terça-feira, 15 de outubro de 2013

T.S.O.M.H - cap 20

Hannah: Oque mais Justin esconde?
Barbara: Justin, é irmão da Bella 
Hannah: OQUE?

Barbara: Tem muita coisa sobre o seu namoradinho q vc n sabe querida 

Meus olhos fervelham de raiva e Barbar com o seu jeito de patricinha me mandou um beijinho e sumiu como normalmente. 
Bem, eu não posso acreditar em qualquer coisa q essa vadia fala, acho melhor não acreditar  nisso. Bem me arrumei com uma roupa bem quentinha, pq estava mesmo muito frio e fui até a casa de Justin. 
(...)

Entrei bem bater e ouvi uns barulhos na cozinha.

Hannah: Oq vc ta fazendo aqui?
Justin: Oi amor -selinho-
Brenda: Eu só vim fazer uma visitinha ao Justin e a Bella -ela sorriu-
Hannah: Bella? -encarei Justin-
Justin: Bella? -encarou Brenda-
Brenda: Sim ela ta lá em cima, no quarto dela!

Sai do cozinha correndo e subi, abri a 1° porta e só era um banheiro, abri a 2° porta e era meio que um escritorio, abri a 3° porta e era o quarto do Justin, abri a 4° e utima porta e me dei com um quarto de menina, ele era branco com 1 parece roxa, tinha uma escrivaninha e uma penteadeira, igual a Bella quando era menor. A cama tinha um colcha rosa com flores e um ursinho, do lado do ursinho tinha um caderno escrito "Diário de uma Anjo Demonio", não tive coragem de pegar em nada, quando ia sair do quarto Justin apareceu lá apavorado.

Justin: Hannah...
Hannah: Me fala oque é isso
Justin: Nós podemos conversar! Eu vou esclarecer isso...
Hannah: JUSTIN VC É IRMÃO DA BELLA?
Justin: Não...
Hannah: Olha no meus olhos e diz que não
Justin: Eu não posso
Hannah: IDIOTA -dei um tapa com toda minha força no rosto dele- ME ESQUECE ME ESQUECE -disse chorando e sai correndo-
Justin: HANNAH VOLTA AQUI -ele segurou meu braço antes que eu sai-se da casa- 
Hannah: ME SOLTA! EU TE ODEIO 
Justin: NÃO VC NÃO ME ODEIA -ele apertou com força meu braço e me jogou contra a parede-
Hannah: SEU MOSTRO -tentei sair da casa só q ele me empurrou- EU N GOSTO DE VC!
Justin: VC GOSTA -ele pegou me puço e me fez deitar no sofá- VC GOSTA DE MIM! -ele me deu um tapa na cara-
Hannah: SEU TARADO, FILHO DA PUTA ME DEIXA IR EMBORA 
Justin: NÃO SUA VADIA! FALA Q ME AMA -ele apertou com força minha coxa-

Justin estava me machucando, e eu não conseguia parar de chora, eu queria sair da li. Alguém abriu a porta.

Lucas: OQUE TA ACONTECENDO AQUI? JUSTIN SOLTA ELA! -Justin me soltou e seu olhos foi voltando ao normal-

Sai correndo para os braços de Lucas, nos não eramos amigos e eu o conhecia a 2 dias? Mais ele me ajudou e isso já era o suficiente para eu abraçar ele

Lucas: Calma Hannah, já pode ir! Fica tranquila 

Sai de lá correndo, eu estava tão nervosa. Ouvi alguém gritar meu nome, olhei para trás e era Justin, tentei correr mais rápido só que não dava por causa do meu salto.
(...)

Justin On:

Eu sou um idiota, primeiro eu machuco a Hannah e agora eu quase matei ela. Sim, eu tentei ir atrás dela só que não deu muito certo, ela foi atropelada. Desse momento eu to sentado em um sofá vendo a menina mais bonita do mundo, que eu amo, deitada inconsciente toda dolorida. 
Cheguei perto dela, eu estava segurando as minhas lágrimas, porra eu sou um demonio não posso chorar, peguei a sua mão e dei um leve beijinho dela.

Hannah On:

Eu estou em um hospital, deitada em uma cama e do nada alguém abre a porta.

Hannah: Bella?
Bella: Eu mesma Han 
Hannah: Oque ta fazendo aqui?
Bella: Não sabe? Sou irmã de Justin. Hannah eu tenho que te pedir um favor, promete que faz?
Hannah: Sim
Bella: Perdoa o Justin Han
Hannah: Não
Bella: VC PROMETEU
Hannah: Está bem...
Bella: Melhores amigas para sempre né?
Hannah: Sim 

-----------------------------------
Hey Beijus comentem plss
#Ana Bee

4 comentários: