quinta-feira, 24 de outubro de 2013

STAY STRONG 2°TEMPORADA - CAP 9

PENSAMENTOS DO JUSTIN OFF------------------------------------------------------------
PENSAMENTOS DA SOFHIE ON-------------------------------------------------------------
(...)
Chegamos no hospital e eu tava me debulhando em lágrimas, quando decidi ligar pra Pattie.
Cel on:
-Alô Pattie?
Pat- Oii Sofhie td bem?
Eu- Cmg sim… Mas o Justin é..... É..... Pattie ele sofreu um acidente!
Pat- Onde vcs estão?
Eu- No hospital!
Pat- To indo pra i!
Cel off

Liguei pra todo mundo, Cait, Chaz, Ryan, Jas, Fredo, Chris e Scooter...
Todos chegaram e expliquei o q aconteceu... Ficamos esperando umas 3h quando o médico veio e disse:
- Acompanhantes do Sr. Bieber?
Eu- Nós msm!
Méd- Bom, ele não está muito bem... Ele está bastante machucado e... E ele entrou em coma.  –abaixou a cabeça-
Naquela hora minhas pernas ficaram bambas e caí sentada na cadeira, comecei a chorar muito, muito... A Pattie se sentou e ficou imóvel... Todo mundo sentou, chorou, ficaram imóveis...
Méd- Vou deixar vcs vê – lo! Mas de um por um! Qm vai primeiro?
Pattie- Pode ir querida! – Se refirindo a mim-
Eu- Ok!
O médico me guiou até um corredor é disse:
- É aqui, pod entrar!
Entrei e vi o Jubs naquele estado... Me doeu o coração! E eu comecei a dizer entre soluços:
- Meu amor... Sinto muito pelo o q está acontecendo... Sab, como falam q quando está em coma escutam as pessoas, vou falar! Bom, quero q vc acorde logo e vou te visitar todos os dias! Pode ter certeza! Vou falar com as Beliebers e dizer o q está acontecendo e vc vai acordar logo! Espero... Bom, tem mais gente querendo te ver então tenho q sair, mas amanhã eu volto! Te amo –selinho-
Saí do quarto e o Chris entrou quando escutei alguém dizer:
XxX- Sofhie
Me virei e...
- Ariana?


Lindaaaaaaaaas, continuo logo ta?? Bjitoooos #Júh

2 comentários: