhor assim pra vc tá? 
(...)

Desci para ver filme com todo  mundo, agente ia ser um filme chato que a Kat escolheu mais eu to nem ai, acho que ficaria com o Justin de novo, era tão bom poder senti-lo de novo depois de tanto tempo!

Gustavo: Anne, senta aqui bebe -eu não queria mais n podia recusar... sentei do lado dele-
Ashley: Ah vou sentar com o Justin -ela sorriu e sentou do lado dele- 

Grr vadia chata puta metida... ok... eu posso sentar do lado do Gu pq ele é meu primo, mais ela não pode sentar do lado do Justin! ela quer rouba ele de mim de novo!

Anne: Ah verdade...Ashley não quer senta com o seu namorado? 
Ashley: Não precisa não Anne, você é prima dele tem q passa um tempo juntos! 

Falsa, ela nunca gostou de eu ser prima dele!! nunca...

Gustavo: Anne a Ahley n é perfeita? -ele sorriu e ela mandou um  beijinho falso pra ele-
Anne: Sim... 
(...)

O filme foi uma grande merda, quando ele acabou eu me levantei e fiquei na bera da piscina. Ouvi alguns passos e logo em seguida Justin sentou do meu lado. 

Anne: Oi
Justin: Filme ruim né....
Anne: Sim
Justin: Noite boa né....
Anne: Sim -ri- 
Justin: Vc é a melhor sabia?
Anne: Vc também é o melhor



Bia: Gente o Logan tá queimando toda a carne aqui da pra vim ajuda?
Justin: Obrigada por atrapalhar bia -ele levantou bravo e foi pra churrasqueira-
Bia: Oi Anne, to vendo que voltou com o Justin
Anne: Não voltamos.... na verdade ele não me pediu em namoro
Bia: tenho certeza q logo vai pedir.
(...)

A tarde se resumiu em piscina, churrasco e sorvete. Foi um fim de semana normal, menos a parte de alguns fãns gritando na porta, deixei entra uma menina que chama Tatiana, ela tem a nossa idade praticamente e é bem fã do Justin. 

Tatiana: nossa é tão legal tá aqui com vocês, posso tirar fotos?
Justin: Sim claro, adoro conhecer minhas beliebers 
Tatiana: Justin cade a Victoria? 
Justin: Agente termino...
Tatiana: Ainda bem ela era uma vadia 
Anne: Eu gostei de você -ri-
Tatiana: Vc não foi uma ex do Justin?
Anne: é... -corei- 
Tatiana: tem uma banda né?
Anne: Sim -sorri- de rock 

Logan entra na sala aonde agente tava

Tatiana: Logan? ai meu deus... -ela levanta e abraça ele-
Logan: quem é vc?
Tatiana: O Justin deixou eu entrar! Sou a fã n°1 dele!! 
Logan: Ata, fica avontade ai 
Anne: A casa é minha...
Keith: Oi, quem é vc? -disse entrando na sala-
Tatiana: Tati, amiga da Anne e do Justin e do Logan
Keith: Amiga?
Justin: Minha fã numero 1...
(...)

Vamos fizer que eu não gostei muito dela... ela é do tipo super grudenta, talvez seja ciumes, mais o jeito que ela agarrava o Justin me deixou com muita raiva.... até pq ele é MEU e eu não divido com NINGUÉM!

-----------------------------
hey... Continua
#Ana Bee

Um comentário: